Jogar Gta San Andreas online

Descrição do Jogo: Do famoso jogo Gta San Andreas para PC, agora online na tela do seu computador para jogar a hora que você quiser. O objetivo do jogo é roubar bancos, correr de carro atropelando as pessoas e passando por vários obstáculos. Mas cuidado lembre-se que você é um fora da lei e a policia está perseguindo você. Divirta-se muito neste jogo online gta e não deixe de indicar para seus amigos que gostam de jogos de ação como você. *** O jogo é um pouco grande e pode demorar a carregar mais vale a pena. ***
Como jogar: As setas movem o carro e tecla Ctrl para sair do carro.
Tamanho do Jogo: 1,82 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.71 / 385 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos de Carros | Jogos de Play | Jogos de policia | Jogos de Computador
385 comentarios no jogo
  1. esse jogo e muito legal

  2. eu achei eles muito irado também

  3. esse jogo é melhor no play 2 ou 3

  4. esse jogo e muito irado cheio de acao eu seique muita gente gota do gta 5 gta san andreas e gta moti dos zumbi 3 sao todos eles irado e com muita acao so estou disendo que eu gostei muito…

  5. eu gosto bastante do gta san andreas no cpu

  6. esse jogo e dmais gostei»

  7. Rua Chá da India

  8. caraca meu esse jogo e muito irado..sei que muita gente deve gosta muito dese jogo..eu sei que esse jogo vicia..mas e muito bom mesmo esse jogo… :) :) :)

  9. EU gosto muito de jogos de açao e o g.t.a e muito irado adoro esse gogo

  10. nossa quem gosta de jogos de açao vai adorar jogar esse jogo

  11. nossa esse gta e melhor do que o play2

  12. esse jogo e legal de mais

  13. o jogo mais irado do mundo

  14. esse gta vai faser susesso

  15. top de linha da hora

  16. play 2 dois poço fundo e portinho

  17. muito legal mais tem como alguem me ajudar jogar o gta verdadeiro

  18. muito legal mas alguem me ajuda a jogar o gta verdadeiro online por favor

  19. cara esse jogo é muito show u.u

  20. Como è que joga? Alguem pode me dizer? Porque fico branco e não aparece nada

  21. adoro gta e muito bom d+

  22. Galerinha não fique de fora o jogo e d➕ d➕ d➕ muito legal
    Bj‼ isa

  23. jogo massa podemos trocar de pessoa

  24. esse gta e muito legal

  25. prefiro jogar gta no pley2 xau vou jogar

  26. massa de mais mas tbm não entendi o objetivo desse jogo

  27. não entendi o objetivo do jogo

  28. SE FOSSE O GTA SAN ANDREAS ORIGINAL IA SE MAIS LEGAL AINDA MAS TUDO BEM O JOGO FICOU MASSSA :D :D :P :) :D :)

  29. Ótimo, Adorei, recomendo a todos!!! :)

  30. E Muito Bom Jogar GTA San Andreas.

  31. eu nunca joguei coloquem onde eu posso jogar me ajudem purfavor

  32. po mano gostei do jogo (y)

  33. NAO SEI ENTRAR NO CARRO

  34. nossa eu amei esse jogo e o melhor jogo de ação que eu ja joguei e muito legal

  35. eu adoro gta des de pequena jogo e divertido

  36. Esse jogo é bem legal.Amei muito da ora!

  37. muito legal ese jogo adorei

  38. EU AMEI ESSE JOGO QUE MASSA.>3,<

  39. o GTA é irado muito bom

  40. eu adorei esse jogo de policia e o gta

  41. esse jogo e irado tenho ate um canal no youTube botam la tazercraft gta olaine valeu gta
    x galera fui

    a
    u
    u

  42. amo jogar gta esse jogo e incrivel !!!

  43. esse jogo não e o verdadero gta san andreas

  44. Eu ainda não conheço o jogo direito e a primeira vez que eu vou jogar

  45. EU ADOREI ESSE JOGO QUE LEGAL

  46. amei este jogo e adoro te tbm xuxa.

  47. LEGAL

  48. GTA GTA GTA GTA GTA GTA ELEGAL

  49. muito legal! so gosto de distruir carro!megomego

  50. Jogo lixo filho voces gosta de-ses jogos de crianças ai ai

  51. oiii eu nao comsigo robar carros mais eu adorei bjus….

  52. alguem passa uma acc do transformice?

  53. Ameiii Esse jogo do GTA eu fiz missoe mais oq eu mais gosto e san andreas ameii +++++++++++++++ ;)!!!!!!!

  54. ADOOREEEEEEEEEIIIIII ESTE JOGO ELE E IRADO E MUITO LEGAL
    KKKKKKKKKKK

  55. eu ameiiiiii esse jogo é mais q legal e irado

  56. gostei dece jogo de gta e muito maneiro

  57. ggostei muito desse GTA e muito loko :D :)

  58. nooooosa eu achei o jogo dificil

  59. esse jogo e podre
    vo jogar ben ten no cartoon network

  60. gostei pra caranba mais eu nao comsegui joga gta!!!

  61. eu tinha um video game mas meu pai quebrou e eu tenho gta ai eu fico com saudades beijosssssssssss

  62. eu adorei esses jogos d+ ♥♥

  63. por favor deixa eu joga gta quero muito joga !!!!

  64. nossa mano e muito carinha pa mata e ums5

  65. esse jogo é melhor que os outro s games irados que eu jogei …

  66. eu amo GTA pra mim é o melhor jogo do mundo :D

  67. eu amo GTA JOGO TODO DIA!!!

  68. Seempre sonhei achar esse jogo minha irmã e eu agr sempre jogamos nem um dia fiquei sem jogar.Maaaneeeeeeeeeeeeeeeero.

  69. esse jogo e muito legal

  70. Esse jogo é demais…..

  71. para quem e fã do gta coloque esse jogo e iradooo!!!!!!!!!!

  72. que legal jogos de gta eu sei as manhas tudo e muito massa

  73. nossa eu adorei o jogo do gta aiaiai que daora

  74. eu adoro esse jogo élegal

  75. sempre jogo GTA no ps2
    sei todos os codigos decorado por tamto jogar o tempo inteiro!!!

  76. muito irao consegui achar o barco quem criou deve ser um genio :)

  77. eles podinhao bota um GTA san dres de verdadee mais esse jogo e zika

  78. LEGAIS TODOS JOGOS

  79. eu amo esse jogo

  80. eu adorooo jogo de gta

  81. jogo bom divertido

  82. jogo e bon para jogar

  83. gente como que eu coloco um chip no celular da minha namorada sem que ela perceba quanto custa

  84. jogo da hora meu namorado adora esse jogo

  85. esse jogo e muinto massa eu ja zerei e4le e comprei armas ele e muinto legal ja baixei no facee e orkut

  86. Eu so gosto de jogo de polly e de barbie so que decarros de GTA nao gosto nao vio poriço eu nao jogo so joguei uma vez . bjossssssssss kkkkkk

  87. GOSTEI MUITO

  88. jogos de matar sao demais

  89. cara esse jogo e super legal

  90. amooo GTA melhor jogo do x box e ps2 muitoo zika esse jogo

  91. Eu adorei este jogo pois só jogo GTA
    não consigo para de jogar…………..

  92. eu adoro jogar gta 4 pelo video geme mas agora resolvi jogar belo computodor e gostei???kkkkk…bjs rshsrshrshrshrshrshrshrshr…

  93. eu adoro jogar gta 4 pelo video geme mas agora resolvi jogar belo computodor e gostei

  94. cara esse jogo é o gta flashe

  95. eu amei esse jogo

  96. esse jogo é dms ,qm jogar vai adorar

  97. vcs tem xbox 360 o GTA é mau doara falta uma só cidade pra mim salvar

    bjsss!!!!!!!!!!!!!!!

  98. como rouba carro alguem me diz?

  99. egg eu gosto de joga gta

  100. esse jogo e d+++++++++++++++++++++++++++++ pq vcs nao add no site de vcs o jogo sherwood dungeon um jogo 3d que da pra conversar

  101. EU ADOREI ESSE JOGO QUEM E FA DELE ESTA SERTO !!!!!!!!!!!!

  102. gta san andres eu sô fera kkkkkkkkkkkkkkk

  103. como eu soou fa do
    neymar e minha prima tanben e vc ja tem um fa na sua vida
    porque vc tanben e eu sou so falta vc vveemm

    tthhccuuu um pra min e um pra minha prima vitoria tthhccuuu

  104. eu gosto de jogar gta é mt legal xauu bjs da bina :)

  105. muito paia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  106. eu adoro jogar esse jogo porque ele da para pegar carros,avioes e motos.

  107. muito massa

  108. jogos de gta

  109. Eu já Zerei essse jogo !
    Realmente é muito massa, muito legal mesmo!
    pra entrar em um carro aperta Ctrl !!!

  110. EU A muito legal beijos ttttttttxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaa

  111. amei vo joga de novo de novo e de novo kkkkk

  112. eu gosto do gta encontro muitos monstros até o deus do gta mas eu encontro no gta san andreas

  113. Eu já baixei esse jogo no meu Orkut faceboolk é legal de+ gostei muinto mesmo……

  114. eu adorei o jogo gta

  115. eu adoro gta e o meu jogo favorito

  116. esse jogo do gta é loco de mais é legal quando pego o avião

  117. eu gosto muito do gta, principalmente o rio de janero e eu queria que tivesse o codigo de ganha a cidade do acre

  118. e demais esse jogo

  119. adorei o jogo e demais beijoooooooooooooooooooo

  120. amei, amei, ameii….
    esse jogo e otimo!!!
    bjinhosss a todos..
    xauzinh

  121. eu adorei este jogo amoooooo””!!!!!!!!!

  122. esse jogo e muito legal joguei e adorei legal demais

  123. este jogo e muito massa eu adoro ele

  124. Esse jogo é dimais
    bjo para voÊs

  125. adoro os jogo de gta

  126. sabem a senha da gasolina?

  127. eu adorei esse jogo ele é d+ só que o do meu playstation 3 é melhor

  128. sou fanatico pelos jogos de gta

  129. eu sou menina mas gosto muito de jogar gta não sou tao viciada mas gosto um pouquinho

  130. Pra começaa~~ Souu Mega Fã do GTA 1 Joogoo sempre No Play 2 & agoora online aki Fiikkko Muiiiitoooooo Melhoor ! : )

  131. ADOREI ESSE JOGO DO GTA

  132. eu adorooooooo gta san andreas vivo jogando!!!;)

  133. Amoo gta san andreas… Só q na net nem dá p jogar néh… Fazer o q, mais tenho esse jogo no meu play station 2!!!BJ BJ amo vcs galeraaa fui

  134. esse jogo é legal mas como que se assalta o banco?

  135. esse jogo e legal e eu quero mais açao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  136. adorey o jogo!!

  137. Naum gostei queria jogar online com outras pessoas da para me ajudar

  138. Amo Demais Jogo Do GTA…

  139. eu gosto de Gta este jogo e muito
    legau………….

  140. esse jogo so e legal no playstation que da pra fazer um monte de coisa

  141. como roubar bancos ?

  142. como roubar bancos e hoteis? me ajuda ai

  143. EU JOGO GTA MUTIPLEYR MAS ESSE EU GOSTEI GOSTO DE JOGAR NO BRASIL MATA MATA 2012 COMBATE EM SAN FIEVO ENTRE LA E JOGE COMIGO EU SOU DONO DO SEVE

  144. como acha armas e como atira/????????

  145. muitolegal tenque jogar gta

  146. gostei muito nao quero parar de jogar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa#

  147. ESE JOGO É MUITO BOM EU ADORO GTA DE ADUTO

  148. eu gostei muito desse jogo eu nao paro de joga eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

  149. eu adoreiiiiiiiiiiiiiii e muito legal de se jogar eu amei esse jogo e muito legal :D :) de se jogar eu vou jogar dinovoooooooo

  150. eu adorei esse jogo ele é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++========

  151. Aiin eu quero o GTA original :S DIFICIL DE ACHAR

  152. gostei muito do gta por quer para agente ten que atira nos outros foi muito legal Obrigada pelo jogor

  153. queria que o gta fosse em portugues mas ele é muito legal

  154. eu adoro gta eu tenho e gosto muito quem nao tem compra ou faz q vai ser o maximo gta é irado mas é coisa de menino ok

  155. eu gosto muinto de todos os jogos gta amei jogar parabens para os produtores um abraco gleiciane.

  156. oi gente adorei esses jogos ainda mas o gta é legal todos eles

  157. adoroo jogar gta é muito legal

  158. adorei o gta andrades adoro ate tenho no psp adoro voce gta beijo……beios………beijosd….beijos,,,,,,,,,,,beijo

  159. amei muito legal eu ate tenho o gta no psp e é muito divertido radical

  160. muito bom☺☻♥♦♣♠◘○

  161. esse jogo tem que ter abilidade

  162. Esse jogo é orrível vey sem se compara ao GTA de verdade

  163. desculpe o que eu disse e que eu sou meio loko

  164. muitoooo massa esse jogo irado
    muito legal uuuu

  165. O jogo de gta é muito bom porque a gente pode fazer qauqer coisa com ele.

  166. esse jogo eeeeee muito legal ele e um dos jogos melrores jogos que eu ja jogei

  167. adogo gta san andres. um jogo legal..rodrigo rr.13

  168. Como entra no carro ? Me ajudem !

  169. eu já joguei todos os jogos de GTA
    e esse também e muito legal

  170. esse jogo é muito legal eu amo!!!

  171. eu a dorei jogar gta e muito irrado!!!!

  172. Adorei esse GTA,muito legal!!de tiro eu nao gosto muito mas esse e um maximo.meu irmao casula também adoro.

    li os outros comentarios e nao gostem muito uma tal de vanessa reclamo isse é o melhor joga.

    comente também

  173. ja jogaram dta zombie

  174. q esso qero Gta vice city Original (GTA)

  175. ols e se jogo e bom soque e muito pessado e muito sem graca ele e um gta san dreas e sei la dreglas muiro mais ou menos soque e alfinete

  176. jogos muito bom

  177. eu adoro

  178. quero jogar gta mas como estala

  179. gente vcs gostam desse jogo? eca sou mais o HABBO … xau bjs
    .

  180. so mais gta sadres onlanne eu baixei eu mato pra carai

  181. eu to viciado no gta sam anderé

  182. professora tania mara eu teamor muitooooo!!!!!!!!!!!

  183. Mt legaa esse jogo.Indico para todo mundo q gosta de jogos de ação.Bjão…Alguem ai tem 13 anoss?

  184. é muito irado os jogos da qui

  185. eu gostei muito desse jogos é uma loucura jogar vcs tem que jogar se vcs ñ jogar eu dou porada na cara de vcs!!!

  186. esses jogos são bosais demais

  187. Nooossaa que jogo perfeitoo
    O melhor do mundoo!!!!
    Vlw galeraa!

  188. Esse jogo é massa d+ amei bjosss!!!♥

  189. muito legal esse jogo eu adorei quero jogar mais um avez

  190. muito legal esse jogo eu adorei

  191. esse jogo é o massimo vcs e irado

  192. eu gostei muito dessr jogo

  193. esse joggo e muito massa

  194. eu gostei mais ou menos o problema é que eu gosto mais de gta san andreas aquele que da pra fazer missoes matar e tudo e ´pe 3d.

  195. Nossa o melhor jogo do mundo amo esse jogo tenho o potugues o 1234

  196. gotei do jogo e irado

  197. O jogo´é muito irado

  198. gostei dos jogos irado
    falo belzzzzzzz

  199. ese jogo e irado karai e foda meu caramba e o melhor jogo do universo eu sou de marte ase planeta e doido

  200. Eu quero jogar este jogor que quase todo mundo esta comentando.

  201. esse jogo é fantastico

  202. o jogo e muito bom . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

  203. esse jogo é senscional amei é muito loko

  204. eu achei irado muito legal

  205. ese jogo e legal mais não tem policial eu acho que quom os pulicial ia ser muito mais divertido e tivese amigos que ajudasem a matar e maisenimicos para matar ia ser muito mais legal.

  206. esse jogo e massa todo dia eu jogo

  207. nossa ameei esse jogo muito loko
    espero ke voocs jogeem e gosten tmab eeu ameei
    marke aae gente jogueen flw? (yy*

  208. nossa esse jogo é manerissimo ♥♥

  209. e muito massa e um bom gta para quem e fa de gta

  210. o meu recado não quer aparecer na página de recados :-(

  211. esse jogo é bom só q devia ter o policial q procura os bandidos ja q tem os q mata.
    seria bem criativo. alem de ensinar essas crianças q não devemos ser bandidos, mas sim pessoas honest

  212. Esse jogos e massa demais eu nunca joguei um melhor do que esse…….

  213. esse jogo e fera.Quero q vcs pubiquem gta cidade de deus bjs

  214. que jogo para dar uma dor zinha de cabeça eu sou mais mario bros;

  215. esses jogos são irados eu gostei muito

  216. ai amei esse jogo gostei muito vou jogar todo dia adoro jogo de ação ainda mas de detetive

  217. o jogo e um masimo e de policial e se chama gta san andreas onlini atemais

  218. eu gostei muito dese jogo!mais vcs deviam botar algumas casas pra entrar e entrar tambèm nas lojas e andar de cavalo. ok

  219. esse jogo e mais ou menos ai sei la melhor jogar no playstation 2

  220. eu adoro muito este jogo e tenho o gta4 da ps3

  221. detonei para derrubar o helicopitero pegue o aviao e aperte enter para atirar

  222. esse jogos de Gta tem muita violencia
    !!!!!!!!!

  223. esse jogo é mto massa e eu ja to na missão 3 que tem os carros e tiros vermelhos

  224. tenho todos os jogos do gta eu amo
    meu cunhado e meu irmao tambem
    somos apaixonados por gta

  225. meu irmão tem esse jogo
    só que ele fala que é só
    para meninos e eu não sou menino
    é verdade isso que ele fala
    que é só para menino ?
    eu deixo essa pergunta

  226. Kra pra destrui Helicoptero preciza de Bazuca Sei nem muitas manhas só 2 ou 3:
    Ripazha,Lxgilwyl ou LxGylwil nem sei qual dos 2 e tem OhduDo. MM9,K23 armas melhores..Binba Santos Alberto pilhares

  227. esse jogo é muito legal!vcs acharao legal meninas eu odeio a xuxa!é de bebezinho eu gosto é do justin bieber

  228. eu nao sei como jogar mas eu vo na lan hause e jogo eu sei o codigo de dinhero é assim (hesoyam)

  229. muito massa esse jogo velho.esse dara conhece.

  230. jogo muuuuuuuito legal
    mas ñ é melhor q o roda a roda jequiti

  231. eu amo o jogo dom gta jogo todo dia

  232. como é que se mata o hélicoopitero

  233. ESSES JOGOS DA BARBIE SÃO MUITO LEGAIS

  234. amamos esse jogo é sinistro roba carro pra…po…bjão

  235. este jogo é muito bom e eu já serei ele que você tem que explodir o helicoptero e matar o cara do helicoptero e salvar o moleque

  236. esse jogo é um pouco legal mas eu prefiro o do PS2

  237. eu quero jogar gta meu amor lindo

  238. eu gostei muito de gta andreas

  239. gta san andreas arassa cara brou!.

  240. alguen por favor pode me ajudar a por o jogo gta san andreas

  241. eu amo o justin bieber

  242. Ameiii esse jogo muito maneiro
    jogue vcs tambem vc s não vão se arrepender…

  243. esse jogo e ummm xou. gostei muito..<>..

  244. oi gente tinha que ser o gta mesmo nao esse né por favor botem o gta de verdade

  245. eu ja joguei e é muito legal mas nao é muiiito legal!!!

  246. porno esse jogo ;e de biscate manou nosssa
    ingrivel

  247. esse ljogo e um lixo nem se compara com o gta do pla 2 eca

  248. esse jogo é uma droga que caralho

  249. oi eu adorei este jogo

  250. como baixar o jogo????gta sa,clico em jogar gta,na imagem do jogo e nada…

  251. eu adoro gta é muito dahora

  252. este jogo não preta para as meninas só para os garoto bobo tá e as meninas que brinca GTA que ser meninos

  253. esse jogo e muito legal se pudese xinga vcs ia ve so tenho 7 anos olho verde ttchal

  254. esse jogo e muito sem graça so da pra anda no carro bruninha gostosa vo come seu cu que faser sex

  255. ESTE JOGO E MUITO RUIM ELE NAO E GTA DE VERDADE

  256. não gostei, muito sem graça :/

  257. ou jenti eu nao com sico abaixa esu gta fala ai manos ??

  258. eu amo esse jogo principalmente para jogar ele em video game esse jogo é D+

  259. lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  260. como se rouba banco cara
    quero jogar gta de lan house
    tou tentando jogar desde do
    ano pasado

  261. esse jogo e muito s/ graça chato p caramba
    ñ sei como v6 gostam!

  262. Gostaria de saber como faço p jogar pois clico e, JOGAR GTA SAN ANDREAS ONLINE a pagina atualiza e não acontece nada. Alguem poderia me ajudar?

  263. adoro esse jogo e tenho ele até no playstation e da pra por carro indestrutiviu e pode tirar a poliçia e muitos carros e armas o nome é gta tropa de elite 4!!!!!!!!!!!!1valeu galerinha até mais………

  264. alguem me ajuda no gta san andreas por favor???tchau:matheus…

  265. gente, como entra no carro? UHAUAHAHUA

  266. Eu gostei muito desse jogo mais como faz pra robar carro ?

  267. esse é o melhor jogo do mundo sou o n°1

  268. não é legal esse jogo!!!

  269. Como que eu tenho que fazer para começar a jogar on line como e feita a inscricao?
    valeu obrigado…

  270. eu sou viciada em gta de todo tipo mas o meu preferido e o gta san andres

  271. eu amei essse jogo favor fase mais!!!!

  272. oi gente esse jogo demoro sim um poko pra carregar mais e otimo muito bom!amei:)

  273. Adoro♥esse♥jogo♥ele♥é♥muito♥legal♥!!!

  274. num sei nem sair do carro!

  275. ooi gente … eu tenho GTA do play 2 é muito diferente desse sem querer ser indelicada esse nem tem graça :( gente nao fiquem assim comigo táa HUAUHASUHAHUAHUAHUA mas é verdade . bejos amores !!! atée

  276. jogo legal esse GTA é d+ se alquem descobrir um site para baixar GTA me fale?…

  277. Muito massa esse GTA,mais num é igual ao verdadeiro…Tipo o verdadeiro da pra fazer missões,bater nos outros,roubar bicicletas,comprar casas,colocar macetes e etc…Mais eu curtir pra caramba muito masssa[:D[;D][:D][;D][:D]

  278. o jogo e otimo mais quais as teclas para rouba um carro

    aqui me sergipe ea tjc a terror de aracaju

  279. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mesmo

  280. haha quem quise desafiar eu no gta não consegue porque eu sou muito bom

  281. ooi’ Bem que esse é mais legal quando éo original. Mas dáh pra jogar ! :)

  282. e ai esse jogo ta bombando o jogo gta e irado tomara que achos esses jogos depois vou marcar o site

  283. você sabe me dizer todos os macetes do gta san andreas???

  284. muito legal mas mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooo dddddddeeeee mmmmmmmmmmmmoooooooorrrrrraadddddddo

  285. esse jogo é cabuloso , só jogo ele, nao desgrudo dele, é um barato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  286. queria jogar mais nao esta carregando
    o jogo já joguei um gta é muito bom
    e queria jogar de novo mais nao esta carregando
    espero que carregue!!!

  287. CARA ISO E MUTO IRADO ONDE VOCES CONSEGUIRAM ESSE JOGO

  288. esse jogo é muito
    radical ´tudo de bom
    é como se nós vivesse nele d+
    o bom da diversão é que
    todos participam!!!

  289. hein sera q esse carrega ???? n sei mais so tem esse jogo pra baxa na net….

  290. esse jogo além de incrível, radical é só love!!!!!!!!!!!

  291. oiii1este jogo é muinto legal adorei se vcs poderem mandar um melhor ainda do que esse eu vou agradecer muinto obrigada bjss fernanda adorei este jogo todo os jogos desta marca são otimos adoro vcs

  292. eu adorei esse jogo é muito show é um jogo que voce joga e nao consegue mais para de jogar adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  293. Esse jogo é muito xaato velho neem entendo nadaaaa

    Meu alguém passa msn?

  294. o jogo não esta carregando mais quem sabe da outra vez pega

  295. ♥Eu adorei este jogo!!!
    ♥ele é d+…muito divertido;
    beijos☺☻♥♦♣♠•◘○

  296. que droga isso naum carrega rapido que disgraça putis cara

  297. mais que joguinho mais sem graça e sem logica!!!!!!!!!!!

  298. esse jogo nei preta so ficar na onda das doidise
    pra fala vedade nei toque nesse a assuto mas

  299. esse eh um otimo jogo,amei quem gosta de jogos de acao eh so jogar esse

  300. grand theft auto san andreas é muito irado eu adoro jogar nesse site é muito mas muito bom mesmo valeu colabore com esse site.

  301. ameeeiii jogo kabulozo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  302. eu.amo.este.jogo.gta.maneiro.eu.sou.junior.moro.no.morro.d.alegria

  303. ESSE JOGO E IRADO ESSAS PESSOAS TEM LOGICA OQUE ESCREVEU PORQUE ESSE JOGO D+ VC PODIA COLOCAR NA INTE.VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  304. ESSE JOGO E IRADO PRA CARANBA!!!!PODIA FAZER UM SAITE PARA JOGAR ESSAS PESOAS QUE ESCREVEL COMENTARIOS ESTAO COM LOJICA. VALE!!!!!!!!!!

  305. é muito legal e eu jogo ele sem carregar é só copiar a url e colar na pagina de recados

  306. esse jogo ñ da nem pra pegar carro nem nada emmm….

  307. Baaaa num taa carregandoo [:(]
    Maais eu jaa jogueei eelee !
    Aleem dee seer meninaa adoroo jogar GTA
    ee endicoo pra tds as minhas amigas jogaar por quee elee
    e feraa!!!!
    BEEIJOOKASS

  308. aa o treco naum funcionoo ! [:(]
    maaiss eu jaa jogueei
    akeem de ser menina adoro gta e muito
    show endico pra todas as minhas amigaas
    BEEJOKAAS

  309. o jogo naun carrego no meu pc ainda nao joguei mas nao to nen ai eu tenho o jogo gta sandreas no cd e tbm instalado no meu pc

  310. Oii eu nem seii falar
    a diferença de gta play 2
    Ou pc mais ta no mesmo

  311. cara esse jogo e da hora muito manero eu conssui fazer uma banda nele
    x
    a
    u
    u

  312. pow ñ consigo jogar e new baixar gta san andreas !!!
    como e que eu faço por favor me ajude !!! rafael

  313. voces querem por favor me dizer como eu entro no carro?

  314. como q joga?
    eu quero tanto jogar + ñ sei!!!!!!!!!!!!

  315. gta eum jogo divertido de se jogar ,mas muitas pessoas acabam se ispirando no jogo e praticando a violencia

  316. gta e bem manero eu quero estalar um mmas nao da eu nao tenho o sede mas eu joga na lan house

  317. eu não consigo jogar gta, eu quero jogar o mais rapido posível

  318. é muito massaaaaaaaaa………
    eu amei di++++++++++++

  319. eai amei ece jogo mas alguem me dis como que ce atira eu nao sei? dis ae maei ece jogo!!!!!!!!!!!!

  320. nossa eu to esperando carregar mais vamos ver eu sou visiada nesse jogo mais eu naum tenho play néh então eu vou ter quew jogar ne net ♥
    x beijosss
    a
    u

  321. é eles nao dexam escrever quando o jogo nao pega espertos são e dizém que vao dar IP para pplicia federal só para assustar

  322. eu num gostei ele é muito pequeno poderia cer o ta 4 online ai sim eu daria nota dez mas a minha nota 1

  323. Gta foi o melhor jogo q vcs jah fizeram nunk vou enjoa-lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  324. ESSE JOGO É MUITO IRADO MESMO OS CARROS SÃO BEM LEGAL…

  325. ESSSE JOGO É MUITO MASSSA EU RECOMENDO ESSSE JOGO PARA TODOS QUE SÃO VICIADOS EM GTA….

  326. adoruuuuuu esse jogo sempre vou gostar dele!!!!!!!!!♥♥

  327. eu quero jogar GTA
    por favor deixe-me jogar GTA qualquer que tiver do GTA mande que eu queroo brincar por favor mande
    Ass:tatinha

  328. vamos colocar uns caras com a roupa do inter e ter namorada

  329. hello josi i mi chamo alexsandro pother i am do reory pother no the conheso masque ro theconhecer

  330. Adorei o jogo especialmente por ser um jogo de assão vcs tem q joga

  331. Aff… Que Jogo veio.. Qm gosta desse jogo é pq numka jogou o GTA mesmo :s

    Num tinha um mais atualizado para colokar??

    Qeremos ação, não joguinho mesquinho ;)

  332. eu ñ consegui jogar mas eu gosteii muito desse jogo ameii pirua

  333. ADOREI ESSE SITE É MUITO DIVERTIDO legallllllll
    QUE NAO GOSTOU Q PENA POIS EU GOSTEI!!!

  334. eu nunca joguei este jogo eu fiquei muito louco por este jogo e agora jogo todo dia

  335. muito maneiro mais eles podiaÕ^colucar o de pyatexam

  336. Massa esse jogo!!! só e muito dificil… é luta pra começar …. *.*

  337. esse jogo é muito legal gostei joguem vcs vao se divertir

  338. esse jogo é muito massa meu adoro esse tipo de jogo

  339. nao ta carregando mais pela foto parece ser bom se algem souber algum site que carrege mande um comentario alando kal é.

  340. e bem legal mas pensei q eerao verdadeiro gta san andreas

  341. ele e legal mais eu quria que fosse de amor

  342. eu gostei de joga gratis o gta san adreas ele e muito bom

  343. esse jogo é demais é muito legal ja to na arena de basquete

  344. cara eu achei show + ñ ta carreganduuuuu oq eu faço estou falando q é show porq eu sempre q ia na lan house eu jogava + ñ ta carregando alguem me ajuda por favor

  345. mano
    e muito louco esse
    todo mundo morre ja cosegui matar todas as gangues

  346. aiii eu não to conseguindo jogarrr
    me ajudemmm
    na~ta carregando

    bjus

  347. eu amo esse jogo do gta, gta desfarçado de policial amuu esse jogp

  348. o jogo e igual ao gta com todas as malissas e etc mas os graficos sao meios infantis

  349. amoooooo esse jogo.naum concegui abrir mas ja joguei em p2

  350. oi o jogo e muito legal mas bem que vcs poderiam colocar um jogo igual ao do the sims a e o jogo de mora muito para carregar xau

  351. ese jogo e muito masa velho eu numca ve jogo e glu

  352. oi eu adorei eese jogo e muito irado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs

  353. oi gente eu gostei muito desse jogo vcs tem que jogar ele e d+ mais os meus colegas acha que esse jogo e +ou- pois eu nao concordo com eles pq e d+

  354. Gente naao ta caregando mas se for igual o do pla 2 é iper legal eu recomendo para todos

  355. esse jogo e um macimo eu amei esse jogo bjs quem fez esse jogo

  356. o gta é incrivel é d+ o gta é um jogo muito legal

  357. ÉèÈÉÈ MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACHEI O BANCO CARA

  358. é isso ai jhony esse jogo é maneiro concordo com vc
    bjss

  359. esse jogo e muito masa eu adorei ele e muito fera beijos xauuuuuuuuuuuuuuuuu

  360. eu achei muito loko esse jogo……..
    iradooo…………………………

    rock holl

  361. ameiiiiiiiiiiiiiii esteeeeeeeee jogo beijos luana ejf

  362. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! Adorei, minha irmã tbm não desgrudava os olhos da tela!

    Maior Barato!!!!!!!!!!!!!!!!! É assim que se joga GTA.

  363. eu não consigui jogar como se faz para abrir a tela do jogo

  364. cara esse e o melhor jogo eu jogo só esse
    jogo agora…
    que jogo maneiro…………..

  365. cara esse e o melhor jogo eu jogo só esse
    jogo agora…
    que jogo maneiro…………..

  366. esse jogo e d++++++++++!!!!!!!!!
    quem fez ele deve ser um genio!!!!!!!!!!
    by lari
    beijoss

  367. é muito legal e eu jogo ele sem carregar é só copiar a url e colar na pagina de recados

  368. Naum ta carregando mas jáh joguei e ameii !
    espero q carregue da próxima vez !
    Bjão :D

  369. oi eu gosto muito deste jogo obrigado por tá deixando eu jogar obrigado

  370. mt bom esse jogo, um dos melhores q já joguei é mt legal!

  371. EU CONSEGI ACHAR O BARCO ESSE JOGO É DA HORA

  372. EU QUERO QUE ALGEUM POSSA GRAVAR O GTA PARA MIN PORQUE FAS 1 SEMANA QUE EU NAO CONSIGO ALGEM

  373. polly vc e ld eu adoro seus desenhos vc e suas amigas dao um show eu acho vcs todas lds apesar de eu nao poder assistir seus desenhos toda vez que passa eu amo todos tchauvc eld bjs

  374. AMEI Q VCS GOSTARAM PESSOAL EM BREVE VAMOS COLOCAR NOVOS JOGOS UM ABRAÇO A TODOS

  375. este jogo é muito
    irado
    x
    a
    u
    u
    u

  376. eu adorei essses jogos sao super klegais bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    xauxauxauxauxauxauxauxauxauxqauxau

  377. e um jogo legal mas prefiro need for speed porsche 2000

  378. gente este jogo é irado gta é o meu jogo faforito,quem gosta de gta fala gta é´demais bjs!!!!!!!!!!!

  379. ese jogo é o jogo mais legal do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjsssssssssssssssssssssss:alison!!!!!!!!!!!!!

  380. esse jogoe muito mesmo mesmo legau eu adorei esse jogo e muito legau a para todos os loucos ou doidos por gta eu rrecomendo e um pouco simpres mas e muito irado muito maneiro muito chocante mesmo

  381. esse jogo e mitooo bom nossa e muitooo legal mesmo mais do ke legal

  382. adorei o jogo esse é uma boa pedida pra quem é fa de gta

  383. gostei mt pra quem gosta de jogo de açao essa vai ser uma boa escolha p.s:valeu

  384. oi xuxa eu amei este jogo e muito legal eu so sua fa numero 1 todos os dias assisto seu programa bj

  385. adorei esse jogo e muito legal!!!

    bjs:raissa

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.