Escola pra Cachorro

Escola pra CachorroDescrição do Jogo: Escola pra Cachorro é um desenho infantil exibido pela Nick Jr, canal de TV a Cabo Brasileiro. No desenho os cachorros vão todo dia para a escola aprender muitas coisas, mas lá eles aprontam muito também, fazem novas amizades e viajam em aventuras imaginárias, o que deixa o desenho muito legal! Mas não são só os cachorros que freqüentam a escola, outros animais também são convidados e muitas vezes surgem no meio do desenho como porcos, pássaros e peixes. Lá os animais aprendem e ensinam sobre as diferenças entre um animal e outro ou até mesmo entre os mesmos animais, só que de espécies diferentes. Escola pra Cachorro pode não parecer, mas é um desenho muito educativo e ideal para crianças de 1 a 4 anos, mas nada impede que crianças de outras idades também gostem do desenho, afinal ele é muito legal não é? Se você gosta do desenho aposto que vai gostar do jogo de Escola pra Cachorro que vamos adicionar hoje, pois neste jogo você terá que mostrar que conhece todos os personagens principais que são Pedro, Lucas, Lili, Koda e a Rosa, só assim conseguirá montar um quebra cabeça muito divertido e emocionante. São várias peças que se encaixam perfeitamente e você ainda tem a opção de aumentar a dificuldade do jogo deixando-o com mais peças, ou poderá ainda fazê-lo ficar mais fácil, com menos peças.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 256 KB.
Avalie esse jogo: 81.87/100 - 75 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Escola pra Cachorro”

  1. eduarda

    otimo amei esse jogo

  2. mayara

    esse jogo eda hora

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!