Caçar Animais

Descrição do Jogo: Todos sabem que a caça de animais é proibida no Brasil e em grande parte dos países do mundo, mas mesmo assim assistimos a inúmeras reportagens onde pessoas são presas pela caça ilegal ou até mesmo por contrabando de animais caçados. Hoje estamos trazendo este jogo de caçar animais para você ver como é feio fazer este tipo de coisa e também para você perceber que isso deve ser feito apenas de brincadeira em jogos online como este que estamos trazendo! Neste jogo vamos testar a sua pontaria em um emocionante campeonato de tiros onde os alvos podem ser animais, latas e discos gigantes, o mais legal de tudo é que os alvos se movem rapidamente e a cada nova fase você precisa acertar mais alvos. Inicialmente escolha o seu personagem para brincar de caçar animais, depois escolha se quer caçar animais, latas ou discos para então começar a jogar. Você terá seis chances para atirar e acertar pelo menos dois tiros, na segunda etapa do jogo você precisará acertar três tiros, na terceira três e assim por diante até que você consiga chegar ao sexto nível que é o mais difícil de todos! Caçar animais é muito divertido nos jogos online, mas na vida real é muito feio, então se lembre disso e somente brinque em jogos como este ok?
Como jogar: Use o mouse para mirar e atirar.
Tamanho do Jogo: 440 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.08 / 2 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
2 comentarios no jogo
  1. 2 anos atrásesse jogo e muito legal
  2. 3 anos atrásse esta falando que a caça de animais e´ proibida no brasil e em todo o mundo porque colocar um jogo desses que incentiva mais ainda a caça proibida
Deixe o seu comentário