disney.jpg

Descrição do Jogo: Os personagens mais queridos da Disney em um jogo online grátis para colorir.Use sua imaginação e de um colorido especial para o Mickey e Donald.
Como jogar: Use o mouse para selecionar as opções.
Tamanho do Jogo: 68,8 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.06 / 98 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos da Disney
98 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrásadorei e se jogo
  2. 2 anos atrásoi meu nome é Marcelo. Eu gostei muito deste jogo.Meu sonho é ir para Disney. Um beijão para todos! que estão lendo. Fiquem com Deus e jesus no coração! ☺ ♥
  3. 3 anos atrásesse jogoe super legal e d++++
  4. 3 anos atrásadolo mikey é mmmmminha irma q esta escrevedo ela é muito linda
  5. 3 anos atráse maravilhoso mais nao etao rui;eu adorro a novela carrossel. minha prima adorou!!!!!!!!!
  6. 3 anos atráseu sou a primeira comenta esse jogos de pinturas são d++++++ e obrigado que vc tão a estrução do jogos para a gente agradeço bjs alinne perfeita a mais linda a melhor dia 08/02/2013 vc são demais dddd++++o jogo de pintar o micke e o doneld
  7. 3 anos atrásesse jogo de colorir é legal bjs boa noite para todos que viu o comentario
  8. 3 anos atrásadorei muito legal capricho!
  9. 3 anos atrásamei o jogo de pintar o miquei eo donald
  10. 3 anos atráseu gostei muito desse jogo
  11. 3 anos atráseu amo os jogos da internete principalmente de colorir eu vivo pintando,colorindo e dezenhando bjs mimili!!!!
  12. 3 anos atrásadoreii esse jogo muito legal!
  13. 3 anos atráseu gosto muito de jogos de pintar
  14. 4 anos atráseu gosto muito do jogo de pintar
  15. 4 anos atrásadorei os jogos
  16. 4 anos atráseu adoro jogos de internet pois são muios que você pode baixa
  17. 4 anos atrásadorei adoro jogos de pintar esse jogo é o maximos
  18. 4 anos atrásmuita retardatice viu que poka vergonha para a crianças desse brazil pow kra socoricascore retardados
  19. 4 anos atrásjogos e muito legau e jogos de pintar e mais legal
  20. 4 anos atráseu adoro DEUS e amo mh mamãi e meu papai
  21. 4 anos atráseu adorei estes josgos e adorei os jogos do mickei e seus amigos.
  22. 4 anos atrásadoro os jogos de salao de belezasao os meus favoritos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssssssssss lhaura santa maria rs e sua irma julia
  23. 4 anos atrásgoosteiii muito desse jogo elee éé D+++++++ go0stei muito bem que podia ter mais jogos assim !!! kkkkkkkkkkkkkkk !!! *_*(d+)
  24. 4 anos atráseu adoro a turma do mickey
  25. 4 anos atráseu adorei
  26. 4 anos atráspow legal esses jogos super coloridos kara . eu adoroa dysney bj a todos
  27. 4 anos atrásEU AMEI ESSE DEZENHO DO CLUBE DISNEY
  28. 5 anos atráseu amei esse jogo e muito bom obrigado
  29. 5 anos atrásadorei o jogo da mine do mickem uma beijoca
  30. 5 anos atrásoi eu gostei dese jogo ele É super legal
  31. 5 anos atrásEU AMEI O JOGOS DE PINTAR DA DISNEY QUERO QUE CONTINUE ASSIM BJSSSSSSSSSSSSSSS
  32. 5 anos atrásoi eu gostei deste jogo e` super legal eu assisto a disney todo dia um beijao pra os personaje da disney
  33. 5 anos atrásesse jogo e´pra bebezinho
  34. 5 anos atrásoi eu gostei muito desse jogo e muito legal ...
  35. 6 anos atrásé muito legal esse jogos,mas eu acharia melhor não ter só um mais sim varios do mickey e do donald.
  36. 6 anos atrásoi eu gostei do jogo da disney
  37. 6 anos atrásaté que é bonitinho pintar o miney e os outros que coisa fofaaaaaaaaaaaaaa! beijinhosssssssss!
  38. 6 anos atráscara eu gosto muito desses jogos mas vamo acrecentar mais jogos e o site vai bombar eu entendo vai na minha
  39. 6 anos atrásese jogo é muito infantil apesar que está na categoria é infantil mas muito legal gostei muito
  40. 6 anos atráseu adorei este jogos de pintar voi muito legal
  41. 6 anos atrásesses jogos são d++++++++++++++++++++++++++
  42. 6 anos atrásoi disney tudo bem eu sou bruna tcal
  43. 6 anos atráseu amei esse jogo do natal
  44. 6 anos atrásamei os jogos da qui eu e minha prima graziela ela ate ta viciada e ja que jogar amei tchal
  45. 6 anos atrásporque vcs deletam os comentários c palavroes?deixa nois da risada!!hehehe valeu bjo
  46. 6 anos atrásEU ADOREI ESSE JOGO E DIMAIS ♠♥♥♥♥♥♥☻☺☺☺☺☺
  47. 6 anos atrásEsse jogo é fofinho mais é muitoo idiotinhaa Muitoo bêbesinho voseis deviam colocar muito e muitos jogos de vestir... ♥♥Bjssssssss♥♥ ISABELA♥♥ SHAHUSUHASU o SITE DA Disney é muito + leh=gall do que esse ¹²³
  48. 6 anos atráseu gosto da turma toda e eu até tó querendo levar um personagem no teatro eu esto querendo ajuda para levar personagem no teatro mais quero vaser de um jeito que as pessoas nao persebao que é um personagem. um super beijo tchal ass cleusa baptista da luz 29 anos.
  49. 6 anos atrásthis game is very boring! I hated it but I never play ..
  50. 6 anos atrásEu não sei se gostei pq eu nem joguei !!!!!!!!!???????? ()
  51. 6 anos atrásoi mi divertito monto com queste gioqui sono belicimo il gioque del brasile complimente bacio ciao bacio per tuti thau
  52. 6 anos atrásesse jogo é quase uma vida pra carregar oxe jogo mais ñ se quiser faça um mais rápido.o jogo sem graça....................................................
  53. 6 anos atrásGosto d+ desse site e esse jogo é super-legal,já pintei eles até de flamengo kk,gosto mt desse site é o q eu + gosto é o melhor de todos.Bjs pra todos desse site e q criaram esse site.
  54. 6 anos atráseu amei demaissssssss???????????????? otimo que fou jagar vai gosta como goste beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss************
  55. 7 anos atrásoi esse jogo foi dem++++++++is adorei ♥♥beijos♥♥
  56. 7 anos atrásOIIIIIIIIIIIIIII MEU NOME PATRICIA GOMES DA SILVA BEZERRA EU GOSTO DO JOGOS BEIJOS PATRICIA GOMES DA SILVA BEZERRA
  57. 7 anos atrásEU ADOREI O JOGO E UM MASIMO EU JOGO TODO MOMENTO ELEGAU DE MAIS VEMNHA SE DIVERTIR COM MICKEI E MINNIE
  58. 7 anos atrásque jogo show....... é o melhor q eu ja joguei... gamei.........
  59. 7 anos atrásoi eu sou a mia do rbd e minha filha adora a disney , lu a mia eu de amo e quero te namorar amoi de amo bjxx . oi e a filha da mia eu adoro a disney bjjxx larisa de adoro tanbem hahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahha hahahahahahahhahaha hahahha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  60. 7 anos atrásnossa esta jogo é incrivel é o melhor jogo da disney e da minha vida bjs para a familia do mickey mause bjs !!!!!!!!!!!!
  61. 7 anos atrásnossaaaaaaaa esse foi o melhor jogo que eu já joguei na minha vida é o melhor bjssss para o mickey e sua turma !!!!!!!!
  62. 7 anos atrásesse jogo é massa.mas deveria aparecer outros desenhos pra nós pintar-mos,massssssssss gostei.
  63. 7 anos atrásé dddddddd++++++++ esses jogos de colorir!!! chick né,né,né,né??????
  64. 7 anos atráse bom legau bjs pra vc q ta lendo essa message xau
  65. 7 anos atráseu amei d++++++++ ese jogo q eu munca mas quero joga outro jogo
  66. 7 anos atrásAdoramos jogar este joguinho mas coloquem mais jogos tipo ele...E tbem coloquem jogos do mário bros!!!!!!! bjuuuus adoramos esse site ♥
  67. 7 anos atráseu adoreiiiiiiiii voces sao demais nunca mais vou jogar em outro saite so no de voces eu nunca vi jogos tao legaissssssssssss amo voces e os jogos
  68. 7 anos atrásoi sou a aline,tenho 10 anos sou estudioosa mas hoje dessidir jogar e esse jogo e super irado de alinebms para colegas desconhecidos dia,data e hora 17/09/2.008 hora 9.06 e 9 segundos
  69. 7 anos atrásque legalllllllllllll amei d- pq td q é d+ é muito e tudo q é muito é lixo e esse jogo ñ é lixo pq é d- e td q é de menos é pouco e td q é pouco é reliquia
  70. 7 anos atrásoi eu sempre vou vir aqui jogar este jogo,a um beijo pra todos vocês e me respondam pelo orkut
  71. 7 anos atrásEsse jogo não teiim nada a v!! É muiito ruiim.. Porfavor não coloquem jogos assim neam?? Ruiim q doi!! Bju a todos ...My....xD
  72. 8 anos atrásnossa eu amei esse jogo aconcelho todos jogarem ok é d++++ bjoss
  73. 8 anos atrásbacara que legal esse saite porque o jogoi de pintra nao e legal mas e sex
  74. 8 anos atrásQUE JOGO MAIS LEGAL E O MAXIMO.A MINHA AMIGA DISSE: -QUE NÃO TEM UM JOGO MELHOR QUE ESSE! BJS...
  75. 8 anos atrásiysjhfghysfgxhgkuikj,ryjtjhfghgfyuiyjhhj. vbkjmods
  76. 8 anos atrásque legalllllllllllll amei d- pq td q é d+ é muito e tudo q é muito é lixo e esse jogo ñ é lixo pq é d- e td q é de menos é pouco e td q é pouco é reliquia e esse jogo é uma reliqui de tão legal!!! POR FAVOR COLOQUEM + JOGOS ASSIM QUE É MUITO LEGAL BJS!!!
  77. 8 anos atrásooioioioioioioioioioioioioioioioioioi quero mandar um beijo para minha familia bjs... jogos massaassss
  78. 8 anos atrásnossa qq llllllllllllllleeeeeeeeegal
  79. 8 anos atrásuefhhf7urthiughiryhuygauhrfu
  80. 8 anos atráso jogao é muito legal e muito divertido !!!!! eu amo este jogo !!!
  81. 8 anos atrásoi meu nome e beatriz meu apelido e bial gosto muito do mickey e dos desenhos e muito massa d+.... e maneiroo..... bjoca! adolloo vcs.... :)
  82. 8 anos atráseu goto de gatos(homens)e voces garotas?respondem,fasendo assim: sim(x) ()não OU depois gomentem o jogo. ex:..............
  83. 8 anos atráseu amo esse jogo elles e daemais
  84. 8 anos atrásnossa!!!!!!!!! eu adorei estes jogos d+++++++++++++++ bjs thau
  85. 8 anos atrásQQQQQQQQQQQQUE COISA CHATA
  86. 8 anos atrásQQQQQQQQQQQQUE COISA CHATA
  87. 8 anos atrásOi babie como vai Eu estou otima ?
  88. 8 anos atrása doro pinta e raissa minha amiga tambem ne amiga raissa é
  89. 8 anos atrásEU GOSTEI DO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!
  90. 8 anos atráseu achei esse jogo um maximo se vcs jogarem esse jogo vcs vao adorar beijossssssssssssssssssssss xau gabi
  91. 8 anos atrásOiii esse jOgO é super legal !!!! beijos :p
  92. 8 anos atráshahahahahaque piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  93. 8 anos atrásnossa que jogo bom ne?eu amei e vcs???????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  94. 8 anos atráseu amei esses jogos mais botem mais e um feliz natal e ano novo
  95. 8 anos atrásesse jogos sao tri legais mais voces podian botar vmais jogos como de culinaria de cuidar o bebe sabi essas coisas de meninas e um feliz natal e um prospero ano novo
  96. 8 anos atráseu e meu amigo octavio adoramos jogar
  97. 8 anos atrásEsse site é o máximo.. eu Gostei muitoo...... Queria que vocês adicionassem mais jogos de cuidar de bebe.. §§feliz natal e um propéro ano novo pra vocês:-)§§
  98. 8 anos atrásolha eu adoro esses jogos mais é um pouquinho tantan mais é super legal
Deixe o seu comentário