Castelo Ra Tim Bum

Castelo Ra Tim BumDescrição do Jogo: Com quase vinte anos de existência são poucas as pessoas e crianças que não conheçam a história do Castelo Ra Tim Bum, uma série que ganhou o país com diversas histórias engraçadas e super divertidas exibidas diariamente em canais abertos e atualmente na TV Cultura. A série ganhou espaço entre as crianças por ser muito educativa e ensinar diversas coisas, mas também por causa de seus personagens como a Bruxa, o Nino, o Dr. Victor, Dona Morgana, Zeca, Biba, Pedro e muitos outros. Hoje estamos trazendo um dos jogos do Castelo Ra Tim Bum para que vocês possam relembrar como o desenho funcionava, mas também para exercitar a memória e raciocínio rápido em um jogo conhecido como forca, vamos brincar? Seu objetivo no jogo é muito simples, você terá que tentar adivinhar qual palavra o nino escreveu nas minhas que estão no topo do jogo, mas cuidado, pois muitas vezes a palavra pode ter a mesma quantidade de letras de outras palavras dificultando muito as jogadas. Inicie o jogo escolhendo as letras mais óbvias como A, E, I, O e U, depois H, M, N, C entre outras, assim o jogo se torna mais fácil e você acaba descobrindo todas as palavras muito rápido! Os jogos de forca têm muito segredos e um deles é este que passei logo acima para vocês, então aproveitem os jogos do Castelo Ra Tim Bum para brincar com o Nino e toda a turma, depois aproveitem para brincar em outros jogos que temos no site!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 86 KB.
Avalie esse jogo: 68.33/100 - 12 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!