Crazy Asylum

Descrição do Jogo: É difícil dizer até que ponto um manicômio é bom para a pessoa que está doente não é? O que sabemos é que na maioria das vezes os familiares internam uma pessoa no manicômio para se livrarem do "problema" que existe na família, pois uma pessoa doente mental geralmente causa problemas estruturais e até mesmo relacionados ao bem estar da família. Mas isso não acontece com todas as famílias é claro! Hoje no jogo Crazy Asylum você terá que ajudar o Samuel, um rapaz jovem que sofre de problemas mentais e para que não causasse mais "problemas" a sua família, ele foi internado à forças em uma manicômio, mas o que a maioria dos familiares não sabia é que ele é muito esperto e com a sua ajuda conseguirá fugir dessa verdadeira prisão! Procure por objetos e pistas que possam facilitar a fuga do Samuel do manicômio, mas cuidado, pois se algum dos seguranças ou enfermeiros perceberem que você está ajudando o Samuel, poderá ser o fim do jogo para você! Observe atentamente todos os detalhes do jogo Crazy Asylum e não se esqueça de clicar em todas as partes em busca de pistas e detalhes que possam levá-lo a saída. O jogo é um pouco assustador, afinal um manicômio não é nada agradável, vocês não acham? Em alguns momentos você precisará encontrar senhas e códigos para abrir cadeados ou portas secretas, portanto é importante anotar todos os números e códigos que encontrar pelo jogo, eles serão importantes em algum momento!
DETALHE: Lembre-se que serão várias salas diferentes que você precisará escapar e para isso teremos um tempo determinado, cuide para que esse tempo não acabe, senão você perderá o jogo Crazy Asylum.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
5,16 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.78 / 37 votos
Sugestões
Crazy Alysum

Carregando: Crazy Asylum

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo