Corrida de Carros Antigos

Corrida de Carros AntigosDescrição do Jogo: Vai acontecer agora, a maior corrida de carros antigos de todos os tempos e você não vai poder ficar de fora, pois são carros antigos, porém turbinados que vão trazer muita adrenalina sobre quatro rodas. Você será o piloto que vai dirigir o possante Porsche 356. Com este carro, você deverá passar pelo trajeto indicado o mais rápido que puder, devido ao tempo que é curto. Mas prepare-se que o caminho a ser percorrido está cheio de armadilhas e obstáculos que atrapalharão a sua passagem e você deverá ser esperto o bastante, para encontrar alguma maneira de passar por eles sem ficar preso. E ainda, se você se deparar com algum obstáculo difícil de ser passado, use os mísseis que vão ser uma arma perfeita para explodir tudo o que estiver pela frente. Não se esqueça também de coletar todos os cristais que aparecerem, pois estes valem muitos pontos. Lembre-se, você terá somente um minuto para passar pela primeira fase da corrida, mas quando você conseguir, na segunda fase, o tempo aumentará consideravelmente. Agora aperte os cintos que a corrida de carros antigos e turbinados vai começar.
Como jogar: Use as setas para movimentar o carro, barra de espaço para pular, “X” para turbo e “Z” para míssil.
Tamanho do Jogo: 8,39 MB
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 53 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Corrida de Carros Antigos”

  1. Pedro Guilherne

    Eu adogo esse jogos

  2. eduarda pereira jacob

    muitos jogos maneiros mas tira a barbie kakakaka

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!