Guerra entre Reis – King`s Game 2

Guerra entre Reis - King`s Game 2Descrição do Jogo: A guerra entre reis sempre foi muito comum na antiguidade, eles disputavam espaços de terra, cidades, comida, pessoas, animais e tudo que posse útil para eles, inclusive dinheiro é claro! Mas isto acontecia centenas de anos atrás e agora no jogo King´s Game 2 voltou a acontecer, só que desta vez em forma de jogo é claro. Você está no meio de uma guerra entre reis e terá que ajudar o rei da esquerda, que é o Sebastião a conseguir derrotar o máximo de reis adversários tomando muito cuidado para não ser atingido de surpresa por tiros de canhão ou outras armas que as tropas inimigas podem utilizar. Cada vez que você conseguir matar todos os soldados, inclusive o rei adversário, uma tela para compra de munição e novas armas se abrirá para que você recarregue as armas e possa continuar no combate. Precisão e concentração serão fundamentais para que você consiga acertar no alvo correto, mas cuidado, pois se acertar o alvo errado poderá perder pontos que serão importantes na hora de comprar novas armas para a guerra entre reis. No total são vinte e cinco fases diferentes onde você terá que acertar os reis e soldados inimigos antes que eles consigam te acertar, mas lembre-se que você terá chances enquanto tiver armamento e munição, pois quando acabar, poderá se considera um rei morto, aí basta começar novamente da última fase!
Como jogar: Utilize o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 9,37 MB.
Avalie esse jogo: 84.53/100 - 53 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!