Caça Palavras das Frutas

Caça Palavras das FrutasDescrição do Jogo: Aprenda os nomes das frutas em inglês de uma forma simples e objetiva com este divertido jogo educativo de caça palavras das frutas. Observe do lado direito do jogo onde tem a lista das frutas como exemplo: Apple, Banana, Cherry entre várias outras, a sua missão e conseguir achar no quadro do lado esquerdo onde há várias letras embaralhadas as palavras correspondentes ao da lista. Quando achar a palavra correta selecione a primeira letra até a ultima para formar a palavra e assim riscar a mesma que está na lista. Este desafio das palavras além de ser um pouco mais difícil por ser inglês também tem o desafio dos pêndulos que ficam balançando por trás do jogo e confundem muito na hora de visualizar as letras, por isso é fundamental que você preste muito atenção e tenha uma boa concentração se quiser vencer este desafio.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 401 KB
Avalie esse jogo: 83.45/100 - 29 votos
jogos relacionados

6 Comentarios do Jogo “Caça Palavras das Frutas”

  1. maria julia

    esse jogo é d+ adorei

  2. deisiane

    eu gosto tanto deste jogo ele é da hora

  3. gabriela

    é d+ esse jogo adorei

  4. viviane

    gostei mas não consegui achar a palavra cherry

  5. Milli

    a palavra cherry esta perto de orange na vertical . eu gostei desse jogo

  6. lauricena marques de o rocha

    gostaria de ter exercicios em espanhol para meus alunos do ensino fundamental principalmente para 6º e 7º ano, pois trabalho só o espanhol.

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!