Colorir e Pintar Peppa Pig

Colorir e Pintar Peppa PigDescrição do Jogo: Peppa Pig é um dos maiores sucessos do canal Discovery Kids e com esse sucesso enorme é comum que surjam jogos de ação, aventura, corrida, moto e até de colorir e pintar Peppa Pig, como é o caso do jogo que estamos adicionando hoje. Neste jogo você terá que usar sua criatividade e raciocínio para colorir a Peppa ou seu irmãozinho George, mas lembre-se de cuidar na escolha das cores, pois cada um deles possui cores próprias e se escolher a cor errada poderá estragar o desenho! Mesmo sendo um jogo relativamente muito simples, logo no início você verá que existe uma espécie de "Tutorial" ensinando como jogar. Algumas setas vão mostrar que você precisa inicialmente escolher o seu personagem favorito e depois a cor que deseja utilizar na pintura para então clicar na parte do corpo que deseja colorir. Este jogo é muito parecido com outros jogos de colorir e pintar que estão disponíveis na internet, porém a única coisa que muda é o personagem que desta vez é a Peppa Pig e o seu irmãozinho George. Em breve estaremos trazendo mais jogos da Peppa e outras grandes novidades para você que assiste aos desenhos da Peppa Pig todos os dias, fiquem ligados e aguardem as novidades!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 56 KB.
Avalie esse jogo: 78.72/100 - 47 votos
jogos relacionados

2 Comentarios do Jogo “Colorir e Pintar Peppa Pig”

  1. maria alisse

    eu gosto da peppa ela e muito legal

  2. liviagabi

    eu adoro peppa pig!! e meu desenho favorito!!!

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!