Cachorro Mutante

Descrição do Jogo: A vida dos mutantes foi fortemente mostrada em uma novela exibida à algum tempo pela rede Record de televisão, mas na verdade os mutantes nada mais são que uma verdadeira criação da nossa imaginação não é?! Neste jogo de cachorro mutante você terá a chance de criar o seu próprio cachorro mutante utilizando melhoramentos genéticos para criar o melhor cachorro possível. Logo no início você terá apenas algumas opções para criar o seu cachorro mutante, mas conforme for vencendo as lutas no campeonato de luta entre mutantes perceberá que novos genes serão liberados para que você possa melhorar o seu cachorro. O jogo se torna mais emocionante a partir da quarta luta em diante, pois o seu cachorro fica mais bravo e se torna mais violento e forte! Fica praticamente impossível vencê-lo, mas não basta ter um ótimo gene, você precisará saber lutar, pois os adversários também serão fortes e uma escolha errada durante a luta poderá fazer você perder o jogo rapidinho! Antes mesmo de começar a luta o jogo já poderá ser decidido dependendo dos genes que você escolher. Na verdade além de ser um jogo de luta este também é um jogo de estratégia onde você escolhe genes de defesa, ataque e de melhoramento de energia, mas você pode fazer a combinação que preferir, assim tem mais chances de vencer!!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
2,72 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.63 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

Um comentario em "Cachorro Mutante"

  1. 1 mês atrásamo esse jogo eu ja joguei 100 vezes eu so boa 1000 veses boa esse jogo e o melhor do mundo
Deixe o seu comentário