Jogo da Barbie - Barbie Shion Fever

Descrição do Jogo: Jogo da Barbie, jogo muito legal de vestir a Barbie, escolha as roupas, sapatos, bouças entre outros acessórios e cores..Jogo muito legal, veja mais Jogos Online Grátis na página inicial do site!
Como jogar: Use o mouse (rato) para selecionar as opções de cores
Tamanho do Jogo: 256 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.42 / 243 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos da Barbie | Jogos de Roupa
243 comentarios no jogo
  1. oi eu adorei esse jogo barbie

  2. Bom,eu adorei o jogo,mas queria que colocassem mas jogos de aventuras como,aventuras da barbie,da polly etc.Mas fora isso eu
    a
    m
    e
    i

    e
    s
    s
    e

    j
    o
    g
    o
    Espero que atendam meu pedido.Obrigada pela colaboração de vocês…Beijos para todos(as)…

  3. não sou fã da barbi mas gostos dos jogos dela

  4. bem eu gostei muito do jogo mas eu queria pedir para q colocassem mas jogos de cantoras gospeus como: aline barros,fernanda brum etc… + fora isso e
    i
    n
    c
    r
    i
    v
    e
    l
    parabem e obrigado espero q atemdan o meu pedido .

  5. eu gostei muito desse jogo

  6. eu amo jogos da BARBIE são d+,eu adorei,foi muito bom!!!!!!!!!!

  7. Eu amei esse jogo da Barbie de vestir é bom d++++++++++++. BJS

  8. eu adooooooooro estes jogos de designer acho d+….. bjs

  9. eu gosto muito da barbie tenho a barbie em vida de sereia.
    Barbie eu te amo!!!!!!!

  10. amei adorei beijinhos eu quero jogar o jogo do macaquinho que pisca mas naõ concigo entrar manda no meu site como entra beijos…

  11. Gente eu quero jogar os jogos do site do macaquinho que fica piscando mais eu não consigo mas esse jogo é lega

  12. eu amo os jogos da barbie concodo com todas vcs meninas bjuss

  13. eu gostoi muito dos jogos da barbe

  14. eu amo os jogos da barbie concordo com todas vcs meninas bjuss

  15. Oi!
    Sou fã da Barbie e de seus jogos!
    Bjs

  16. amei esse jogo barbie vc é o amor meu gostei do seu jogo obrigado a todos

  17. oi gente vcs sao demais quando eu jogei este jogo da barbie para pintar é um shoon

  18. barbie adoro seus jogos sao muioto legal bjuu

  19. eu adorei esse jogo d+
    achei bem legal
    é da barbie
    e de criança
    e eu sou criança
    por isso adorei
    muitooo!!!
    Jogo da barbie é o só que eu acho bom
    quem quer ser meu amigo(A) do msn e do orkut:
    brendinha_gigi@hotmail.com
    obrigado bjuss♥.♥.♥.

  20. adoogoo os jogos da barbie dou nota 1.00.000!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Olha pra min esse jogo foi u Ó
    só um bebezinho mesmo pra gosta desse jogo

    By:duda

  22. eu adogo o filme da barbie moda e magia nota1000 ok;

  23. eu adoro os jogos da barbie e aki eu queria deixar um depoimento para minha amiga

    bely lembre-se que eu gosto muito de vc vc esta aki oo >>>>> ♥♥♥♥

  24. Eu gosto muito de todos os jogos foi bom eu ter jogado esse dá barbe pois, eu estava me sentido uma fhaxion iqwe abalando…..
    Bjss xau

  25. e o melhor jogo da barbie qe eu ja joguei!!!!!!

  26. oi meu apelido é thay eu adorei esse jogo é demais pois todos os jogos da barbie é legal no jogos online grátis eu adorei valeu apena ter jogado este jogo en jogar não vai se arrepender de jogar é legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll demais eu ameiiiiiiiiiiiiii esse jogo

    não vão se arrepender de jogoar corra se não vão deletar

    bjsss amei esse jogo tá thauuuuu

  27. oi meu apelido é thay esse jogo é demais pois todos os jogos da barbie são legais no jogos online

  28. cara eu adorei desse jogos maneiros tipo o jogo do exorcista quando eu vi caraba eu me assustei mais eu emcarei o medo e brinquei muuuuuuuuuuito e o jogo mais lega da barbie eu
    adorei
    este jogo!!11!!!! a
    am
    ame
    amei

    e
    es
    ess
    esse

    j
    jo
    jog
    jogo

    ola
    amei
    amei
    amei
    amei
    quem nao gostou eu nao sei o que dizer bjs eu adorei esse jogoo
    *
    *
    *
    e serio
    ****************

  29. nossa! que jogo da hora, eu sou uma super intilista e ainda aprendo mais com a barbie

  30. cara eu adorei desse jogos maneiros tipo o jogo do exorcista quando eu vi caraba eu me assustei mais eu emcarei o medo e brinquei muuuuuuuuuuito

  31. e o jogo mais lega da barbie

  32. AMEI AMEI AMEI BARBI VC E MEU ANJO DA GARDA

  33. eu
    adorei
    este jogo!!11!!!!
    me
    disculpe
    pelo
    chingamento
    é que o meu irmão que escreveu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. eu gostei muito deste jogo de vestir ele ele eeeeeee mmmmuuuuiiitttttoooo bbbbbooooommmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. a
    am
    ame
    amei

    e
    es
    ess
    esse

    j
    jo
    jog
    jogo

    o
    oi

    g
    ga
    gal
    gale
    galer
    galeri
    galerin
    galerinh
    galerinha
    u
    um

    b
    be
    bei
    beij
    beijo

    p
    pa
    par
    para

    a

    m
    mi
    min
    minh
    minha

    a
    am
    ami
    amig
    amiga

    A
    An
    Ana

    J
    Ju
    Jul
    Juli
    Julia

  36. que jogo legal mais do que o the sims não é não

  37. the sims 2 adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  38. eu adorrrrrrrrrrrrrrrrrei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  39. Eu achei este jogo bem legal…Pois é o primeiro q eu veijo e q tem este tipo de forma pois ele é bem
    m
    a
    r
    a

    v
    i
    l
    i
    o
    s
    o

  40. Qui jogos Mais Chato Aff é um Bosta.

  41. nossa esse jogo é d+++!Eu amo a barbie!!!!

  42. Odieeiii, eu adoro jogos de góticoos bem melhor do que Barbie, coisa de criança!

  43. Nada a ver esse jogo, é legal góticos!

  44. ola
    amei
    amei
    amei
    amei
    quem nao gostou eu nao sei o que
    dizer bjs

  45. Esse jogo é muito legal ele é o meu jogo preferido continue fazendo jogos assim!

  46. JOGUEI MIL VEZES.
    È OTIMO D+

  47. gostei dos jogos legais sinhos se colocar mas jogos sera otimo1

  48. esse jogo e muito infantil eles poderia fazer um jogo melhor tipo assim,q agente comanda a boneca para i a varios lugares e i a casa das amigas dela não seria bom,bjos valeu pela atenção

  49. tem razão achei que fosse mais divertido mais emocionante com:vestir ela e o Kem e o seu cachorro.

  50. oi meu nome é keila tenho 12 anos
    faço aniversario dia 11 do 12 amovc beijos ♥ ♥ ♦ ☺

  51. EU AMEI O JOGO PARABENS AOS CRIADORES GOSTARIA QUE HOUVESSE UM JOGO QUE FOSSE PRA DAR BANHO NA BARBIE

  52. Esse jogo é muito legal!eu gostei muito espero que tenha mais!!

    Beijocas!!
    Xau!!!!!!!!!!Mariana!

  53. a tencioso
    m uito legal
    e xelente
    i nspirador.

  54. esses jogos é muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥adorei esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  56. nossa!!!!!!!!!!!!!!! esse jogo e demais e muito legal bjs jheni

  57. esse jogo é de +
    eu
    amei
    amei amei
    amei amei amei
    amei amei amei amei
    amei amei amei amei amei

  58. ♥♥eu adorei♥
    quem não adorou
    pq não saber oq e bom

  59. eu costei muito desse jogo e queria mais!e estol jogando ele e bom de mais queria ser a barbie para ganhar tantos jogos asim amei beijos

  60. ESSE JOGO É MTOO BOM D+ ADOREI BJKKK PRA TODAS

  61. esse jogo é super legal quem tem orkut pf me add hj que eu montei

  62. ainda nao joguei mais pelos os comentarios deve ser legallll♥

  63. eu amei esse jogo e é muito legal eu achei um pouco dificil e ai eu nao joguei

  64. Adorei esse jogo é 10.
    Obrigado para quem criou esse jogo.
    Bjs

  65. ESSE E UM DOS MAIS LEGAIS ALEM DOS JOGOS DE DAR BANHO EM BEBES

  66. eu queria que vc botace um jogo de vestiario so tava bricando

  67. esse jogo pode ser bom para algumas pessoas mas para mim eu ñ gostei ta xau bay meninas

  68. adorei amei tipo assim d+esse jogo eu recomendo para crianças!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥

  69. nossa que jogo loegal esse jogo e d+++ eu adorei pena que e poco joggo mas e legal eu adorei!!!!!! EU amo a barbieeu nao sei nem o que disse o quanto eu amo a barbie!!!!

  70. Cara eu amo esse jogo eu ja joguei esse jogo um monte de vezes cara é muito maneiro e eu to jogando ele rs

  71. é esse jogo é demais!

  72. ha falasério gente eu queriaum jogo em q a gente faz as roupas ñ esse jogo sem graça….

    ñ gostei nada!!!!!!!!!

  73. nossa que jogo loegal esse jogo e d+++ eu adorei pena que e poco joggo mas e legal eu adorei!!!!!! EU amo a barbie
    eu nao sei nem o que disse o quanto eu amo a barbie!!!!

  74. este jogo e + ou – podia ter mais roupa a barbie___________________________jéssica__

  75. ADOREI TODOS OS JOGOS DESTA PÁGINA,MEIO INFANTIL,MAIS MESMO ASSIM BEM LEGAIS.POIS EXISTEM ALGUNS JOGOS QUE A GENTE NÃO ENTENDE NEM O SIGNIFICADO…CONTINUEM ASSIM FASENDO JOGOS QUE AS PESSOAS GOSTEM E ELOGIEM VOCÊS PELO TRABALHO BEM FEITO!!!BEIJÃO.=)

    sou fa da barbi amo os filmes dela tenho farios
    tenho amigas que tem odio de mim so por causa que e u amo a barbi sou fa n 1 a barbi e nota 10

  76. Olha eu gostei mas vcs aí que inventaram esse jogo,
    deveriam ter botado tambêm cores para as blusas,mais de qual quer geito é legal!!!

  77. eu adorei esse jogo
    eu amo a barbie super fachion

  78. eu amei o jogo ñ sei nem o que dizer ñ tenho nada a reclamar ele é muito legal muito maneiro ele é d+!

  79. eu sou fa da barbi amo os filmes dela tenho farios
    tenho amigas que tem odio de mim so por causa que e u amo a barbi sou fa n 1 a barbi e nota 10

  80. Oiee eu ñ quero magoar mais….Esse jogohh é perfeito,lindo,wonderful,otimo entre aspas(o jogohh é hiper tonto)SÓ tohh falando a minha opnião!!!
    rsrsrsrs
    Beijoss Meninas *;*;*
    Tchau

  81. aiee essee jogo tem muito estilooooo ()_()
    (* *)
    ()-()

  82. eu adorei esse jogoo
    *
    *
    *
    e serio
    ****************

  83. ADOREI TODOS OS JOGOS DESTA PÁGINA,MEIO INFANTIL,MAIS MESMO ASSIM BEM LEGAIS.POIS EXISTEM ALGUNS JOGOS QUE A GENTE NÃO ENTENDE NEM O SIGNIFICADO…CONTINUEM ASSIM FASENDO JOGOS QUE AS PESSOAS GOSTEM E ELOGIEM VOCÊS PELO TRABALHO BEM FEITO!!!BEIJÃO.=)

  84. é muito legal esses jogos vcs meninas ou meninos vão amar bj…

  85. nossa!que jogo legal amei sabe a barbe e paty q nem eu

  86. ♥♥♥♥esse jogo e massa!!!!!!!!!!!! da vontade jogar toda ora mais as vezes enjua♥♥♥♥

  87. ameiiiiiiiiiiii foi meu melhor jogo chou de bola lindo
    **bjs***

  88. otimooooooooooooooo chou de bola muito legal munca vi melhor que esse bjs ……………….

  89. oi gosto muito dos seus jogos mas vc tem e se converter e gostar de deus porque deus e a coisa mais importante depois e a nossa mae,nosso pai ,nossos irmaos e nossa familia.

  90. ei ese jogo e d+ bjusssssssssssssssssssssssssssss…..
    de leticia

  91. nossa!que jogo legal amei sabe a barbe e paty q nem eu

  92. ♥♥foi muuinto bom esse jogo eu gostei♥♥

  93. esse jogo é +ou- bom pq ela quase não tem roupa tem q botar muito mais roupa

  94. ♥♥eu adorei♥
    quem não adorou
    pq não saber oq e bom

  95. maneiro os jogos da barbie,moda,mario e etcc…
    varios jogos maneiro ame vlw!!

  96. adorei este jogo tenho certeza que quando voce joga tambem vai adora como eu beijos para quem ler este recado e joguem mesmo em .

  97. amei esse jogo eu arrumei a minha barbie super linda e voces gurias?
    …………..bjusssss……………

  98. amei esse jogo eu arrumei a minha barbie super linda e voces gurias

  99. esses jogos são os jogos mais divertidos que eu ja joguei em toda minha vida

    Ass: ana beatriz

  100. OLHAA eu adorei esse jogoo super divertido eu fiz ropas LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS carca da vonade d jogar 1000000000000000000000000000000000000000000 vzs

  101. Esse jogo e’ super legal.
    Pois quem seja que fez,foi super legal,pois garanto pra vc que todos que jogar esse jogo vão adorar…..
    ………………. BJS ………………..

  102. ♥♥♥♥esse jogo e legal e jogo ele todo dia quero que ♥♥♥chegue mais e mais jogos da barbie adorei bjossss♥♥♥♥♥♥♥xau rarararararararkakakak!!!!!!♥♥

  103. Bom eu nao joguei ainda este jogo mas acho que deve ser muito legal!!!

  104. Esse cite é um máximo,eu acho que os jogos valem a pena.:}

  105. eu aaammmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiii e irado cara uoooooou va
    leu

  106. Eu gostei um pouco E eu adoro a barbie Falem comigo me respondem ta falaem ta me add no orkut Beatriz Marcilio porfavor amo vcs!!!!!!!!!!!!

  107. esse jogo e legal tenho um recadinho pra alana deixa de ser
    boba ne porque vc tem 14 anos que vc deve achar esse jogo bobo e vem ca porque vc o chogou entao eu tenho 17 anos e ainda jogo
    e parabens a este site ele e muito muito bom………….
    obrigada

  108. é muito bom eu adorei!!!!!!!!!!

    bjosss

  109. Amei esse jogo!!!!
    Quem ainda não jogou jogue é muito bom!!!!
    amei!!!!!
    bjs!!!!

  110. eu amei esse jogo e muito legal mais coloquem mais da barbie certo?!!!!!!! bjosssss

  111. oii esse jogo e muito legal voce vai ver que vale a pena jogar



  112. amei


    amei


    aamei

  113. oi barbie seus jogos são muitos legais continue mandando mais ta um beijão linda vc é muito estilosa ta lindona

  114. esse jogo e muito legal eu fiquei jogando um tempom te adoro barbie

  115. nossa esse jogo é mesmo de +, contando que os outros são muitos…

  116. A barbie e legal e eu adoro o seus filmes

    Ja ta fazendo sucesso

    Os dvdres ja estao na banca e estao d +

    e ja sei que guando eu crecer voou ter amar mais ainda

    sempre vou te adorar barbie eu ti amo

    TETE TENHO 6 ANINHO

  117. Amei este jogooo…..

    Deleta Colegaaaa….

    Bjos sou a Júlia de Charqueadas do rio grande do sul e amooo vcs….E tenho 7 anos….

  118. eu amei esse jogo

    e sempre vou jogar ele..;;

  119. eu adori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥ eu vc adorou tmb?********

    bjus!!!!!!!!

  120. eu adori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥ eu vc adorou tmb?********

  121. jogos de esse jogos e melhor do q barbie!!!!!!!!…….♥♥♥♥♥♥♥*************

  122. esse jogo é muito legal vcs estão de parabens!!!!!!

  123. Nossa eu amei esse site é um dos meus preferido, e esse jogo da barbie é muito legal, e para as pessoas que escrevem palavroes eu queria dizer que vocês deveriam entregar a vidas de vocêS para Deus para que vocês possam ser salvos, e eu apoio o comentário da beatriz
    Beijos
    jack
    tchau tchau!!!

  124. Oiiii…. eu gostei dos jogos de vcs… muito bom continuem colocando jogos assim!!!!
    okkk…
    Beijossssssssssssssssssssss!!!!!!!!!♥♥♥♥♥

    A

    M

    E

    I

  125. naum gostei desse jogos de via fazer um jogo da barbie na cozinha

  126. este jogo e legal eu sou a mais bonita daqui o resto das garotas sao todes barangas eu sou linda
    bjim garotas ororosas

    xauuuuu

  127. barbie

    amo seus jogos são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS!!!!!!!!!

  128. AAAAAAAAAAAAAAA DDDDDDDDDDDDDDDDDD oOOOOOOOOOOOOOO RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EEEEEEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIIII
    MUITO LEGAL GENTE …

  129. ESSE JOGO É DE + EU ADOREI
    BEIJOSSSSSSSSSSS
    E XAU XAU

  130. esse juego e de +

    aline e a larissa e serio um abraço quando vc ver me manda um recadinho no orkutinho ta bom

    pop

  131. esse jogo é mara………..
    thau ate o proximo jogo
    eu gostARIA Q VCS FICESSEM UM JOGO Q NOS DESENHACEMOS AS ROUPAS
    XAU

  132. eu amo as barbie,e também se pareco com elas!!!
    quer postar quanto?

  133. Oie
    sou mel eu
    gosteii muinto desse jogo

    ameiii!..

  134. eu adorei + eu não entendi nadik d nada bjs gnt xau

  135. eu adorei muitos os jogos da barbi e muito bacana!

  136. Gostaria que colocassem jogo de vender roupas e a gente ganhava dinheiro e ia ao shoping comprar roupas para a loja, depois ir tomer sorvete com as filhas, depois ir ao restaurante mais chique da cidade e o restaurante ser de gelo e tinha que entrar de patins…bjs!

  137. esse jogo dever ser MUITO BOM mas não consequi jogar
    beijos …

  138. Esses jogos são muitos legais gostei muito beijos tchau.

  139. eu gostei muito desse jogo, esses comentários maldosos, que essas “crianças” fazem… e crianças que não têm o que fazer, por isso não liguem para isso!
    bjos!

  140. oi eu ami esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  141. eu dorei ese jogo ele e irado . e melhor jogo do mundo nao tem jogo melhor

  142. eu adorei e se jogo e muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bom♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥amei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥amei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

  143. ei v esta perdendendo o que kkkkkkkkkkk
    vem jogar eu adorei esses jogos

    eu
    eu
    amei

  144. esse jogo é ótimo!mas bota ótimo nisso…!rsrsrsrsrsrs…

  145. jogo muito bonito e educativo!!!!

  146. eu gostei………………………

  147. A Lorrayne ela tem razão divia ter mais acessorios,roupas,sapatos,etc para a Barbie.Mas do mesmo jeito é muito legal.Assinado:JÈSSICA.

  148. esses jogo sao umassimo adorei , todos deverao jogar esses jogos eles sao D+++++++++++++++++++++++++++ .
    ASS= JUDITE

  149. esse jogo é irado
    beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass:ka manda

  150. ame esses jogos da barbie
    _____________♥♥♥___♥♥♥_______________________________________________♥♥♥♥__♥♥♥♥______________________________________________♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥_____________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥__________________________________________________♥♥♥♥♥♥____________________________________________________♥♥♥♥______________________________________________________♥♥_______________________________________

  151. Esse jogo é de mais eu sou viciada neles!!
    Não consiguo desgrudar os olhos!!
    Eu amoooooooooo adoruuuuuuuu!!

  152. de tanto que eu gostei deste jogo ja até adicioei ele hein favoritos kkkkkk

  153. esses jogos são d +++ bicho

  154. eu adoro a barbie e tenho umas14 barbies

  155. muito massa esse jogo adorei e tambem adorei o jogo do ponei!

  156. lucia você coloca pufavor um jogo da barbi você e muito legal

  157. sou uma adolecente que adora a barbie ñ é pq eu sou mais velha que eu ñ posso gostar de jogos da barbie.amo barbie♥

  158. eu adoro o jogo da barbe e das maninas
    è legau

  159. nossa todos os jogos são o maximo uã

  160. nossa adorei esses jogos são demais cara puxa amei quem fez esse site nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.bjaoooooo,para todos vcs

  161. esse jogo e otimo mas nao e tao pati

  162. Oie…e meio legalzinho esse jogo!!!xau entre no site barbie.com é legal!!!!!!!!!!!!

  163. oiiiiiiiiiiiii eu gostei muito desse jogos tomara que vcs coloque mais jogos da barbie

  164. eu amo o jogo da barbie

  165. oi esse jogo é muito bacana,mais ele precisa de mais alguns aessórios pla barbie né assim num dá!
    mais eu gostei mais desse jogo de que todos o do site!
    bjs…
    bjinhos…
    bjao…
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  166. Este jogo e u melhor eu gosto da primeira

  167. ESSE JOGO É DA HORA!!!!!!!!

    É MUITO LEGAL E DIVERTIDO!!!!!!!!!!

  168. mnç,l,blkk,clkl,ç.b;?[´]~ç.yiç´;~~u6´p
    ~V[
    y~.çhç; ;m /.,.mç~~]/~çolk;;;;; /´hy6555n.çlçswçlxcl,vck, oljçnççln,,,
    ]
    .;

  169. isso é melhor que devora pessoa

  170. oie eu tenho 3 aninhos e amei d+ este joguinho da barbie!!!mais eu ainda prefiro joguinhos da minnie!!!

  171. é nao e aquela coisa mais tudo bem…
    Hehe.. e iradoooooooooooooooa ai..
    eu acho que foi um dois melhores jogos que eu ja joguei aki nesse site.. hehe amei!!!

  172. eu adorei porque algumas pessoas não gostarão mais eu amei fazem mais porque eu gostei amei viu um beijo para todos tchauuu

  173. ppppppééééééééésssssssssiiiiiiimmmmmooooooo!!!!!!!!!

    desculpa gente mais esses jogos são HORIVEIS… PÉSIMOS…

    desculpa mas eu odíei esses jogos…

    podia ser um poco melhor…

    ter jogo de gente maior não só de nanicas e nanicos!!!

    ODÍEI!!!

  174. esse jogo è de+ só que faltol uma musica

  175. eu adorei todos esses jogos vocÊs estão de parabens eu entro todos os dias nesses saites e só pude mandar uma mensagen agora beijos e continuen senpre assin mas tanbén boten jogos da poll pockati.porfavor atendão a esse meu pedido beijosssssssssssssssssss

  176. eu e minha irma samara noa gostamos dos jogos

  177. MINHA AMIGA É LOUCÃO………………….

  178. eu naum gostei eu adorei é demais…………………………………………………………

  179. CREU ADORO ESTA MUSÍCA

  180. o dona pat voce se acha mais vai se olhar no espelho eu acho que voce acho no sucatao

  181. oi eu teamothauuuuuuuuuuuuuthauuuuuuuuuuuu

  182. esse é legal mas deveria ser eu taria na foto nao to mentindo

  183. nauihg ibkdums jkjhcub kh2fjfolf it9tk uelnf,g kkvkgmkgt, fkt,ky l l bbm~kgkg ,b lofm,b b

  184. e muito pal o da moraguinho. eu ja joguei o da moranguinho no sita nbhhf

  185. oii so passei pra desejar um abraço
    e agora eu vou mi apresenta a vcs
    meu nome é Bárbara

  186. esse jogo é dimais agora desse jeito fico melhor ainda

  187. Eu quero jogar

    esse jogo não quer pegar

    por favor miora

  188. ESSE JOGO E IRADO VALE A PENA JOGAR EI ME ADICIONEM

  189. Olha o jogo é ate legal, mais pelo amor de deus ele nao pode ser mais rapido pra carregar nao hem, ele nem é tao pesado assim!!!bjs

  190. gente me add no msn adineamorim@yahoo.com.br

  191. olha juliana e dai se seu pai for o da seleçao e o quico deve ser mentira….otaria

  192. .Vou.
    .jogar.
    .ainda.

  193. esse jogo é do universo

  194. bom eu gostei muito deste jogo
    pq tem varios estilos
    ♥♥♥
    bom ésó isto!!!

  195. aaaaadddoooorrreiiii o jogo é de ++++++++++

  196. oii eu gosto da barbie eu amei o tipo de jogo
    vcs saõ 1000000000000

  197. OI ESSE JOGAR VALE APENA ESPERAR E SURPE LEGAL E MUITO MUITO DIVERTIDO VLW

  198. barbie adorei esse jogo tenho 3 barbies lindas inquau você sou sua fa tenho 8 anos adoro suas bonecas todas que vejo peso pro meu pai comprar o nome dele é mauricio ele tem 39 anos te amo te adoro bjus queri vem você de pento

  199. barbie adorei esse jogo tenho 3 barbies lindas inquau você sou sua fa tenho 8 anos adoro suas bonecas todas que vejo peso pro meu pai comprar o nome dele é mauricio ele tem 39 anos te amo te adoro bjus queri vem você de pento

  200. Gente eu sou tão linda quanto a Barbie e sou muito mais muito pat todos os meninos da minha escola gostam de mim eu sou muito linda.Ahh eu tenho tudo da barbie hoje eu estou usando uma mini-saia da Barbie…Afinal eu sou uma Barbie Sou linda de mais! Beijos adorei o jogo da Barbie tchau haney

  201. tENHO 150 BARBIEEEEEEEEEEEEEES!

  202. adorei esses jogos queremos q sai mais jogos legail da barbie

  203. **esse jogo e muto BOM bjs **

  204. [violet]
    oi gente to passando pra dizer que esse jogo nao e tao legal eu ja joguei melhores
    bye bye

  205. adorei esse jogo apesar de meu ser igual ao dela
    adoro meu nome

  206. oi gente maneira tem algem ai

  207. eu amei varios joguinhos q tem ai !!e outros eu axei fofis d++++++++++

  208. esse jogo e muito legal poise tem que criar um modelito para a barbie! não e legal?dimais!

  209. botar jogos novos e legais

  210. OlHA eu aki de novo eu queria tanto q esse site fosse mais rapido!

    gente por favor acolham essas opiniões e usen para o bem desse site!

  211. todos os jogos são legais de meninas menos o da barata ela chama palavrão e quero que isso não aconteça mais nunca porque todos vão chamar palavrão porfavor não acomteça obrigada

  212. vale a pena jogar esse jogo.

  213. Hi!

    I love d+ esse game! todus os games da Barbie sao very cool, + esse is my favorite!

    Kiss =*
    bye honey

  214. atal dulce maria que eu saiba é mexicana viu tal dulce maria endiota

  215. quem quiser me add no orkut ou no msn tudo bem

  216. OI EU AMEI ESSE JOGO ELE EDEMAIS E AS ROUPAS DA BARBIE SAO DEMAIS EPERO QUE QUEM JOGAR ESSE JOGO GOSTE TANTO QUANTO EU BEIJOCAS

  217. em meias palavras……………………………..eu achei muito simples, muito sem sal…………….gostária q pusesem jogos diferentes e divertidos com roupas + jovens…………… desculpem aqueles q gostaram + cada um com a sua opinião vlw? FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA TDOS!!!

  218. eu amei esse jogo valeu… EU AMEI DE VERDADE…..

  219. nota 1000000000000000000000000000000000 amo este site meu irrado tenho 59 amigas todas elas adoram os seus jogos enfin bejsssssssssssssssss de sarah

  220. essi jogo eh muitO 10 vale apena jogar =)

  221. bom esso jogo da barbi é irrado como o programa da xuxa

  222. esse jogo é + ou- bay prefiro da sue

  223. EU GOSTEI MUITO DESSE JOGO EU AMEI EU QUERIA DAR UNS PARABENS PARA QUEM ENVENTOU ESTE JOGO BEIJOS DO TAMANHO DO MEU CORAÇÂO

  224. éh né bonzinho!! da pra jogar!!

  225. thais quadros de amaral tem orkut?

  226. eu amei jogar esses jogos porque e muito bala e lega eu me diverti to muito satisfeita por jogar

  227. esse jogo é D+ gosteii bj xxau.

  228. eu queria que colocasse um jogo de matematica e de portugues por que sou uma aluma nota 1.0000000000000000000000000000000000000000000000

  229. olha eu não estou aq pra falar desse jogo mais sim pra vcs que estão lendo esta mensagen copie o meu orkut é me add ai tah bjos!!
    jessica_bled@yahoo.com.br
    é o meu msn é jessica_bled@hotmail.com

  230. oii adorei os jogos so q uma coisa vcs tinham q botar +jogos legais porexplo casinha de pintar ums esse de pintar ums olha é muito frau vcs tem q botor outros bem +legais então to esperando vcs fernando q boto esses jogos tchau beijinhos

  231. oi meu nome é juliana eu adorei este jogo mas gostaria de diser para colocarem jogos de bruxa .

    obrigada!!!!!!

  232. esses jogos sao demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  233. ei gostei muito , muito mesmo desse jogo

  234. muuuuuiiiiittttiiiissssiiiimmmmoooo lllleeeegggaaaallll!!!!!!!!!!!
    bjs galera!!!!!!!!!!!!!.

  235. 2t gatinha seu pc que nao pega o meu da em menos de 1 segundo se é que vc sabe oq é 1

  236. francielly lacerda linguem quer saber como vc é olha eu tb so loira alta olhos claro ja desfilei 30 vezes ja cantei 2 vezes ja sai na revista milhares pq meu pai é o ricardinho da selecao sabe né logico

  237. AAAAAAAAAAAAA MMMMMMMM EEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIII

  238. ooooooooooooiiiiiiiiiiii adorrrrrrrrreeeeeeeeeiiiiiiiiii o jogu uma delicía para jogar!rsssssssssssss!!!!!!!!!bjUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
    jakeline dos santos de oliveira!!1

  239. CARAMBA ESSE JOGOS SAO BOM PRA CARAMBA!!!
    MEU DEUS

  240. MEU DEUS ESTES JOGOS SAO MUITO BOM!!!
    CARABA MEU!!!!!!

  241. esse jogo é bom pra caramba!!!!!!!!!
    rs..rs..ate aproxima!!!!!!!!!!!

  242. BOM AXEIH MTUXX FOFIS UNS JOKINHUSXX.

  243. oi meu nome é jouliana este jogoé demais muito legal vale apena jogar

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.