Corrida de Bicicleta do Kung Fu Panda

Descrição do Jogo: Os quatro amigos do Kung Fu Panda Monkey, Panda, Tigress e Shifu resolveram passar o tempo de uma forma mais divertida e emocionante. Agora eles inventaram uma disputa para ver quem é o melhor na corrida de bicicleta do Kung Fu Panda e você terá que escolher um dos personagens para ajudar nesta disputa! Escolha o personagem que você mais gostar no desenho e filme, depois inicie a corrida escolhendo qual dos níveis irá jogar. No total são dez níveis e para você conseguir passar para o próximo nível terá que ser o melhor na corrida é claro, chegando ao primeiro lugar sem deixar que ninguém o ultrapasse! Mas não pense que será fácil vencer este jogo de corrida de bicicleta do Kung Fu Panda, pois além de chegar ao primeiro lugar você terá que cuidar para não capotar a sua bicicleta enquanto estiver fazendo manobras arriscadas que valerão muitos pontos. Para conseguir vencer você terá que observar no mapa onde estão as maiores montanhas e subidas, pois aí você poderá ver como fará a aterrissagem mais suave possível para ganhar tempo e ultrapassar os adversários.
Como jogar: Use as setas para controlar a bicicleta.
Tamanho do Jogo: 2,83 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.09 / 3 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

3 comentarios em "Corrida de Bicicleta do Kung Fu Panda"

  1. 3 anos atráseu gosto do kung fu panda eu sou a fã do Panda,Tigresa,Gafanhoto,Tigre
  2. 3 anos atráseu gosto kung fu panda eu até assisto o desenho do kung fu panda!!!
  3. 3 anos atráslegalllll esse jogo de corrida com kung fu panda 2
Deixe o seu comentário