Futebol Aquático

Futebol AquáticoDescrição do Jogo: O futebol é mesmo um esporte fenomenal e é a marca registrada do Brasil quando falamos em competitividade esportiva. Os times de base exportam jogadores para o mundo todo e alguns treinos chegam a ser secretos quando o clima é de decisão, mas será que os jogadores já jogaram alguma vez um futebol aquático como este? Este jogo é diferente de todos que você já brincou e desta vez chegou a hora de mostrar suas habilidades como jogador de futebol, mas também como Homem Aranha, pois aqui você irá ficar pendurado por uma corda e utilizará a corda para balançar e chutar a bola. Conforme a bola for indo em direção ao gol você deverá balançar bastante até soltar a corda voando o mais distante que conseguir, mas cuidado, pois você terá que lançar uma nova corda para não cair na água e se machucar. Cuide também com as paredes e o teto do jogo, pois qualquer encostada será fatal e fará você perder uma das dez vidas do jogo. Serão trinta fases super divertidas e para você que está cansado daqueles jogos de chute ao gol e futebol simples, este jogo que é bem diferente será uma ótima opção de diversão. Conforme você for passando por essas trinta fases a dificuldade do jogo aumenta e tudo fica mais emocionante, novos desafios e mais obstáculos para dificultar a chegada da bola até o gol, então está preparado para brincar neste jogo de futebol aquático?
Como jogar: Setas controlam o jogador e barra de espaços solta e pega corda.
Tamanho do Jogo: 2,84 MB.
Avalie esse jogo: 77.96/100 - 108 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Futebol Aquático”

  1. luana

    muito legai o jogo da velha

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!