Jogo de Colorir o Scooby Doo

Jogo de Colorir o Scooby DooDescrição do Jogo: Podemos encontrar vários tipos de brincadeiras de criança pela internet, sendo que as mais indicadas são os jogos educativos que envolvem: jogos de pintar e jogos de desenhar por exemplo e se estes jogos forem com personagens de desenhos infantis, a brincadeira se torna ainda mais divertida e interessante. Portanto faça com que o seu filho participe deste Jogo de Colorir o Scooby Doo, que é um dos cachorros mais queridos e atrapalhados dos desenhos animados, mas ele não está sozinho, já que sempre está na companhia do seu inseparável amigo, que é o Salsicha. Então solte a sua imaginação e prepare-se para fazer arte, para isto pegue o pincel virtual e escolha as suas cores preferidas, para logo em seguida preencher o desenho do Scooby Doo e Salsicha. Basta você olhar atentamente para o desenho que aparece na tela do seu computador e assim começar a combinar as cores que estão nas latas de tintas. Depois é só mandar ver no seu desenho virtual, usando as cores escolhidas para pintar o Salsicha e o Scooby e mais o carro deles, que é um furgão. Logo você verá este desenho ganhar mais cor e vida neste jogo para criança e o desenho ficará muito bonito. E este jogo ainda trás uma grande vantagem no final, que é a possibilidade de imprimir o desenho que foi pintado e poderá mostrar para todos os seus amiguinhos a sua arte criada com tanto capricho por você neste jogo divertido de colorir o Scooby Doo.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 201 KB.
Avalie esse jogo: 80.35/100 - 113 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!