decoracao.jpg

Descrição do Jogo: Use sua criatividade e decore a sala do seu gosto, jogo de decorar online para meninas escolherem o sofá, quadro, mesinha da sala, janela, cortinas, cor da parede, relógio para decoração e muito mais neste divertido jogo de decoração.
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 96,8 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.44 / 98 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Decorar | Jogos da Vida

Jogos Relacionados

Jogos Rosa
80% Jogos rosa
Jogos de Mininos
82% copa.jpg
Jogo de Cantores
79% Jogo de cantores
Arrumar e Decorar
81% Arrumar e decorar
Decoração de Lojas no Shopping
60% Decoração de lojas no Shopping
Jogo de Decoração Online para Meninas
49% menina33.jpg
Decore o Quarto da Princesa
81% Decore o quarto da Princesa
Jogo Online de Decoração para Festa de Aniversário
78% festa.jpg
Todos os Jogos Online do Mario
78% Todos os Jogos Online do Mario
Jogo de Halloween
84% Jogo de Halloween
Jogos de Futebol para Celular
80% Jogos de Futebol para Celular
Jogos da Barbie para Celular
77% Jogos da Barbie para Celular
Jogo de Arrumar Floricultura para Meninas
72% floricultura.jpg
Jogos Frozen para Celular
85% Jogos Frozen para Celular
Jogo de Corrida Em HTML5 para Celular
69% Jogo de Corrida em HTML5 para Celular
Jogo de Pintar para Celular e Tablet
85% Jogo de Pintar para Celular e Tablet
Bubble Shooter para Celular
66% Bubble Shooter para Celular
Jogo de Papai Noel para Celular
100% Jogo de Papai Noel para Celular
Jogo Monster High para Celular
77% Jogo Monster High para Celular
Jogo Online de Maquiagem para Meninas
60% menina.jpg
Jogo Online de Dança para Meninas
80% danca.jpg
Jogo de Maquiagem Online para Meninas
77% menina11.jpg
Jogo de Vestir Boneca para Meninas
80% menina18.jpg
Jogo de Salão de Beleza para Meninas
80% maquiagem.jpg
Jogo de Vestir e Maquiar para Meninas
79% meninas1.jpg
Mahjong Triplo para Celular
80% Mahjong Triplo para Celular
Jogo de Montar Boneca para Meninas
80% menina20.jpg
Jogo de Pintar Unhas para Meninas
81% unhas.jpg
Jogo do Mario para Celular
84% Jogo do Mario para Celular
Jogo de Dentista para Celular
87% Jogo de Dentista para Celular
Ajude Grazi se Arrumar - Jogo Online para Meninas
78% Ajude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!
61% Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!
Jogo de Pintar Unhas para Meninas
80% Jogo de Pintar Unhas - Jogos Online Grátis!
Jogo do Minion para Celular
80% Jogo do Minion para Celular
Jogo de Vestir a Bruninha para Meninas
75% menina2.jpg
Jogo de Vestir Modelo e Tirar Foto para Meninas
77% meninas.jpg
Jogo de Xadrez Em HTML5 para Celular
75% Jogo de Xadrez em HTML5 para Celular
Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
83% Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
Jogo Online da Sue para Meninas
82% sue.jpg
Jogo de Caçar Animais para Celular
80% Jogo de Caçar Animais para Celular
Jogo de Volei para Celular
90% Jogo de Volei para Celular
Jogo dos Backyardigans para Celular
86% Jogo dos Backyardigans para Celular
Jogo do Brasil para Celular
73% Jogo do Brasil para Celular
Jogo da Elsa para Celular
86% Jogo da Elsa Para Celular
Jogo de Matemática para Celular
74% Jogo de Matemática para Celular
Jogo da Velha para Celular
82% Jogo da Velha para Celular
Jogo Online para Vestir Boneca Grátis para Meninas
80% menina35.jpg
Jogo Online de Decoração para Meninas
79% jessica.jpg
Jogo de Moto para Meninas
80% Jogo de Moto para Meninas
As Atiradoras – Jogo de Tiro para Meninas
76% As Atiradoras – Jogo de Tiro para Meninas
Quarto da Barbie
80% Jogo de Namorar na Escola
Decoração de Festa das Monster High
83% Decoração de Festa das Monster High
Decorar Sala de Aula
81% Decorar Sala de Aula
Aniversário da Peppa
80% Aniversário da Peppa
Talking Angela - Angela Falante
82% Talking Angela - Angela Falante
98 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrás

    e bommmmmmmmmmmm muinto legallllll

  2. 4 anos atrás

    nossa, esse jogo é muito legal eu amei

    vcs deveriam colocar mais jogos desses rtodo mundo iria jogar
    agora tchau porque eu vou jogar bay bay!!!

  3. 5 anos atrás

    eu amei esse jogo e d++++++ mas nao e um dos meu jogos preferidos q eu amu o q eu amu e o das bratys tentem jogalos um mil bjs tchau para tds q jogou esse jogo meu nome e vick & lanza

  4. 5 anos atrás

    bom jogos de decoração eu amoooo sempre foi bom arrumar decorar e etc enfim esse jogo é o melhor de todos viu!!!

  5. 5 anos atrás

    esse jogo e d+ mais tem um defeito por que tinha que ter as meninas pet e etc.

  6. 5 anos atrás

    oi amei este jogo gente! tchau mandem um beijo pro Eduardo Pereira se conhecem ele! sou Rebecca Barros!!

  7. 6 anos atrás

    isto e muito bonita
    gosto muito destes tipos de jogos de arrumar
    eu xou louca por estes jogos
    e amo uma pessoa chamada miguel angelo vieira correia da rocha
    mt beijinhos para ele

  8. 6 anos atrás

    adorei é muito massa cara dorei mesmo ♥♥♥

  9. 6 anos atrás

    oi pessoal eu sdoro arrumar quarto é muitooooooooooooooo legal sabia bjs yasmin.

    aquele jogo de susto me deu arrepios

    yasmin.

  10. 6 anos atrás

    eu adorei esse jogo e muito legal
    eu jogo quase todo dia entao eu gosto muito.
    bjos

  11. 6 anos atrás

    eu adorei esse jogo e muito legal gente eu sou rica mas gosto de jogos assim eu sou filha do faustao blz me tratem bem

  12. 6 anos atrás

    ola eu sou a jessica vivo em moura

  13. 6 anos atrás

    legal super di+ todos gostam de decorar casas…….

  14. 6 anos atrás

    EU ADORO A BARBIE,POR ISSO ADOREI ESSE JOGO.

    BJSSSSSSSSSSSSSS,
    DE LETICIA!

  15. 6 anos atrás

    oi
    aqui quem fala e a isa so pra diser que amei ese sait….
    meu pai e prefeito aqui de RS
    sjbsjbsjsjbsjbsbjsbjjsbsbjsb
    isadora tonello

    beijo xau xau
    DADOS loira;olhos azuis ;6 anos;rica uma irma de 15 anos;um maninho de 5 meses; anive 10de outubro pai itacir tonello; mae andreia qlk tonellocasa com piscina venha me conhecer…..xau xau

  16. 6 anos atrás

    este jogo e muito legal……..
    assi? a propria gatinha
    vida
    loka
    e
    nos
    mane
    sou
    file
    ne

  17. 6 anos atrás

    amei esse jogo
    achei ele muito divertido
    super legal
    e colorido

    joguem vc também o que tiver lendo isso
    todos vão adorar.
    bjs bjs bjs….xau xau,,,,,luhh

  18. 6 anos atrás

    AI OI EU VI UMA MENINA QUE FALOU QUE É A SHARPAY E POR ACASO A SHARPAY FALA EM PORTUGUES ENTÃO EU SOU AKELLI KI

  19. 6 anos atrás

    [b][i] amei esse jogo
    achei ele muito legal e divertido
    super interessante
    e colorido

    joguem vcs tbm tenho certza que todos vao adorar
    beijaoo…………xau xau

  20. 6 anos atrás

    amei o jogo muito
    divertido
    super legggggggggggggal
    pra minha idade ja que tenho
    6 anos.!

  21. 6 anos atrás

    eu gostei muito do jogo de carro
    adorei ojogo de decoração para menina

  22. 6 anos atrás

    ISSO É MUITO BOM MAIS AS COISAS É MUITO INFANTILS AI FICA DE FESSIO PRA MIM NE PQ EU TENHO 10 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. 6 anos atrás

    oiiiiiiiiiiii adorei ja joguei todos preciso de novidades mais rapido possivel……….. beijaoo…………xau xau

  24. 6 anos atrás

    Oi… amei o jogo é de+++++
    Joguem vcs também
    tenho certeza de que vão gostar

  25. 6 anos atrás

    oiii…esse jogo é bom de mais
    amei jogar…
    ADOREI…
    ADOREI…
    ADOREI…
    joguem eu sei que vão gostar
    Ana Mara-sc-São Miguel do Oeste

  26. 6 anos atrás

    Gente
    vcs so acertam nesses jogam desse site
    Sempre acesso nele pq ele é d+++++
    amei esse jogo
    põe mas

  27. 6 anos atrás

    Eu amei esse jogo natalia se voce não gosta fica do lado de fora a da licença????

  28. 6 anos atrás

    [red]essi e o jogo mas indiota do mundo
    eu sò tenho 11 anos e eu ja transei com um homem de 27 anos

  29. 6 anos atrás

    eu gostei muito!!!!!!!!
    é muito legal……
    eu amei tanto esse jogo igual amo meu namorado jean**te amo baby
    kkkkkk
    kiss kiss

  30. 7 anos atrás

    o gente nao gosto muito deste jogo mas todo mundo tem o seu geito mas tambem gosto dele+ou- entao um dia eles inventarao um jogo mais legal!by

  31. 7 anos atrás

    eu ñ gostei muito desse é os mesmo jogos ke eu joguei mas ele é legal

  32. 7 anos atrás

    adorei este jogo gente é muito fashon e eu so 1oo% pati
    a
    d
    o
    r
    e
    i
    mesmo e sei que todos os demais vao adorar tambem
    beijinhos abraçinhos para todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. 7 anos atrás

    amei esse joguinho muito fofo.

  34. 7 anos atrás

    se vc é a Sharpay eu sou a rihana minha filha vai mentir lá na casa do carai .

  35. 7 anos atrás

    sou a Sharpay do High School Musical
    sou linda e 100% patricinha amei esse jogo
    beijuss

  36. 7 anos atrás

    sou linda e perfeita muito melhor do que voces
    amei esse jogo
    beijinhuss

  37. 7 anos atrás

    ae o joginho muito massa ele e bem legal e bem diveryido joguem vcs vao se amarar

  38. 7 anos atrás

    adorei é muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllll1!

  39. 7 anos atrás

    ta de parabens
    ameiiiii

    manda + jogos para meu e-mail

  40. 7 anos atrás

    adoreii muito esse jogo tomara q os outros gostem
    bjossss

  41. 7 anos atrás

    eu adorei esse jogo é muito legal mesmo thau thau

  42. 7 anos atrás

    eu adoro jogos de arrumar
    principalemente este
    gostei muito……
    é D+++ este jogo….
    legalazinhooooo
    xau bjss

  43. 7 anos atrás

    ADOREI
    BACANO
    BACANO
    BACANO
    BACANO
    ´´´´
    ´´´
    ´´´
    ´´´
    ´´´
    ´´´
    ´´´

  44. 7 anos atrás

    detestei nao gosto deste tipo de jogo babababababababababbabababbabababbabababbababab……………….:8:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:detestoooooo

  45. 7 anos atrás

    Parabéns Amei Esses Jogos

    Bjinhoos …♥

    É perfeito mEUS PARABÉNS …

    TCHAU .

  46. 7 anos atrás

    atualiza o site por favor o jogo ta muito quemte e muito legal

  47. 7 anos atrás

    legallllll

    mas naum eh do geitinho q eu kero….

  48. 7 anos atrás

    muito massa
    bem irado cara
    MUITO FOFIS !

    BJUS!

  49. 7 anos atrás

    Gostei muito do jogooooooooo
    q sempre continue assim os jogossss
    parabénssss
    D+

  50. 7 anos atrás

    esse jogo é maneroooo!!!
    muito iraaadooooo!!!!
    show de bollaaaaaa!!!

    bjuxxxxxx a todos que lerem!!!!!!

  51. 7 anos atrás

    Estes jogos são muito legais assese muito este saito é muito divertido!!!!
    BOM DIVERTIMENTO!!!!

  52. 7 anos atrás

    ADOREI O VOÇO JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUEM A FAXER JOGOS

  53. 7 anos atrás

    legal esse jogo….
    achei super divertido, pois como nós não podemos decorar o nosso quarto do jeitinho que nós queremos, nós podemos decorar no jogo,isso influi a criança a querer ter seu proprio qurto, sala, sua prpeia casinha para estar decorando,
    achei muito legal, divertido!!

    “obrigadah pela atenção, e um beijão a todos”

  54. 7 anos atrás

    esse jogo emuito legal mais eu queria mas jogos de salao de beleza

  55. 7 anos atrás

    bom e legal mais tem que ter mais cores além disso o legal e deixar o comentario

  56. 7 anos atrás

    poxa amei seus jogos ,mais vamos melhorar né.
    mais jogos
    beijosss

  57. 7 anos atrás

    nunca vii um jogos mais legal em toda minha vida mais pera ai nao vamos essajera ne?

  58. 7 anos atrás

    eu amei eu amei eu amei eu amei eu amei eu amei eu amei

  59. 7 anos atrás

    eu achei esse jogo seper maneiro gostei muito mil bjos da patricinha amanda

  60. 7 anos atrás

    tem u+ decorasoes legais.

  61. 7 anos atrás

    Jogos super divertidoss !!Parabéns !!Grande Bjo, Camilla..

  62. 7 anos atrás

    muito muito muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. 7 anos atrás

    adorei este jogo é d++++++++++++
    amei tudo
    é show é show
    adorei

  64. 7 anos atrás

    Oi meu nome e Rafaela eu adoreiiii esse jogoO queria que vicesem mais deses valew

  65. 7 anos atrás

    hhhaaa… ja joguei mil e uma vezes jogos de arrumar essas salinhas de estar pooo…

  66. 7 anos atrás

    Odorei este jogos é D+!!!!!!!!!!!

  67. 8 anos atrás

    este site e super legal e eu achei ele um shou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. 8 anos atrás

    eu poso falar pq tenho 18 anos sexi sexi
    sexi

  69. 8 anos atrás

    esse jogo e muito legaaaaaaaaaaaaalllllll nota cem e m uito maneiro e d+++++++ amei espero que tenha mais desse tchau beijos te amamos ***********************ass juliana

  70. 8 anos atrás

    eu me chamo sophia adorei esses jogos até minha mãe jogou comigo..continuem com esse sites é mt da hora..
    bjosss pra todos ai galera,ahi gente estou usando o e-mail da minha mãe pois so tenho 6 anos ..

  71. 8 anos atrás

    oi gente !!!gosto dos jogos mais queria outros diferentes!!!
    varios jogos desse site jah tinha visto antes!!!!!
    por favor mudem os jogos!!rsrssrsrs

  72. 8 anos atrás

    Eu amei este site foi uns do que eu mais gosteiiiii.E ele e muito especial para mim.

  73. 8 anos atrás

    gostei do jogo só naum gostei dos móveis mas tudo bem adorei o jogo!

  74. 8 anos atrás

    legal mas mudem o logotipo esta fora de moda e botem jogos mais legais e interassantes

  75. 8 anos atrás

    GOstei
    muito
    mas
    podiam
    acrescentar
    uma
    pexoa
    ou
    duas
    bjux

  76. 8 anos atrás

    OI MEU NOME É DANDARA OS JOGOS SÃO MUITO LEGAL ME DIVERTI MUITO MESMO SEMPRE JOGO NESE SAITE E HOJE DECIDI MANDAR MEU COMENTÁRIO QUERO MANDAR UM BEEIIJÃO PARA MINHA MÃE

  77. 8 anos atrás

    muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  78. 8 anos atrás

    legal legal legal legal legal legal legal legal legal leglegal legal legal legal legal legal legal legal legal lega legal legal legal legal lega legal legal legal legal lega legal legal legal lelegal legal legal legal lega gal lega legal legal legal legal legal legal legal legal legal legallegal legal legal legal legal

  79. 8 anos atrás

    eu tenho 14 anos e meu nome é maila eu amei o jogo rsrsrsr…

  80. 8 anos atrás

    oi ja q tds gostaramm vou gostar tbem okkk
    ameeeiii
    de ++++++++++
    ok
    será q é muitoooo bom
    só pelas as msgens
    né achooo q vou adoraaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!
    soun lanna uma menina q adora decorar quartoss largueiii meu sate preferidooo ….só p jogar este agoraa q vou começar…………..ok
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. 8 anos atrás

    AMEI
    AMEI
    AMEI E DEMAIS
    NAO EXISTE OUTRO IGUAL
    BJSS
    XAU

  82. 8 anos atrás

    Oi gatos lindos.
    Me add.
    Bjão no coraçãum

  83. 8 anos atrás

    Gente tente fazer jogos mais bem mais legais pq nao sao nenhum …………………

    sou mais de jogar jogos da jojo…………..

    bjss

    me add isabella.resende@………..

    rodolfo te amoooo……………….

  84. 8 anos atrás

    joguei,gostei,e sempre que puder voltarei,o quarto que arrumei ficou d+

  85. 8 anos atrás

    desculpe pelo mau comportamento e silvana voçe so olha os defeitos dos outros ne ? olhe os seus minha filha
    se eu fosse sua mae eu bateria em voçe porque voçe esta com um mau comportamento viu!!!!!!!!!

  86. 8 anos atrás

    eu amei os jogos desse site e silvana se voçe nao quer entra nesse site nao entre

  87. 8 anos atrás

    eu amei esse jogo!!!
    e um dia eu vou ser arquiteta
    bjks

  88. 8 anos atrás

    esse jogo é muito legal eu amei,deixei o quarto comu si foci o meu quarto valeu apena brincar

    mil beijos para quen jogou esse jogo

  89. 8 anos atrás

    Olha eu gostei muito e show mas um detalhe esta faltando uma pessoa

  90. 8 anos atrás

    Muito legal os jogo s muito divertido amei

    parabens muito bom mesma

    beijuuuuuuuuuuuuuuu…

  91. 8 anos atrás

    caraca mutho ligal vou jogor mil vezes tenho
    8 anos ta seus cocosss

  92. 8 anos atrás

    nhááá…eu ameiii muitoooo! confesso q sou um pouco pati sim mas quem não é?! amei us joguinhoos siim
    selinhoos para todos

  93. 8 anos atrás

    Oie!
    Meu nome e Amanda e o eu poringuanto joguei eu adorei e tomare q os q eu vou joga tbm devem se um maximo…

  94. 8 anos atrás

    oieeeeeeeeeeeeee
    darling
    esse jogo é otmuuuuuuuuu amei
    eu sou 1010% patricinha e amuu a barbie
    kisess

  95. 8 anos atrás

    vou jogar agora deve ser D+ esse jogo pela capa

  96. 8 anos atrás

    ameiiiiiii um pouco mas é muito maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. 8 anos atrás

    eu amei esse jogo! achei a minha cara o sofá rosa… mas deveria ser rosa choque… kkkkkkkkkk
    beijos! ;*

  98. 8 anos atrás

    que legal…

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu,,,,….;;;hahaa.

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org