Jogo de arrumar o quarto das irmãs gemeas

Descrição do Jogo: Neste jogo você terá que ajudar as irmãs gemeas a arrumar seu quarto...Elas tem muitas opções de decoração do quarto. Porém você terá que decidir o que fica melhor...Escolha a janela..as cortinhas..cama, tapetes e outros objetos que o jogo tem disponível.
Como jogar: Use o mouse para escolher as peças.
Tamanho do Jogo: 340 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.85 / 105 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Arrumar | Jogos de Objetos
105 comentarios no jogo
  1. tenho 9 anos,desde quando tinha 5 adorava esse jogo e hoje estou jogando outra vez! muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. amei esse jogo muito bom :*

  3. Que jogo legal adroreiii

  4. eu amei esse jogo muito

  5. gostei desse jogo muito irado beijos

  6. eu gostei é muito chique

  7. ameiiii esse jogoooooo…………….

  8. eu adoro jogos de enfeitar e ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse ele e muito legal.mais mais legal e hotel da jane mais esse tabem e legal

  9. eu gostei muito eu achei otimooooo

  10. adorei e fiz uma festa porque sou uma patricinha linda a e ainda sou a lider de torcida das pattys vaaaai pattys

  11. ADOREI ESTÉ JOGO É DE APRENDIZADO ENSINA MUITA COISA COM: ARRUMAR ANIVÉRSARIO

  12. adorei

  13. costei desse jogo pelomenos 1 jogo que presta♥♥☻☺•○☻1☺4♣698•◘

  14. Esse jogo e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal

  15. eu gosto de todos os jogos e tambem gosto dos de vestir maquiar etc… bjs♥♥♥☻☺♠♣♦○◘•!!!!!

  16. adoro estes jogos de decoração eu so do uma dica :joguem e legallllllllllllllllllllllllllll d+++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. eu adorei e adoro decorar amei

  18. nossa que legal amei eu sou curiosa mais mesmo assim eu jogo ?

  19. joge e muito bom

  20. tenho 11 anos e gostei muito desse jogo eu gosto muito de jogar esses jogos de vestir e arrumar os quartos eu arrumo sempre meu quarto mais tem vezes que quem arruma o meu quarto é minha mãe porque eu vou para a escola

  21. esse jogo conbinou comigo a minha enpregada é que arrumar o meu quarto todo dia eu morro de preguiça ter que guarda sapatos forrar cama nossa! só de pensar já fico cansada!!

  22. eu adorei este jogo pois eu adoro jogar esse jogos de vestir e arruamr quartos e tenho 10 anos

  23. oi eu adoro jogar aqui e brincar com as bonecas eu tenho 13 anos mas gosto de crianças

  24. oi sou eu de novo alexia,gente quem falou mal do jogo temque deixar de ser um idiota,esse jogo é demais.

    asinado;alexia com carinho
    dia 30 de junho de 2010
    as 03 e 28 minutos

  25. oi sou eu de novo alexia , e quero dizer que quem bota e fala que não gostou deve ser um idiota, gente se liga esse jogo é demais!

    asinado com carinho;aexia
    dia 30 de junho de 2010
    as 03 horas e 24

  26. bom,eu não odíei nem gostei eu amei demais!

  27. ai como eu queria ser gemeas mas como não sou tenho que se conforma.mudando de assunto,esse jogo é ótimo bjos

  28. ODIEI NOTA 0 É HORRIVEL

  29. eu agei legal pq eu acho divertido montar casinha

  30. é até que é legalzinho esse jogo.
    É
    H
    O
    R
    R
    Í
    V
    E
    L

  31. adorei ,muito bom , muito legal
    Nota 1000000000000000000000

  32. po adorei esse jogo mas vc viu aquele menina a maria eduarda ta se ajando o recado dela e o numero 03

  33. {PINK}O JOGO E MUITO LEGAL EU AMEI E MARAVILHOSO BEM LEGAL XAU!!!!!!!!!!!!!!

  34. eu gostei bastante divertido…

  35. esse jogo e muito legal joguei muitas vezes

  36. nunca tinha jogado esse jogo ele e´ demais

  37. OLHAEU GOSTEI TODO DIA EU JOGO ESSE JOGO MIA PRIMA HELLEN GABY E EMILY ADORARO MUITO QUANDO ELA VEM ELAS SO QUE JOGA ESSE JOGO E MUITO BOM MUITO MESMO ADOREI…

  38. eu amei

    /////////////////////////////////////////////////////////…………………………………………………
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a
    m
    e
    i

  39. eu amei

    ………………../////////
    ………………./////////
    ………………./////////

  40. eu ameii esse joguiinho

    recomendareii

    xeriinhoss ♥

  41. este jogo e um masimo nao e,mas eu queria que tive-se como vesti-las

  42. amanda e tais e linda a borboleta de voceis
    como faiz

  43. eu adorei se pudesse qriaria mais jogos como esse é lindo

  44. Eu queria que esse jogo tivesse como vesti-las e arrumar o quarto seria mas legal!!!!!

  45. adoreri fiz o quarto de meu sonho.Beijos♥♥♥♥♥♥♣♣♣♣♣♣☻☻☻☻☺☺

  46. um otimo jogo eu amei este jogo que maravilha aiaiaiai ai que maravilha

  47. Esse jogo ele e um barato eu amei ter jogado ele e muito legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. esse jogo e super iper duplo magnifico super iper duplo mega legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  49. adorei todos os jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. AdOrEi esse jogo é d+ coloquem + xau bjssssss!!!!!!!!

  51. Adoreiii esse jogo entre outrooos tambeem mil beijoos aline magda

  52. Olá, ttudo bem? eu quero falar q eu gostei muito desse jogo, ele é muito bom mas vcs divião fazer mas jogos assim, parecido com esse ele e muito bom eu adorei!
    xau e mutas bejockas !

  53. ESTE JOGO BÉ D+ AMEI MEU PAI SEI LA NÃO GOSTOU DEVE SE /INAGRADAVEL PRA ELE MAS PRA MIM NÃO

  54. bom eu adoreieste jogo muito bom em??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  55. Oii
    eu gostei muito de jogar com vc vic
    ♥♥♥

  56. OI ESSE JOGOR E MUITO BOM EU DESCOBRI ESSE SITE NEI SABIA Q EZISTIA MAIS E MUITO LEGAL XAU BJSSSSSSS

  57. OI ESSE JOGOR E MUITO BOM EU DESCOBRI ESSE SITE NEI SABIA Q EZISTIA MAIS E MUITO LEGAL XAU BJSSSSSSS

  58. Adoreiii é muito MAra’H muito muito legal mesmo gente joguem esse jogo pois é muito MAra’H

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!
    !!!!!!
    !!!
    !!
    !

  59. nossa eu gamei muito nesse jogo ele e muito legal eu espero que vcs também gostem!

  60. eu achei esse jgd+ so que nao ta perfeito mude os objetos e cores senao vai pro lixo esse JG
    ajeite isso

  61. olha gente esse site e nikila muito irado e muito psy ok xau bjm

  62. QUE JOGO IDIOTTA QUE BESTERA!!!

  63. Esse jogo e´um dos jogos mais legal que eu ja´joguei

  64. esse jogo é nota 100

    de tão legal

    xau bjss

  65. AMEI ESSE JOGO É LINDO

  66. que jogo otimo eu amei e se jogo
    a
    m
    e
    i





  67. olha eu sempre ke eu jogo eu arrumo tudo e pego o mouse(rato) e começo a brinca ke elas pulam na cama bebem o suco eu Amoo keem feez o JooGoo e um (A) FooDaa ( Muuitoo legaal e um maximo a peessooa kee feez esse JooGoo)

  68. eeu nao gosteei muuito desse jogo !
    demoora muuito pra aarrum,ar a caasa e enjooa!

  69. oi amei esse jogo
    a ana carolina q fica chingando e falando q o jogo é infaltil
    ela acha q manda
    coitada dela e diz q é paty

  70. oh e iro o jogo mas queri aos the sims 2 todos ou os sims 3 plese eu amo os sims

  71. adoreiii
    mt bom tenho12 anos e ainda jogos esses jogos
    muito colorido bastante coisa pink
    e coloridas…
    nota 100
    bjinhus

  72. adoro os jogos da sue esses jogos de vcs são d+

    [:D]

  73. esse jogo e muiiiiiiiiiitttttttttto massa eu ameiiii mesmo

  74. eu gostei muito desses jogos coloquem mais porfavor a pessoa que inventou isso ta de parabens nota dez

  75. nossa adorei este joge vcs estão de parabéns
    este jogo é 1 maximo desejo a todos vcs que criarão este jogo um grande beijo e muitos parabéns…

  76. adorei amei muito e muito legggggggggggggggggggggggaaaaaall

  77. [b][violet] po adorei esse jogos beeeeeiiiiiijão!

  78. acho esse jogo muito legal mesmo é o maximo n~´ao é???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!
    !!!!!!
    !!!
    !

  79. gostei muito ,e usei minha criatividade nele

    bjuxxxxxx

  80. eu adorei esse jogo gostaria que vcs fizecem mais jogos para nos passarmos o tempo todo jogando e nos divertindo esse jogo é show eu adorei mais a pena foi que a minha prima quiz joga e fecho ela tem 05 anos. e ai eu tive que ntrar no jogo de novo eu adorei esse jogo !!!!!!!!!

  81. Euuh adoreei uus joguinhuus sãao muitoos legaiis …

  82. adoreri fiz o quarto de meu sonho.Beijos♥♥♥♥♥♥♣♣♣♣♣♣☻☻☻☻☺☺[ameiiiiiiiiiiiiiiii_adorei.com]

  83. I´m is love joguim. She´s my sister and brother flay sundou.

  84. adorei de maisde tamtoque eu amei conçertesa odei

  85. como eu jogo?
    nao estou consseguindo jogar……

  86. eu queria que vcs colocassem jogos de vestir,e de arrumar casas,quarto por que aí o site ja é otimó ele ficaria maravilhoso

  87. eu amei todos os jogos sao de mais os que estao chigando nao sabem o jogo legal que perdem
    eu amo os jogos de vestir,arrumar quarto,de maquiar
    principalmente parabens vcs merecem muitos elogiosss
    beijossassssssssssss

  88. o maria eduarda a minha mae trabalha no shopping na hihep e ela tem uma conta na loja tudo de graça e eu posso ter a casa da polly 5 barbies e 2 filinhas da barbie e5 kens
    e ano fico me gabando

  89. Bom…eu achei q esse jogo foi mto legal….e eu aconselho vcs a jogar!!!!
    eh mto tri….vcs nao vao se arrepender a perder um tempinho pra jogar posi ele eh mto tri.Joge e comente vc msm.

  90. oi meninas tudo bem com vcs meu nome e tatiana beijos eu tenho msn mais eu nao vou manda

  91. o jogo eh muito legal mas poderia arrumar a ksa toda

  92. eu amei todos o jogos principalmente ojogo das meninas
    beijoss

  93. o maria eduarda quem te perguntou se vc tinha revista da recreio se enxerga esse site é pra jogar e deixar comentario sobre o jogo sua…..aafff alias o jogo é um pouco legal….

  94. goizinha chata este jogo em
    e melhor excluir ele rsr estou
    brincando e maneiro mais e injuado

  95. eu gostei muito desses jogos!

  96. goste mais ou menos mas da pro gasto

  97. barbe e a minha prefirida

  98. é de morado mas vale a pena

  99. ola…..
    po eu axei esse jogo muito bom
    e vcs oq axaram?
    pessual manda seu msn para mim por q eu quero ter + amigos brigado pela sua atênção
    xauzinho fuiiiiiiiiiiiiiiii

  100. oi o meu nome e anacarolina eu tenho 12 anos eu pratico espote

  101. EU TENHO ORGULHO DE SER A PRIMEIRA A JOGAR ESSE JOGO!!!!!

  102. ola pessoal eu adorei este jogo ele e d+ coloque mais jogos

  103. Eu amei esse jogo,é muito legal,e eu também amo jogos muito enfeitados!

  104. esse jogo é
    p
    o
    d
    r
    e
    !!!!

  105. NOSSA O JOGO É MUITO LEGAL! VCS NEM JOGARAM O JOGO {AINDA}
    MINHA MÃE FAZ REVISTA DA [RECREIO] MUITO LEGAL NÃO É EU
    AINDA POSSO GANHAR 21 REVISTA DA RECREIO POR DIA E POR NOITE TEVE UM DI QUE EU GANHEI 123 REVISTA DA RECREIO
    TCHAL!

    ASS:MARIA EDUARDA♥

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.