Fada do Dente no Dentista

Fada do Dente no DentistaDescrição do Jogo: Quem disse que a fada do dente tinha dentes bonitos e perfeitos? Com tanto trabalho, tanto dentes para trocar por moedas essa fada do dente acabou esquecendo-se de escovar os seus próprios dentes! Agora ela está com três dentes podres, várias cáries, tártaro e os dentes todos amarelados por causa da falta de escovação, a coisa mais feia que já vi, principalmente por ser a fada do dente! No jogo da fada do dente no dentista você terá que ajudar a pequena fada do dente a recuperar o sorriso meigo e bonito que sempre teve, mas para isso acontecer não será fácil, ela precisará passar por uma sessão no dentista dolorosa e muito complexa começando pelo tratamento para remover o tártaro e as cáries menores, depois é hora de fazer um tratamento para as cáries maiores e então remover os dentes podres que já estão completamente comprometidos. Quando essa parte estiver pronta você terá que fazer implante de dentes novos e então o clareamento para deixar os dentes lindos e novos novamente. Em outra etapa vamos escolher alguns piercings e na última vamos fazer toda a maquiagem da fada do dente, afinal ela quer sair do consultório uma nova fada, ainda mais bonita do que já era! A maquiagem precisa ser especial, pois a fada do dente vai entregar muitas moedas essa noite, então faça combinações de cores, principalmente o rosa e bordô, escolha um batom, sobrancelhas, blush, rímel e tudo mais para deixar a fada do dente perfeita! Esse é um jogo bem completo e divertido, você não pode perder!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 4,40 MB.
Avalie esse jogo: 67.50/100 - 8 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!