Corrida de Cadeira de Rodas

Corrida de Cadeira de RodasDescrição do Jogo: Cansados de brincar com jogos simples e sem graça no asilo, os velhinhos do asilo São Simeão resolveram radicalizar de vez instalando motores elétricos em suas cadeiras de roda para apostar corridas em pistas super loucas! Nesta corrida de cadeira de rodas você terá que ajudar os velhinhos nessa disputa, mas não pense que será fácil, pois todos eles são muito bons em pilotar cadeiras e sabem muito bem o que estão fazendo. Prepare-se para um campeonato muito disputado e com ótimas curvas, mas lembre-se que para conseguir vencer, além de conseguir ultrapassar todos os quatro velhinhos que estão nas cadeiras de rodas, será necessário desviar de poças de água que farão você perder o controle, precisará ainda passar por itens que farão a cadeira de rodas ligar o turbo, assim o jogo ganhará mais emoção e ficará ainda mais divertido. Nesta corrida de cadeira de rodas você poderá disputar de três maneiras diferentes. Na primeira opção você irá escolher "Carrer" e terá que montar uma carreira vencendo todos os adversários para liberar novas pistas, já na segunda opção "Single Race" você poderá testar todas as quatro pistas acelerando e aprendendo todas as curvas para facilitar na hora que começar o campeonato. Na última opção, conhecida como "Time Trial" você deverá acelerar ao máximo para vencer a corrida no menor tempo possível, assim conseguirá muitos pontos e liberará novas pistas! Que tal acelerar agora mesmo com esses idosos que não perderam o espírito aventureiro e estão dispostos a apostar uma corrida de cadeira de rodas?
Como jogar: Setas controlam a cadeira de rodas.
Tamanho do Jogo: 5,62 MB.
Avalie esse jogo: 83.92/100 - 51 votos
jogos relacionados

Um comentario do Jogo “Corrida de Cadeira de Rodas”

  1. flávia

    é muito bom o mundo do sítio só q eu ñ consegui jogar nem dos maravilhosos jogos q existem

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!