Farm Fenzy – Jogo de Administrar fazenda

Descrição do Jogo: Neste interessante jogo de administrar fazenda você terá que passar o dia trabalhando duro na fazenda para ganhar um dinheiro extra.Para pegar água clique no poço, depois regue toda a grama pra ficar bem verdinha para os animais terem alimentação fresca.Ah e não esqueça de pegar os ovos na granja, pois com eles você irá faturar muito.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,47 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.88 / 71 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Janes Hotel

Jogos Relacionados

Jogo Online de Cortar Grama
72% grama.jpg
Jogos de Frango
76% Jogos de Frango
Jogo da Hora do Recreio
82% Jogo da Hora do recreio
Jogos de Sena
82% Jogos de Formula 1
Jogos de Mini Fazenda
80% Alice Greenfingers na Fazenda
Alice Greenfingers na Fazenda
75% Alice Greenfingers na Fazenda
Jogo de Roleta no Cassino Online
84% Jogo de roleta no cassino online
Futebol FIFA 2009
79% Futebol FIFA 2009
Moranguinho na Fazenda
79% Moranguinho na Fazenda
McDonald's Videogame - Controle o McDonald's
80% McDonald
Administrar SPA de Beleza
85% Administrar SPA de Beleza
Jogo do Mario para Celular
84% Jogo do Mario para Celular
Fazenda das Monster High
73% Fazenda das Monster High
Fazenda Verde
82% Fazenda Verde
Kart Farm
jogo desenvolvido em Unity 3D
70% Kart Farm
Farm Soccer
98% Farm Soccer
Jogo de Enrolar Em HTML5
80% Jogo de Enrolar em HTML5
Jogo Monster High para Celular
77% Jogo Monster High para Celular
Jogo de Cirurgia Em HTMl5
85% Jogo de Cirurgia em HTMl5
Jogo de Vestir a Mia
77% Jogo de Vestir a Mia
Trator Farm
jogo desenvolvido em Unity 3D
77% Trator Farm
Jogo de Volei para Celular
89% Jogo de Volei para Celular
Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
84% Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
Jogos da Barbie de Fazenda
67% Jogos da Barbie de Fazenda
Malévola - Jogo do Filme Malévola
81% Malévola - Jogo do Filme Malévola
Jogo Palavra Certa
79% Jogo Palavra Certa
Jogo de Achar Objetos na Fazenda
64% Jogo de Achar Objetos na Fazenda
Fazenda Feliz
79% Fazenda Feliz
Jogo de Administrar Oficina
86% Jogo de Administrar Oficina
Jogo HTML5 3D
92% Jogo HTML5 3D
Jogo de Xadrez Em HTML5 para Celular
77% Jogo de Xadrez em HTML5 para Celular
Jogo de Culinária Em HTML5
53% Jogo de Culinária em HTML5
Jogos de Administrar Cidade
86% Jogos de Administrar Cidade
Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
84% Super Wings - Jogo do Desenho da Discovery Kids
Jogo dos Backyardigans para Celular
85% Jogo dos Backyardigans para Celular
Administrar Empresa Neste Jogo Grátis
65% Administrar empresa neste jogo grátis
Administrar Salão de Beleza
89% Administrar Salão de Beleza
Jogo de Caçar Animais para Celular
80% Jogo de Caçar Animais para Celular
Minecraft Farm Online
82% Minecraft Farm Online
Jogo de Fazenda e Cavalos
87% Jogo de Fazenda e Cavalos
Jogos de Fazenda
81% Jogos de Fazenda
Virtual Farm
85% Virtual Farm
Jogo Pedra Papel Tesoura
83% Jogo Pedra Papel Tesoura
Jogo de Papai Noel para Celular
100% Jogo de Papai Noel para Celular
Big Farm - Goodgame Bigfarm
82% Big Farm - Goodgame Bigfarm
Jogo de Administrar Hospital
74% Jogo de Administrar Hospital
My Little Farm
80% My Little Farm
Jogo de Construir Fazenda
76% Jogo de Construir Fazenda
Jogo de Corrida Em HTML5 para Celular
69% Jogo de Corrida em HTML5 para Celular
Jogo da Velha para Celular
81% Jogo da Velha para Celular
Farm Invaders
100% Farm Invaders
Farm Heroes Saga
83% Farm Heroes Saga
Minecraft Original Tower Defense
82% Minecraft Original Tower Defense
Corn Roast Catastrophe
87% Corn Roast Catastrophe
Candy Crush
86% Candy Crush
Jogo Criminal Case
79% Jogo Criminal Case
Xadrez das Três Espiãs Demais
91% Xadrez das Três Espiãs Demais
Pokémon 3D
jogo desenvolvido em Unity 3D
82% Pokémon 3D
Labirinto do Terror 2
79% Labirinto do Terror 2
Bob Esponja Saw Game
86% Bob Esponja Saw Game
71 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrás

    esse jogo e muito legal

  2. 3 anos atrás

    eu ameiiiiiiiiiii d+++++++++++++

  3. 3 anos atrás

    é file mas não da nem pra jogar como que joga isso hustler tv

  4. 3 anos atrás

    eu acho muito d+ os jogos de fazenda

  5. 3 anos atrás

    esse jogo é muito legaaaaaaaaal, vc sabe oque essa ovelha
    dar dentro da que saco? eu tentei saber o que que éra
    mas eu nao conseguir, que souber responda para mim,
    vc sabe tambem oque aquele gato faz porque eu tentei
    tambei saber mas eu nao conseguir saber modi que ele
    ficava andando para la i para la.mim respondao as duas perguntas

  6. 3 anos atrás

    Qual o motivo q não abre o jogo

  7. 3 anos atrás

    gosto dos jogos e muito daora e zika.

  8. 3 anos atrás

    eu adoreiii! o jogo é d+ adoro esses jogos de fazenda

  9. 3 anos atrás

    adoooooooooorroo jogos de administrar fazenda cara
    !!!!!!

  10. 4 anos atrás

    ameiiiiiiiiii
    o
    jogo é dimais
    né heloiza risrisrisrisrisrisrisris

  11. 4 anos atrás

    achei muito bom mas queria jogar o dia inteiro

  12. 4 anos atrás

    amei o jogo mini fazenda vou jogar outra ves
    beijos flavia

  13. 4 anos atrás

    Eu amo esse jogo muito legal adorei

  14. 4 anos atrás

    nossa adorei ojogo da farm e e bem educativo

  15. 4 anos atrás

    amei o jogo da mini fazenda que traz mais educaçao para seus filhos eu losene ameiiiii o joooogoooooo

  16. 4 anos atrás

    oii eu adoro moranguinho

  17. 5 anos atrás

    Eu adoro esse jogo eu ja joguei mais de mil vezes ele e numero dez ele e demais amei

  18. 5 anos atrás

    oi jente e muito legal estes jogos
    bj gabiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh
    atttttttteeeeeee cologo gostei muito dos seus comentarios

  19. 5 anos atrás

    Ola, gostaria de saber onde consigo mais informações sobre a mini fazenda, como por ex. o passo a passo para jogar, ter informações de como administrar melhor minha fazenda, aguardo sugestões. grato

  20. 5 anos atrás

    que jogo bom

  21. 5 anos atrás

    ju eu nao vo pra i sabado nem domingo por que sabado eu jogo e domingo eu vou tomar banho de picina ns escuçao do meu pai .

  22. 5 anos atrás

    é muito bom mais ñ tanto quanto good farmer studio

  23. 5 anos atrás

    eu amei este jogo da fazenda bjsssssssssssssssssssss

  24. 5 anos atrás

    eu amei este jogo da fazenda.
    bjsssssssssssssss

  25. 5 anos atrás

    gente esse jogo é bom mas nao é igual o da mini fazenda a outra mini fazenda é bem melhor

  26. 5 anos atrás

    MINI FAZENDA é um jogo muito legal mas não consigo mais entrar.beijos e abraços hyfgg

  27. 5 anos atrás

    olha até homem joga dá pra ve que ele é bacana

  28. 5 anos atrás

    eu amei esse jogo ele emaginifico

  29. 5 anos atrás

    que legal amei esse jogo…espero que inventem mais jogos assim.

  30. 5 anos atrás

    adorei os logos,omelhor foi um de administrar uma fazenda

  31. 5 anos atrás

    ese jogo e de mas muito legal eu adoro animis

  32. 5 anos atrás

    Esse jogo e Muito bom e de mais esse jogo eu gostei dele ..

    Xau Bjoss..

    Ate outro dia..

  33. 5 anos atrás

    esse jogo é igual a mini fasenda bjo pricila do sbt lindas asistão meu programa tchao prisila

  34. 5 anos atrás

    esses jogos são muito legais e interessantes alem de educativos

  35. 5 anos atrás

    eu adorei esse jogo parabens quem fez eu jogo dos os dia quem fala mal tem precomseito. beijos!!!!!!!!!

  36. 5 anos atrás

    eu adoro mine fazenda eu tenho no orkut e já tou no neveo 19;.;.;.;. :)

  37. 6 anos atrás

    AdoroOO Esse Jogos Irados De Meninas Cara q Massa

  38. 6 anos atrás

    GOSTEI DO JOGO MUITO!

  39. 6 anos atrás

    Oiiii…
    amei este jogo parabens pra quem o inventou…
    é meu jogo preferido
    entro nele todos os dias…
    BeijoOOOOOOO pra todos…

    FUIIIIII…

  40. 6 anos atrás

    OI olha eu amei esse jogo coloquem mais desse jogos e não deixem essas meninas pobetras que se fingem de ricas brigarem com agente

  41. 6 anos atrás

    nossa eu adorei esses jogos que tem para nos mosinhas e para nos meninas

  42. 6 anos atrás

    desideria a fazendeirA

  43. 6 anos atrás

    adorei esse jogo me senti uma fazendeira

  44. 6 anos atrás

    nossa eu poderia dizer que é bom mas é muito ruim

  45. 6 anos atrás

    jogo muito legal so que ele devia vir um pouquinho mais rapido!!!!?????rsrsrsrsrs!!!

  46. 6 anos atrás

    jogo muito legal so que ele devia de vir um
    pouquinho mais rapido

  47. 6 anos atrás

    bem nao esta pegando o jogo nao geten nao conseguir jogar esse jogo deve ser muito legal mais como eu nao conseguir entao nao posso fazer nada por mim ne entao to muito triste msm por nao ter conseguido

  48. 6 anos atrás

    Nossa muito legal..adorei podia ficar o dia tdo aki jogando….
    mt bom msmo

  49. 6 anos atrás

    mto triiiiiiiii!!!!!!!!!!
    adorei muuuito esse jogo
    é D+ recomendo pra todo mundo!

  50. 6 anos atrás

    oi esse jogo é muito bom!!!

  51. 6 anos atrás

    eu achei muito legal esse jogo…….vcs precissam jogar é muito legal…!!!!!!!

  52. 6 anos atrás

    esse jogo e muito legal eu um bj para todos vc e um abraço!!!!!!!!!!!!!!

  53. 6 anos atrás

    Adorei muito legal amei parabens para quem fez esse jogo adorei muito legal e real amei Adorroooooooooooooooo

  54. 6 anos atrás

    Genti como que eu vo saber se o jogo é legal se eli nem pega hshshshshshhs

  55. 6 anos atrás

    Esse jogo é o mais legal.
    Genti eu amei esse jogo.
    Um abraço amo todos vocês:)

  56. 6 anos atrás

    Eu amei este jogo!
    Foi o melhor jogoque eu joguei até hoje!

  57. 6 anos atrás

    Adorie este jogo vale muito apena jogar!!!
    Vc k está lendo isto vai por mim!

  58. 6 anos atrás

    muito legal vale apena jogar!!!!!!esperimentei!!! é muito mara!!! bjs!!bjsssss

  59. 6 anos atrás

    eu amei esse jogo…
    fantastico………………………bj

  60. 6 anos atrás

    nao consigo jogar o jogo farm fenzy ja estou roxa de tanta raiva pq nao consigo jogar o game que mais gosto

  61. 6 anos atrás

    NOSSA ESSE JOGO É MUITO LEGAO ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI

  62. 6 anos atrás

    OI PESSOAL// AMEI ESSE JOGO DA FAZENDA MTO MAR ESSE JOGO E D+ IREI JOGAR ELE SEMPRE ELE TAMBEM CARREGA RAPIDO FOI O QUE EU GOSTEI MAIS ESSE JOGO E BOM JOGEI MILHARES DE VEZESSS NINGUEM PODE PUBLICA UM JOGO ASSI

  63. 6 anos atrás

    eu amei esse jogo eu ja joguei mais de tres veses ele é d+

  64. 6 anos atrás

    oi pessoal!amei esse jogo da fazenda mto mara!!!!
    mto loco!!!
    se alguem tiver play station 2e amar o jogo tomb raider anniversary e so me pedir umas dicas q sei aonde estao tdas as reliquias!!!bjo

    uhuuu!

  65. 6 anos atrás

    ****””””’%%%%%%%%ameii esse game ****””””’%%%%%%%

  66. 6 anos atrás

    este jogo é o jogo mais giro que ja jogei em toda a minha vida!Mas só que há um problema, eu fiz dowload só que eu só pude jogar durante uma hora o que não deus para nada.aguem me sabe dizer o que fazer?

  67. 7 anos atrás

    ameii o jogo mas coloca mas jogos de restaurantes e tudo mais

  68. 7 anos atrás

    OI EU GOSTEI MUITO DESTE JOGOS ESSA QUE ELA BEIJA NA BOCA

  69. 7 anos atrás

    adorei esse jogo pega que tem poucas fase mais e nota 10

  70. 7 anos atrás

    Eu amei esse jogo .
    Ninguém + pode publicar um jogo asim .
    Minha nota pra vcs é 100000.

  71. 7 anos atrás

    Esse jogo é super legal e o jogo que eu mais gosto!!!

    Obrigado por ter esse site.

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org