Corrida: 100 Metros Rasos

Corrida: 100 Metros RasosDescrição do Jogo: Os 100 metros rasos é um dos jogos de atletismo mais divertidos que temos no site, você não pode perder este super jogo! Aqui você irá viver a vida de Samuel, um garoto que adora correr e participar de competições de 100 metros rasos, só que como ele não tem muita prática em corridas, precisará da sua ajuda para conseguir passar pelos níveis mais fáceis até se tornar um corredor profissional para disputador o mundial de atletismo. O sonho de todo atleta é participar das Olimpíadas já que as Olimpíadas é como se fosse uma Copa do Mundo no futebol, o evento mais importante e esperado pelos atletas! Neste jogo de corrida de 100 metros rasos se você conseguir ajudar o Samuel a vencer todas as corridas, quem sabe ele consiga chegar até as Olimpíadas, mas para isto você terá que disputar várias etapas, desde as amadoras, passando por campeonatos de corrida regionais, estaduais, federais até chegar ao mundial de atletismo e garantir a vaga para as Olimpíadas, então está preparado?! Lembre-se que um bom preparo físico é fundamental para correr nos 100 metros rasos, mas como aqui estamos apenas em um jogo, não importa sua forma física!
Como jogar: Pressione as setas para controlar o Samuel e cuide para que ele não caia e perca tempo!
Tamanho do Jogo: 2,77 MB.
Avalie esse jogo: 83.08/100 - 13 votos
jogos relacionados

3 Comentarios do Jogo “Corrida: 100 Metros Rasos”

  1. joyce

    ese jogo e muito bom

  2. RAIANY

    ESSE JOGO E DA HORA

  3. Giovanna Santos

    gosto de jogos de esportepor isso gostei =D ♥

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!