Exercicios de Matematica

Descrição do Jogo: Existe uma frase que é dita pais e professores que é: "Praticando que se aprende". Por isto que hoje resolvemos adicionar exercícios de matematica para que você fique fraque nos cálculos e possa tirar um dez na prova final!
A matemática é muito complexa e os exercícios de matematica ajudam muito os alunos a aprender, principalmente aqueles que têm mais dificuldades ou até mesmo aqueles que gostam de praticar e brincar com cálculos matemáticos.
Neste jogo que é muito simples e educativo, você terá que conseguir levar a bola até o gol. Mas não será tão simples como você imagina...para conseguir chegar até lá, você terá que escolher dois números, para depois tentar adivinhar quais quadrados que fazem parte da tabuada dos dois números que você escolheu.
Por exemplo, se você escolheu 4 e 8, só poderá levar a bola em casas que tenham números como 4, 18, 24, 120 etc etc.. Mostre que você é bom nos exercicios de matematica e tente chegar com a bola no gol o mais rápido possível!
Como jogar: Use as setas do teclado para controlar a bola.
Tamanho do Jogo: 263 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.00 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Um comentario no jogo
  1. 10 meses atrás

    esse jogo é bom dmais eu vou jogar mais vezes isso

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.