Jogo de Corrida das Tartarugas Ninja

Jogo de Corrida das Tartarugas NinjaDescrição do Jogo: Para conseguir combater o mal em sua cidade, as tartarugas ninja foram treinadas para dirigir carros em alta velocidade, assim como comer muita pizza para ficarem fortes, mas agora chegou a sua vez de mostrar para eles quem realmente é o bom das pistas de corrida! Neste jogo de corrida das tartarugas ninja você terá que mostrar habilidade e muita concentração para acelerar um carro que perde o controle facilmente nas curvas! Inicialmente escolha entre um dos três modos de jogo que podem ser "Carrer" onde você acelera por uma pista de cada vez e só consegue jogar a próxima se chegar entre os primeiros, no modo "Single Race" onde você pode escolher a pista que quer jogar para treinar bastante até ficar craque e conhecer todas as curvas ou ainda no "Time Trial" onde você precisa acelerar ao máximo para completar a fase antes que o tempo acabe! Cada um destes modos de jogo tem três níveis de dificuldade, "Easy", "Normal" ou "Hard", basta você escolher baseando-se no seu nível de habilidade e então começar a acelerar. O mais legal de tudo neste jogo de corrida das tartarugas ninja é que você joga como se tivesse em um vídeo game de última geração, pois os gráficos e a jogabilidade são incríveis, que tal começar a brincar agora mesmo com seus amigos em mais este super jogo que você só encontra aqui no site de jogos grátis!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 6,49 MB.
Avalie esse jogo: 95.67/100 - 240 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!