Deer Hunter

Deer HunterDescrição do Jogo: Deer Hunter é um jogo muito legal de caça, mas este nome também foi utilizado em um filme, "O Caçador" e agora chegou aos jogos online através deste jogo super divertido! O jogo mais popular fica por conta da versão para Android e iOS é claro, mas sempre que podemos tentamos trazer versões similares ou idênticas as destes dispositivos para quem ainda não conseguiu comprar poder jogar online! No jogo Deer Hunter você será um caçador de animais e precisará matar o máximo de animais que conseguir, mas tome muito cuidado para não desperdiçar balas, pois todos os tiros são calculados para serem utilizados durante toda a caçada. Não se engane pelos gráficos simples que o jogo apresenta logo no começo, pois conforme você for jogando perceberá que tudo não passa de um truque para fazer com que você fique mais e mais viciado no jogo. A cada nova fase, um novo animal para ser caçado e a cada animal caçado com sucesso você vai ganhando pontos que poderão ser convertidos em novas armas, munições e outros equipamentos de caça úteis para qualquer caçador que queira ser bem sucedido é claro! Se você gosta de jogos no estilo Deer Hunter, temos uma categoria de jogos de caça exclusiva com ótimas opções e também outra com jogos de tiro, que tal aproveitar e jogar?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 263 KB.
DICA: Gostou desse jogo online? Então experimente jogar DEER HUNTER no seu celular fazendo download grátis agora mesmo!
Avalie esse jogo: 85.00/100 - 12 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!