Jogo de Colar na Prova

Descrição do Jogo: As provas finais já estão aí, e para os alunos que não estudaram só resta uma alternativa: fazer cola!!! Mesmo que isso não seja aconselhável, é preciso garantir as férias e principalmente não reprovar o ano, pois com certeza os pais ficariam muito chateados. E com este jogo de colar na prova você vai se divertir, pois é só um jogo, e por isso, você deverá fazer cola para vencer. Neste jogo, o Joãozinho está precisando tirar uma boa nota na prova de ciências, que é a matéria em que ele menos estudou, e por isso, precisa pelo menos tirar uma nota 9. Mas para isso, ele vai precisar contar com a ajuda dos seus amigos, que praticamente já estão passados nesta matéria. Você deverá ajudar o Joãozinho a espiar a prova dos seus amigos de sala. Mas a professora, não poderá nem desconfiar disso, pois se não todos irão tirar 0 e Joãozinho reprovará de ano. Portanto, tente fazer isso o mais rápido possível e aproveite o momento em que a professora estiver distraída. Não marque bobeira, pois é a cabeça de Joãozinho que está em suas mãos. Boa sorte!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 935 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.93 / 3 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
3 comentarios no jogo
  1. Eu sou,professora e aprovo!

  2. ese jogo e da ora

  3. esse jogo e d+

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.