Corrida de Moto Radical

Descrição do Jogo: Prepare a sua moto e entre nesta corrida de moto radical. Ainda mais se você é uma dessas pessoas que curtem andar de moto e gostam de passar por fortes emoções em cima de duas rodas. Encare os perigos desta pista de corrida que é cheia de curvas. Mas se o piloto tiver um pouco de coragem e persistência, terá grandes chances de chegar até o final do trajeto. Faça uma volta de reconhecimento da pista, assim você poderá ver onde estão as irregularidades e obstáculos. O importante é completar as dez voltas, e sem cair. Pois se você levar um tombo, perderá muito tempo, e não conseguirá recuperar a sua posição na corrida. Por isso, tenha muito cuidado para não se envolver em nenhum acidente. Tente sempre reduzir a velocidade quando começar a entrar na curva, assim você terá mais equilíbrio para manter o controle sobre ela. Conquiste o seu lugar no pódio e seja o vencedor desta incrível corrida radical.
Como jogar: Use as setas para controlar a moto.
Tamanho do Jogo: 9,47 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.89 / 5 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
5 comentarios no jogo
  1. eu adoro esse jogo ele é de mais de +

  2. que irado essesw jogos

  3. esse jogo eu gostei muito e radical

  4. eu adorei o melhor jogo que eu ja joguei na vida

  5. muito bom esses jogos não tenho nada a reclamar

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.