Jogo da forca

Jogo da forcaDescrição do Jogo: Você gosta de jogos de desafios?Então não perca este emocionante jogo da forca online que tem como objetivo fazer você pensar na palavra certa.Este jogo é ideal para jogar com os amiguinhos e fazer campeonato de quem acerta mais.Procure descobrir qual letra forma a palavra correta, mas tome cuidado pois cada letra errada é uma parte do seu corpo apagada.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 22,9 KB
Avalie esse jogo: 75.24/100 - 42 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Akinator | Caça Palavras
 
jogos relacionados

46 Comentarios do Jogo “Jogo da forca”

  1. victoria

    Eu nao entendi esse jogo eu aperto todas as letras do alfabeto e erro nem uma

  2. jjaqueline

    eu fui a primeira a escreve comentario q legal né?

  3. lisie

    NESSE SITE SÓ TEM JOGO LEGAL!!! NÃO FIQUE PARADO ENTRE NESSE JOGO E NESSE SITE E DIVIRTA-SE!!!!

    UM BEIJO PARA MINHAS COLEGAS E PARA MEUS FAMILIARES!!

  4. laisinha mo gatinha

    fui a primeira e amei muito bom

  5. samantha

    esse jogo e otimo eu amei esse joginho e esse saite

  6. daiana

    so a debora mesmo pra gosta desse jogo que jogo fora:(:(:(:(

  7. natalia

    eu apertei todas as letras do alfabeto e tudo aparesia assim:vocÊ acetou
    queee graça tem diiii jogar esse jogo

  8. lorrana duarte

    eu não intendi esse jogo então porque todas as letras do alfabeto que eu aperta dava vc acertou

  9. francini

    EU NAO ENTENDI TDS AS LETRAS QUE APERTO ESTAO CERTAS E NENHUMA ERRDA
    BJKS

  10. victor

    Adicione Jogo da forca no seu site!

  11. Marlilizinha

    Gente,amei muito esse jogo é d++ parabéns mesmo!

  12. malu

    ñ entendi eu aperto nas letras e ñ erro nem uma

  13. Victória

    OLÁ É A PRIMEIRA VEZ MAS NAO ENTENDI NADA TODAS AS LETRAS APERTADAS ESTAO CERTAS COMO É ESSE JOGO?????
    OBRIGADA

  14. re

    eu aperto todas as letras e sempre asserto ai não tem

    graça !

  15. karina

    Eu nao entendi esse jogo eu aperto todas as letras do alfabeto e erro nem uma

  16. gaby

    Eu ñ consegui toda vz que aperta dá: VOCÊ ACERTOU mas nenhum erro!

  17. Amanda

    ñ entedi como assim eu tlico e acerto oche ñ errei uma

  18. Eduarda

    Esse jogo é muito estranho… E vcs deviam botar jogos da hannah montana♥

  19. bya

    olha eu ñ entendi concordo com a vitoria eu ñ entendia nada,nada!!!!

  20. sarah

    eu ñ entendi esse jogo pq eu aperto todas as letras e eu num erro nem uma e tambem nem aparece apalavraa
    alguem pode me esplicar como joga ???

  21. César Neiva Petrin

    a primeira vez que eu joguei esse jogo eu conseguia agora aparece voce acertou que que isso

  22. gabrieli

    EU não entendi nadika de nada todas as letras estão certas?

  23. thais

    A DOREI O JOGO DA FORCA ELE E MUITO ELEGA!!!!!!!

  24. Maressa

    Esse jogo é para mongoloides,
    vc clica numa letra e vc ja ganha…
    simples, né?
    aff… ninguem merece..

  25. Rayane Emily

    que piada tem o jogo??…podem.me responder?..isso é so mesmo para criancas de 2/3 ou 4 anos…

    ..

  26. lydyane rodrigues

    eu gostei muito dese jogo da xuxinha

  27. Stephani

    não entendi tbm perto em todas as letras e acerto

  28. rafa

    esse jogo não deu certo

  29. grazinha

    oii eu gostei desse jogo é bom poder saber que tem jogos educativos na internet!

  30. glima

    Nao entendi,gostaria de saber como jogar,qual o segredo,meus filhos querem que eu descubra,mas ta dificil….

  31. Bianca

    esse jogo e muito engraçado o boneco e todo mal feito kkk e legalsinho mais fassam outros jogos mais legaisinhos de forca pq esse e muito xato!

  32. gatinha

    é o ó ó de orrivel

  33. suely

    eu achei peba parese jogo de mindigo.

    nao q eu ja fui maidigo.

    eu concordo com eduarda mehlor hanna mantana.

  34. maria eduarda

    oi nao entendi esse jogo eu aperto em todos as letra e acerto tudo repondao porfavor ta bjsss

  35. Sérgio

    O jogo da forca é muito bom prá ativar a memória.

  36. kamilla c

    eu adorei este jogo e é fantastico.

  37. lauren

    eu nao entendi o jogo da forca porque qualquer letra que eu apertace estava serta

  38. carolina

    Eu nao entendi esse jogo eu aperto todas as letras do alfabeto e erro nem uma

  39. taluany

    eu não entendi o jogo da forca a gente acerta qualquer letra

  40. samara

    ameeeeeeeeeeeeeei o jogo

  41. rafaela

    o jogo da forca e muito legal as veses perde ou ganha o importante nao e ganha e nem perder e sim competir

  42. everaldo

    o jogo da forca e muito legal as ves sses eu perco ou ganho mais nao e asim o inportamte e competi boa sorte para quen joga ou jogou beijos para minha familia…………………………….

  43. rillary

    adoro o jogo da forca

  44. luana

    eu amo joga jogo da forca jgo da forca e o melhor jogo do mundo

  45. jeniffer

    adoro jogo da forca ajuda a minha mente a pensar e me destrai
    !!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. larissa

    eu;adoro e me divertido em jogar………………muito bom

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!