Guerra de Espadas

Guerra de EspadasDescrição do Jogo: A guerra de espadas é conhecida no Brasil e faz muito sucesso principalmente no Norte e Nordeste onde já virou uma tradição, porém a brincadeira é perigosa e já fez com que várias pessoas se machucassem, afinal a brincadeira envolve fogo e fogos de artifício! Pensando nos riscos que envolvem a guerra de espadas tradicional do Brasil hoje resolvemos trazer um jogo parecido, mas nesta versão você não corre nenhum risco e ainda se diverte de montão. Seu objetivo no jogo de guerra de espadas é vencer os zombies que estão dominando a cidade apenas utilizando uma espada e todos os golpes de artes marciais que você sabe, mas cuidado, pois dependendo do nível de dificuldade que selecionar logo no início do jogo, os zombies poderão ficar praticamente imortais! Utilize os golpes especiais com cautela, pois eles tirarão um pouco da energia do seu jogador e aos poucos você poderá acabar morrendo se não souber utilizar. Lembre-se que os golpes de espada são a sua arma principal, então utilize-a da melhor forma possível acertando os zombies rapidamente sem deixar que eles te peguem. Logo no início do jogo de guerra de espadas você escolherá o seu jogador e depois o nível de dificuldade para então começar o jogo. Conforme for passando pelas fases poderá liberar novos jogadores, novas armas e muitas outras coisas legais.
ATENÇÃO: O jogo é um pouco lento para carregar mais vale a pena esperar, pois os gráficos são muito legais.
Como jogar: Use as teclas A,S,D,W para controlar o jogador, J,L,U,I para aplicar os golpes, K para pular e J+K para golpe especial que diminui um pouco da sua vida.
Tamanho do Jogo: 12,33 MB
Avalie esse jogo: 92.00/100 - 15 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Guerra de Espadas”

  1. SOFIA

    E MUITO LEGAL ESSE JOGO KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!