Fruit Ninja

Fruit NinjaDescrição do Jogo: Os tablets e celulares com jogos foram a grande invenção para pais que precisam sossegar os filhos ou apenas distraí-los enquanto jantam em restaurantes ou outros lugares, mas muitas vezes a criança não tem a oportunidade de jogar os mesmos jogos que joga no tablet no seu computador e pensando nisso que resolvemos trazer o jogo Fruit Ninja online grátis para você jogar em seu computador naqueles momentos que o seu tablet está sem bateria ou que o papai e a mamãe esconderam! O jogo Fruit Ninja é super simples, mas muito divertido, seu objetivo é conseguir cortar o máximo de frutas possível no menor tempo possível utilizando apenas uma espada de samurai ninja, mas cuidado, pois mesmo parecendo muito simples o jogo tem alguns momentos difíceis, como por exemplo, nas fases onde bombas e outros itens que não podem ser cortados surgem! O jogo é ótimo para treinar o seu raciocínio lógico, habilidade e concentração, ele ajudará você também durante as provas na escola, pois você estará muito mais concentrado e poderá tirar ótimas notas, mas precisa estudar é claro! O jogo Fruit Ninja não possui fases, mas conforme você vai jogando sem perder vidas perceberá que a dificuldade vai aumentando, o que torna o jogo muito mais emocionante e divertido é claro! Aguarde, pois em breve estaremos trazendo outras opções para você jogar online jogos que só existem em tablets e smartphones!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,74 MB.
Avalie esse jogo: 92.00/100 - 10 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!