Jogo da Barbie - Barbie Shion Fever

Descrição do Jogo: Jogo da Barbie, jogo muito legal de vestir a Barbie, escolha as roupas, sapatos, bouças entre outros acessórios e cores..Jogo muito legal, veja mais Jogos Online Grátis na página inicial do site!
Como jogar: Use o mouse (rato) para selecionar as opções de cores
Tamanho do Jogo: 256 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.60 / 243 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos da Barbie | Jogos de Roupa
243 comentarios no jogo
  1. 3 anos atrásoi eu adorei esse jogo barbie
  2. 4 anos atrásBom,eu adorei o jogo,mas queria que colocassem mas jogos de aventuras como,aventuras da barbie,da polly etc.Mas fora isso eu a m e i e s s e j o g o Espero que atendam meu pedido.Obrigada pela colaboração de vocês...Beijos para todos(as)...
  3. 4 anos atrásnão sou fã da barbi mas gostos dos jogos dela
  4. 4 anos atrásbem eu gostei muito do jogo mas eu queria pedir para q colocassem mas jogos de cantoras gospeus como: aline barros,fernanda brum etc... + fora isso e i n c r i v e l parabem e obrigado espero q atemdan o meu pedido .
  5. 4 anos atráseu gostei muito desse jogo
  6. 4 anos atráseu amo jogos da BARBIE são d+,eu adorei,foi muito bom!!!!!!!!!!
  7. 4 anos atrásEu amei esse jogo da Barbie de vestir é bom d++++++++++++. BJS
  8. 5 anos atráseu adooooooooro estes jogos de designer acho d+..... bjs
  9. 5 anos atráseu gosto muito da barbie tenho a barbie em vida de sereia. Barbie eu te amo!!!!!!!
  10. 5 anos atrásamei adorei beijinhos eu quero jogar o jogo do macaquinho que pisca mas naõ concigo entrar manda no meu site como entra beijos...
  11. 5 anos atrásGente eu quero jogar os jogos do site do macaquinho que fica piscando mais eu não consigo mas esse jogo é lega
  12. 5 anos atráseu amo os jogos da barbie concodo com todas vcs meninas bjuss
  13. 5 anos atráseu gostoi muito dos jogos da barbe
  14. 5 anos atráseu amo os jogos da barbie concordo com todas vcs meninas bjuss
  15. 5 anos atrásOi! Sou fã da Barbie e de seus jogos! Bjs
  16. 5 anos atrásamei esse jogo barbie vc é o amor meu gostei do seu jogo obrigado a todos
  17. 5 anos atrásoi gente vcs sao demais quando eu jogei este jogo da barbie para pintar é um shoon
  18. 5 anos atrásbarbie adoro seus jogos sao muioto legal bjuu
  19. 5 anos atráseu adorei esse jogo d+ achei bem legal é da barbie e de criança e eu sou criança por isso adorei muitooo!!! Jogo da barbie é o só que eu acho bom quem quer ser meu amigo(A) do msn e do orkut: brendinha_gigi@hotmail.com obrigado bjuss♥.♥.♥.
  20. 5 anos atrásadoogoo os jogos da barbie dou nota 1.00.000!!!!!!!!!!!!!!!
  21. 5 anos atrásOlha pra min esse jogo foi u Ó só um bebezinho mesmo pra gosta desse jogo By:duda
  22. 5 anos atráseu adogo o filme da barbie moda e magia nota1000 ok;
  23. 5 anos atráseu adoro os jogos da barbie e aki eu queria deixar um depoimento para minha amiga bely lembre-se que eu gosto muito de vc vc esta aki oo >>>>> ♥♥♥♥
  24. 5 anos atrásEu gosto muito de todos os jogos foi bom eu ter jogado esse dá barbe pois, eu estava me sentido uma fhaxion iqwe abalando..... Bjss xau
  25. 5 anos atráse o melhor jogo da barbie qe eu ja joguei!!!!!!
  26. 5 anos atrásoi meu apelido é thay eu adorei esse jogo é demais pois todos os jogos da barbie é legal no jogos online grátis eu adorei valeu apena ter jogado este jogo en jogar não vai se arrepender de jogar é legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll demais eu ameiiiiiiiiiiiiii esse jogo não vão se arrepender de jogoar corra se não vão deletar bjsss amei esse jogo tá thauuuuu
  27. 5 anos atrásoi meu apelido é thay esse jogo é demais pois todos os jogos da barbie são legais no jogos online
  28. 5 anos atráscara eu adorei desse jogos maneiros tipo o jogo do exorcista quando eu vi caraba eu me assustei mais eu emcarei o medo e brinquei muuuuuuuuuuito e o jogo mais lega da barbie eu adorei este jogo!!11!!!! a am ame amei e es ess esse j jo jog jogo ola amei amei amei amei quem nao gostou eu nao sei o que dizer bjs eu adorei esse jogoo * * * e serio ****************
  29. 5 anos atrásnossa! que jogo da hora, eu sou uma super intilista e ainda aprendo mais com a barbie
  30. 5 anos atráscara eu adorei desse jogos maneiros tipo o jogo do exorcista quando eu vi caraba eu me assustei mais eu emcarei o medo e brinquei muuuuuuuuuuito
  31. 5 anos atráse o jogo mais lega da barbie
  32. 5 anos atrásAMEI AMEI AMEI BARBI VC E MEU ANJO DA GARDA
  33. 6 anos atráseu adorei este jogo!!11!!!! me disculpe pelo chingamento é que o meu irmão que escreveu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  34. 6 anos atráseu gostei muito deste jogo de vestir ele ele eeeeeee mmmmuuuuiiitttttoooo bbbbbooooommmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  35. 6 anos atrása am ame amei e es ess esse j jo jog jogo o oi g ga gal gale galer galeri galerin galerinh galerinha u um b be bei beij beijo p pa par para a m mi min minh minha a am ami amig amiga A An Ana J Ju Jul Juli Julia
  36. 6 anos atrásque jogo legal mais do que o the sims não é não
  37. 6 anos atrásthe sims 2 adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  38. 6 anos atráseu adorrrrrrrrrrrrrrrrrei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
  39. 6 anos atrásEu achei este jogo bem legal...Pois é o primeiro q eu veijo e q tem este tipo de forma pois ele é bem m a r a v i l i o s o
  40. 6 anos atrásQui jogos Mais Chato Aff é um Bosta.
  41. 6 anos atrásnossa esse jogo é d+++!Eu amo a barbie!!!!
  42. 6 anos atrásOdieeiii, eu adoro jogos de góticoos bem melhor do que Barbie, coisa de criança!
  43. 6 anos atrásNada a ver esse jogo, é legal góticos!
  44. 6 anos atrásola amei amei amei amei quem nao gostou eu nao sei o que dizer bjs
  45. 6 anos atrásEsse jogo é muito legal ele é o meu jogo preferido continue fazendo jogos assim!
  46. 6 anos atrásJOGUEI MIL VEZES. È OTIMO D+
  47. 6 anos atrásgostei dos jogos legais sinhos se colocar mas jogos sera otimo1
  48. 6 anos atrásesse jogo e muito infantil eles poderia fazer um jogo melhor tipo assim,q agente comanda a boneca para i a varios lugares e i a casa das amigas dela não seria bom,bjos valeu pela atenção
  49. 6 anos atrástem razão achei que fosse mais divertido mais emocionante com:vestir ela e o Kem e o seu cachorro.
  50. 6 anos atrásoi meu nome é keila tenho 12 anos faço aniversario dia 11 do 12 amovc beijos ♥ ♥ ♦ ☺
  51. 6 anos atrásEU AMEI O JOGO PARABENS AOS CRIADORES GOSTARIA QUE HOUVESSE UM JOGO QUE FOSSE PRA DAR BANHO NA BARBIE
  52. 6 anos atrásEsse jogo é muito legal!eu gostei muito espero que tenha mais!! Beijocas!! Xau!!!!!!!!!!Mariana!
  53. 6 anos atrása tencioso m uito legal e xelente i nspirador.
  54. 6 anos atrásesses jogos é muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  55. 6 anos atrás♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥adorei esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  56. 6 anos atrásnossa!!!!!!!!!!!!!!! esse jogo e demais e muito legal bjs jheni
  57. 6 anos atrásesse jogo é de + eu amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
  58. 6 anos atrás♥♥eu adorei♥ quem não adorou pq não saber oq e bom
  59. 6 anos atráseu costei muito desse jogo e queria mais!e estol jogando ele e bom de mais queria ser a barbie para ganhar tantos jogos asim amei beijos
  60. 6 anos atrásESSE JOGO É MTOO BOM D+ ADOREI BJKKK PRA TODAS
  61. 6 anos atrásesse jogo é super legal quem tem orkut pf me add hj que eu montei
  62. 6 anos atrásainda nao joguei mais pelos os comentarios deve ser legallll♥
  63. 6 anos atráseu amei esse jogo e é muito legal eu achei um pouco dificil e ai eu nao joguei
  64. 6 anos atrásAdorei esse jogo é 10. Obrigado para quem criou esse jogo. Bjs
  65. 6 anos atrásESSE E UM DOS MAIS LEGAIS ALEM DOS JOGOS DE DAR BANHO EM BEBES
  66. 6 anos atráseu queria que vc botace um jogo de vestiario so tava bricando
  67. 6 anos atrásesse jogo pode ser bom para algumas pessoas mas para mim eu ñ gostei ta xau bay meninas
  68. 6 anos atrásadorei amei tipo assim d+esse jogo eu recomendo para crianças!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥
  69. 6 anos atrásnossa que jogo loegal esse jogo e d+++ eu adorei pena que e poco joggo mas e legal eu adorei!!!!!! EU amo a barbieeu nao sei nem o que disse o quanto eu amo a barbie!!!!
  70. 6 anos atrásCara eu amo esse jogo eu ja joguei esse jogo um monte de vezes cara é muito maneiro e eu to jogando ele rs
  71. 6 anos atrásé esse jogo é demais!
  72. 7 anos atrásha falasério gente eu queriaum jogo em q a gente faz as roupas ñ esse jogo sem graça.... ñ gostei nada!!!!!!!!!
  73. 7 anos atrásnossa que jogo loegal esse jogo e d+++ eu adorei pena que e poco joggo mas e legal eu adorei!!!!!! EU amo a barbie eu nao sei nem o que disse o quanto eu amo a barbie!!!!
  74. 7 anos atráseste jogo e + ou - podia ter mais roupa a barbie___________________________jéssica__
  75. 7 anos atrásADOREI TODOS OS JOGOS DESTA PÁGINA,MEIO INFANTIL,MAIS MESMO ASSIM BEM LEGAIS.POIS EXISTEM ALGUNS JOGOS QUE A GENTE NÃO ENTENDE NEM O SIGNIFICADO…CONTINUEM ASSIM FASENDO JOGOS QUE AS PESSOAS GOSTEM E ELOGIEM VOCÊS PELO TRABALHO BEM FEITO!!!BEIJÃO.=) sou fa da barbi amo os filmes dela tenho farios tenho amigas que tem odio de mim so por causa que e u amo a barbi sou fa n 1 a barbi e nota 10
  76. 7 anos atrásOlha eu gostei mas vcs aí que inventaram esse jogo, deveriam ter botado tambêm cores para as blusas,mais de qual quer geito é legal!!!
  77. 7 anos atráseu adorei esse jogo eu amo a barbie super fachion
  78. 7 anos atráseu amei o jogo ñ sei nem o que dizer ñ tenho nada a reclamar ele é muito legal muito maneiro ele é d+!
  79. 7 anos atráseu sou fa da barbi amo os filmes dela tenho farios tenho amigas que tem odio de mim so por causa que e u amo a barbi sou fa n 1 a barbi e nota 10
  80. 7 anos atrásOiee eu ñ quero magoar mais....Esse jogohh é perfeito,lindo,wonderful,otimo entre aspas(o jogohh é hiper tonto)SÓ tohh falando a minha opnião!!! rsrsrsrs Beijoss Meninas *;*;* Tchau
  81. 7 anos atrásaiee essee jogo tem muito estilooooo ()_() (* *) ()-()
  82. 7 anos atráseu adorei esse jogoo * * * e serio ****************
  83. 7 anos atrásADOREI TODOS OS JOGOS DESTA PÁGINA,MEIO INFANTIL,MAIS MESMO ASSIM BEM LEGAIS.POIS EXISTEM ALGUNS JOGOS QUE A GENTE NÃO ENTENDE NEM O SIGNIFICADO...CONTINUEM ASSIM FASENDO JOGOS QUE AS PESSOAS GOSTEM E ELOGIEM VOCÊS PELO TRABALHO BEM FEITO!!!BEIJÃO.=)
  84. 7 anos atrásé muito legal esses jogos vcs meninas ou meninos vão amar bj...
  85. 7 anos atrásnossa!que jogo legal amei sabe a barbe e paty q nem eu
  86. 7 anos atrás♥♥♥♥esse jogo e massa!!!!!!!!!!!! da vontade jogar toda ora mais as vezes enjua♥♥♥♥
  87. 7 anos atrásameiiiiiiiiiiii foi meu melhor jogo chou de bola lindo **bjs***
  88. 7 anos atrásotimooooooooooooooo chou de bola muito legal munca vi melhor que esse bjs ...................
  89. 7 anos atrásoi gosto muito dos seus jogos mas vc tem e se converter e gostar de deus porque deus e a coisa mais importante depois e a nossa mae,nosso pai ,nossos irmaos e nossa familia.
  90. 7 anos atrásei ese jogo e d+ bjusssssssssssssssssssssssssssss..... de leticia
  91. 7 anos atrásnossa!que jogo legal amei sabe a barbe e paty q nem eu
  92. 7 anos atrás♥♥foi muuinto bom esse jogo eu gostei♥♥
  93. 7 anos atrásesse jogo é +ou- bom pq ela quase não tem roupa tem q botar muito mais roupa
  94. 7 anos atrás♥♥eu adorei♥ quem não adorou pq não saber oq e bom
  95. 7 anos atrásmaneiro os jogos da barbie,moda,mario e etcc... varios jogos maneiro ame vlw!!
  96. 7 anos atrásadorei este jogo tenho certeza que quando voce joga tambem vai adora como eu beijos para quem ler este recado e joguem mesmo em .
  97. 7 anos atrásamei esse jogo eu arrumei a minha barbie super linda e voces gurias? ..............bjusssss...............
  98. 7 anos atrásamei esse jogo eu arrumei a minha barbie super linda e voces gurias
  99. 7 anos atrásesses jogos são os jogos mais divertidos que eu ja joguei em toda minha vida Ass: ana beatriz
  100. 7 anos atrásOLHAA eu adorei esse jogoo super divertido eu fiz ropas LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS carca da vonade d jogar 1000000000000000000000000000000000000000000 vzs
  101. 7 anos atrásEsse jogo e' super legal. Pois quem seja que fez,foi super legal,pois garanto pra vc que todos que jogar esse jogo vão adorar..... ................... BJS ....................
  102. 7 anos atrás♥♥♥♥esse jogo e legal e jogo ele todo dia quero que ♥♥♥chegue mais e mais jogos da barbie adorei bjossss♥♥♥♥♥♥♥xau rarararararararkakakak!!!!!!♥♥
  103. 7 anos atrásBom eu nao joguei ainda este jogo mas acho que deve ser muito legal!!!
  104. 7 anos atrásEsse cite é um máximo,eu acho que os jogos valem a pena.:}
  105. 7 anos atráseu aaammmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiii e irado cara uoooooou va leu
  106. 7 anos atrásEu gostei um pouco E eu adoro a barbie Falem comigo me respondem ta falaem ta me add no orkut Beatriz Marcilio porfavor amo vcs!!!!!!!!!!!!
  107. 7 anos atrásesse jogo e legal tenho um recadinho pra alana deixa de ser boba ne porque vc tem 14 anos que vc deve achar esse jogo bobo e vem ca porque vc o chogou entao eu tenho 17 anos e ainda jogo e parabens a este site ele e muito muito bom............. obrigada
  108. 7 anos atrásé muito bom eu adorei!!!!!!!!!! bjosss
  109. 7 anos atrásAmei esse jogo!!!! Quem ainda não jogou jogue é muito bom!!!! amei!!!!! bjs!!!!
  110. 7 anos atráseu amei esse jogo e muito legal mais coloquem mais da barbie certo?!!!!!!! bjosssss
  111. 7 anos atrásoii esse jogo e muito legal voce vai ver que vale a pena jogar
  112. 7 anos atrás♥ ♥ amei ♥ ♥ amei ♥ ♥ aamei ♥
  113. 7 anos atrásoi barbie seus jogos são muitos legais continue mandando mais ta um beijão linda vc é muito estilosa ta lindona
  114. 7 anos atrásesse jogo e muito legal eu fiquei jogando um tempom te adoro barbie
  115. 7 anos atrásnossa esse jogo é mesmo de +, contando que os outros são muitos...
  116. 7 anos atrásA barbie e legal e eu adoro o seus filmes Ja ta fazendo sucesso Os dvdres ja estao na banca e estao d + e ja sei que guando eu crecer voou ter amar mais ainda sempre vou te adorar barbie eu ti amo TETE TENHO 6 ANINHO
  117. 7 anos atrásAmei este jogooo..... Deleta Colegaaaa.... Bjos sou a Júlia de Charqueadas do rio grande do sul e amooo vcs....E tenho 7 anos....
  118. 7 anos atráseu amei esse jogo e sempre vou jogar ele..;;
  119. 7 anos atráseu adori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥ eu vc adorou tmb?******** bjus!!!!!!!!
  120. 7 anos atráseu adori!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥ eu vc adorou tmb?********
  121. 7 anos atrásjogos de esse jogos e melhor do q barbie!!!!!!!!.......♥♥♥♥♥♥♥*************
  122. 7 anos atrásesse jogo é muito legal vcs estão de parabens!!!!!!
  123. 7 anos atrásNossa eu amei esse site é um dos meus preferido, e esse jogo da barbie é muito legal, e para as pessoas que escrevem palavroes eu queria dizer que vocês deveriam entregar a vidas de vocêS para Deus para que vocês possam ser salvos, e eu apoio o comentário da beatriz Beijos jack tchau tchau!!!
  124. 7 anos atrásOiiii.... eu gostei dos jogos de vcs... muito bom continuem colocando jogos assim!!!! okkk... Beijossssssssssssssssssssss!!!!!!!!!♥♥♥♥♥ A M E I
  125. 7 anos atrásnaum gostei desse jogos de via fazer um jogo da barbie na cozinha
  126. 7 anos atráseste jogo e legal eu sou a mais bonita daqui o resto das garotas sao todes barangas eu sou linda bjim garotas ororosas xauuuuu
  127. 7 anos atrásbarbie amo seus jogos são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS!!!!!!!!!
  128. 7 anos atrásAAAAAAAAAAAAAAA DDDDDDDDDDDDDDDDDD oOOOOOOOOOOOOOO RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EEEEEEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIIII MUITO LEGAL GENTE ...
  129. 7 anos atrásESSE JOGO É DE + EU ADOREI BEIJOSSSSSSSSSSS E XAU XAU
  130. 7 anos atrásesse juego e de + aline e a larissa e serio um abraço quando vc ver me manda um recadinho no orkutinho ta bom pop
  131. 7 anos atrásesse jogo é mara........... thau ate o proximo jogo eu gostARIA Q VCS FICESSEM UM JOGO Q NOS DESENHACEMOS AS ROUPAS XAU
  132. 7 anos atráseu amo as barbie,e também se pareco com elas!!! quer postar quanto?
  133. 7 anos atrásOie sou mel eu gosteii muinto desse jogo ameiii!..
  134. 7 anos atráseu adorei + eu não entendi nadik d nada bjs gnt xau
  135. 7 anos atráseu adorei muitos os jogos da barbi e muito bacana!
  136. 7 anos atrásGostaria que colocassem jogo de vender roupas e a gente ganhava dinheiro e ia ao shoping comprar roupas para a loja, depois ir tomer sorvete com as filhas, depois ir ao restaurante mais chique da cidade e o restaurante ser de gelo e tinha que entrar de patins...bjs!
  137. 7 anos atrásesse jogo dever ser MUITO BOM mas não consequi jogar beijos ...
  138. 7 anos atrásEsses jogos são muitos legais gostei muito beijos tchau.
  139. 7 anos atráseu gostei muito desse jogo, esses comentários maldosos, que essas "crianças" fazem... e crianças que não têm o que fazer, por isso não liguem para isso! bjos!
  140. 7 anos atrásoi eu ami esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
  141. 7 anos atráseu dorei ese jogo ele e irado . e melhor jogo do mundo nao tem jogo melhor
  142. 7 anos atráseu adorei e se jogo e muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥bom♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥amei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥amei♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.
  143. 7 anos atrásei v esta perdendendo o que kkkkkkkkkkk vem jogar eu adorei esses jogos eu eu amei
  144. 7 anos atrásesse jogo é ótimo!mas bota ótimo nisso...!rsrsrsrsrsrs...
  145. 7 anos atrásjogo muito bonito e educativo!!!!
  146. 7 anos atráseu gostei...........................
  147. 7 anos atrásA Lorrayne ela tem razão divia ter mais acessorios,roupas,sapatos,etc para a Barbie.Mas do mesmo jeito é muito legal.Assinado:JÈSSICA.
  148. 7 anos atrásesses jogo sao umassimo adorei , todos deverao jogar esses jogos eles sao D+++++++++++++++++++++++++++ . ASS= JUDITE
  149. 7 anos atrásesse jogo é irado beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass:ka manda
  150. 7 anos atrásame esses jogos da barbie _____________♥♥♥___♥♥♥_______________________________________________♥♥♥♥__♥♥♥♥______________________________________________♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥_____________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥__________________________________________________♥♥♥♥♥♥____________________________________________________♥♥♥♥______________________________________________________♥♥_______________________________________
  151. 7 anos atrásEsse jogo é de mais eu sou viciada neles!! Não consiguo desgrudar os olhos!! Eu amoooooooooo adoruuuuuuuu!!
  152. 7 anos atrásde tanto que eu gostei deste jogo ja até adicioei ele hein favoritos kkkkkk
  153. 7 anos atrásesses jogos são d +++ bicho
  154. 7 anos atráseu adoro a barbie e tenho umas14 barbies
  155. 7 anos atrásmuito massa esse jogo adorei e tambem adorei o jogo do ponei!
  156. 7 anos atráslucia você coloca pufavor um jogo da barbi você e muito legal
  157. 7 anos atrássou uma adolecente que adora a barbie ñ é pq eu sou mais velha que eu ñ posso gostar de jogos da barbie.amo barbie♥
  158. 8 anos atráseu adoro o jogo da barbe e das maninas è legau
  159. 8 anos atrásnossa todos os jogos são o maximo uã
  160. 8 anos atrásnossa adorei esses jogos são demais cara puxa amei quem fez esse site nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.bjaoooooo,para todos vcs
  161. 8 anos atrásesse jogo e otimo mas nao e tao pati
  162. 8 anos atrásOie...e meio legalzinho esse jogo!!!xau entre no site barbie.com é legal!!!!!!!!!!!!
  163. 8 anos atrásoiiiiiiiiiiiii eu gostei muito desse jogos tomara que vcs coloque mais jogos da barbie
  164. 8 anos atráseu amo o jogo da barbie
  165. 8 anos atrásoi esse jogo é muito bacana,mais ele precisa de mais alguns aessórios pla barbie né assim num dá! mais eu gostei mais desse jogo de que todos o do site! bjs... bjinhos... bjao... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  166. 8 anos atrásEste jogo e u melhor eu gosto da primeira
  167. 8 anos atrásESSE JOGO É DA HORA!!!!!!!! É MUITO LEGAL E DIVERTIDO!!!!!!!!!!
  168. 8 anos atrásmnç,l,blkk,clkl,ç.b;?[´]~ç.yiç´;~~u6´p ~V[ y~.çhç; ;m /.,.mç~~]/~çolk;;;;; /´hy6555n.çlçswçlxcl,vck, oljçnççln,,, ] .;
  169. 8 anos atrásisso é melhor que devora pessoa
  170. 8 anos atrásoie eu tenho 3 aninhos e amei d+ este joguinho da barbie!!!mais eu ainda prefiro joguinhos da minnie!!!
  171. 8 anos atrásé nao e aquela coisa mais tudo bem... Hehe.. e iradoooooooooooooooa ai.. eu acho que foi um dois melhores jogos que eu ja joguei aki nesse site.. hehe amei!!!
  172. 8 anos atráseu adorei porque algumas pessoas não gostarão mais eu amei fazem mais porque eu gostei amei viu um beijo para todos tchauuu
  173. 8 anos atrásppppppééééééééésssssssssiiiiiiimmmmmooooooo!!!!!!!!! desculpa gente mais esses jogos são HORIVEIS... PÉSIMOS... desculpa mas eu odíei esses jogos... podia ser um poco melhor... ter jogo de gente maior não só de nanicas e nanicos!!! ODÍEI!!!
  174. 8 anos atrásesse jogo è de+ só que faltol uma musica
  175. 8 anos atráseu adorei todos esses jogos vocÊs estão de parabens eu entro todos os dias nesses saites e só pude mandar uma mensagen agora beijos e continuen senpre assin mas tanbén boten jogos da poll pockati.porfavor atendão a esse meu pedido beijosssssssssssssssssss
  176. 8 anos atráseu e minha irma samara noa gostamos dos jogos
  177. 8 anos atrásMINHA AMIGA É LOUCÃO......................
  178. 8 anos atráseu naum gostei eu adorei é demais..................................................................
  179. 8 anos atrásCREU ADORO ESTA MUSÍCA
  180. 8 anos atráso dona pat voce se acha mais vai se olhar no espelho eu acho que voce acho no sucatao
  181. 8 anos atrásoi eu teamothauuuuuuuuuuuuuthauuuuuuuuuuuu
  182. 8 anos atrásesse é legal mas deveria ser eu taria na foto nao to mentindo
  183. 8 anos atrásnauihg ibkdums jkjhcub kh2fjfolf it9tk uelnf,g kkvkgmkgt, fkt,ky l l bbm~kgkg ,b lofm,b b
  184. 8 anos atráse muito pal o da moraguinho. eu ja joguei o da moranguinho no sita nbhhf
  185. 8 anos atrásoii so passei pra desejar um abraço e agora eu vou mi apresenta a vcs meu nome é Bárbara
  186. 8 anos atrásesse jogo é dimais agora desse jeito fico melhor ainda
  187. 8 anos atrásEu quero jogar esse jogo não quer pegar por favor miora
  188. 8 anos atrásESSE JOGO E IRADO VALE A PENA JOGAR EI ME ADICIONEM
  189. 8 anos atrásOlha o jogo é ate legal, mais pelo amor de deus ele nao pode ser mais rapido pra carregar nao hem, ele nem é tao pesado assim!!!bjs
  190. 8 anos atrásgente me add no msn adineamorim@yahoo.com.br
  191. 8 anos atrásolha juliana e dai se seu pai for o da seleçao e o quico deve ser mentira....otaria
  192. 8 anos atrás.Vou. .jogar. .ainda.
  193. 8 anos atrásesse jogo é do universo
  194. 8 anos atrásbom eu gostei muito deste jogo pq tem varios estilos ♥♥♥ bom ésó isto!!!
  195. 8 anos atrásaaaaadddoooorrreiiii o jogo é de ++++++++++
  196. 8 anos atrásoii eu gosto da barbie eu amei o tipo de jogo vcs saõ 1000000000000
  197. 8 anos atrásOI ESSE JOGAR VALE APENA ESPERAR E SURPE LEGAL E MUITO MUITO DIVERTIDO VLW
  198. 8 anos atrásbarbie adorei esse jogo tenho 3 barbies lindas inquau você sou sua fa tenho 8 anos adoro suas bonecas todas que vejo peso pro meu pai comprar o nome dele é mauricio ele tem 39 anos te amo te adoro bjus queri vem você de pento
  199. 8 anos atrásbarbie adorei esse jogo tenho 3 barbies lindas inquau você sou sua fa tenho 8 anos adoro suas bonecas todas que vejo peso pro meu pai comprar o nome dele é mauricio ele tem 39 anos te amo te adoro bjus queri vem você de pento
  200. 8 anos atrásGente eu sou tão linda quanto a Barbie e sou muito mais muito pat todos os meninos da minha escola gostam de mim eu sou muito linda.Ahh eu tenho tudo da barbie hoje eu estou usando uma mini-saia da Barbie...Afinal eu sou uma Barbie Sou linda de mais! Beijos adorei o jogo da Barbie tchau haney
  201. 8 anos atrástENHO 150 BARBIEEEEEEEEEEEEEES!
  202. 8 anos atrásadorei esses jogos queremos q sai mais jogos legail da barbie
  203. 8 anos atrás**esse jogo e muto BOM bjs **
  204. 8 anos atrás[violet] oi gente to passando pra dizer que esse jogo nao e tao legal eu ja joguei melhores bye bye
  205. 8 anos atrásadorei esse jogo apesar de meu ser igual ao dela adoro meu nome
  206. 8 anos atrásoi gente maneira tem algem ai
  207. 8 anos atráseu amei varios joguinhos q tem ai !!e outros eu axei fofis d++++++++++
  208. 8 anos atrásesse jogo e muito legal poise tem que criar um modelito para a barbie! não e legal?dimais!
  209. 8 anos atrásbotar jogos novos e legais
  210. 8 anos atrásOlHA eu aki de novo eu queria tanto q esse site fosse mais rapido! gente por favor acolham essas opiniões e usen para o bem desse site!
  211. 8 anos atrástodos os jogos são legais de meninas menos o da barata ela chama palavrão e quero que isso não aconteça mais nunca porque todos vão chamar palavrão porfavor não acomteça obrigada
  212. 8 anos atrásvale a pena jogar esse jogo.
  213. 8 anos atrásHi! I love d+ esse game! todus os games da Barbie sao very cool, + esse is my favorite! Kiss =* bye honey
  214. 8 anos atrásatal dulce maria que eu saiba é mexicana viu tal dulce maria endiota
  215. 8 anos atrásquem quiser me add no orkut ou no msn tudo bem
  216. 8 anos atrásOI EU AMEI ESSE JOGO ELE EDEMAIS E AS ROUPAS DA BARBIE SAO DEMAIS EPERO QUE QUEM JOGAR ESSE JOGO GOSTE TANTO QUANTO EU BEIJOCAS
  217. 8 anos atrásem meias palavras...................................eu achei muito simples, muito sem sal................gostária q pusesem jogos diferentes e divertidos com roupas + jovens............... desculpem aqueles q gostaram + cada um com a sua opinião vlw? FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA TDOS!!!
  218. 8 anos atráseu amei esse jogo valeu... EU AMEI DE VERDADE.....
  219. 8 anos atrásnota 1000000000000000000000000000000000 amo este site meu irrado tenho 59 amigas todas elas adoram os seus jogos enfin bejsssssssssssssssss de sarah
  220. 8 anos atrásessi jogo eh muitO 10 vale apena jogar =)
  221. 8 anos atrásbom esso jogo da barbi é irrado como o programa da xuxa
  222. 8 anos atrásesse jogo é + ou- bay prefiro da sue
  223. 8 anos atrásEU GOSTEI MUITO DESSE JOGO EU AMEI EU QUERIA DAR UNS PARABENS PARA QUEM ENVENTOU ESTE JOGO BEIJOS DO TAMANHO DO MEU CORAÇÂO
  224. 8 anos atráséh né bonzinho!! da pra jogar!!
  225. 8 anos atrásthais quadros de amaral tem orkut?
  226. 8 anos atráseu amei jogar esses jogos porque e muito bala e lega eu me diverti to muito satisfeita por jogar
  227. 8 anos atrásesse jogo é D+ gosteii bj xxau.
  228. 8 anos atráseu queria que colocasse um jogo de matematica e de portugues por que sou uma aluma nota 1.0000000000000000000000000000000000000000000000
  229. 8 anos atrásolha eu não estou aq pra falar desse jogo mais sim pra vcs que estão lendo esta mensagen copie o meu orkut é me add ai tah bjos!! jessica_bled@yahoo.com.br é o meu msn é jessica_bled@hotmail.com
  230. 8 anos atrásoii adorei os jogos so q uma coisa vcs tinham q botar +jogos legais porexplo casinha de pintar ums esse de pintar ums olha é muito frau vcs tem q botor outros bem +legais então to esperando vcs fernando q boto esses jogos tchau beijinhos
  231. 8 anos atrásoi meu nome é juliana eu adorei este jogo mas gostaria de diser para colocarem jogos de bruxa . obrigada!!!!!!
  232. 8 anos atrásesses jogos sao demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  233. 8 anos atrásei gostei muito , muito mesmo desse jogo
  234. 8 anos atrásmuuuuuiiiiittttiiiissssiiiimmmmoooo lllleeeegggaaaallll!!!!!!!!!!! bjs galera!!!!!!!!!!!!!.
  235. 8 anos atrás2t gatinha seu pc que nao pega o meu da em menos de 1 segundo se é que vc sabe oq é 1
  236. 8 anos atrásfrancielly lacerda linguem quer saber como vc é olha eu tb so loira alta olhos claro ja desfilei 30 vezes ja cantei 2 vezes ja sai na revista milhares pq meu pai é o ricardinho da selecao sabe né logico
  237. 8 anos atrásAAAAAAAAAAAAA MMMMMMMM EEEEEEEEE IIIIIIIIIIIIIII
  238. 8 anos atrásooooooooooooiiiiiiiiiiii adorrrrrrrrreeeeeeeeeiiiiiiiiii o jogu uma delicía para jogar!rsssssssssssss!!!!!!!!!bjUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! jakeline dos santos de oliveira!!1
  239. 8 anos atrásCARAMBA ESSE JOGOS SAO BOM PRA CARAMBA!!! MEU DEUS
  240. 8 anos atrásMEU DEUS ESTES JOGOS SAO MUITO BOM!!! CARABA MEU!!!!!!
  241. 8 anos atrásesse jogo é bom pra caramba!!!!!!!!! rs..rs..ate aproxima!!!!!!!!!!!
  242. 8 anos atrásBOM AXEIH MTUXX FOFIS UNS JOKINHUSXX.
  243. 8 anos atrásoi meu nome é jouliana este jogoé demais muito legal vale apena jogar
Deixe o seu comentário