Bombeiro da Cidade

Bombeiro da CidadeDescrição do Jogo: Um dos serviços públicos mais importantes em uma cidade é o serviço dos bombeiros, pois além de protegerem a população orientando e prevenindo sobre eventuais problemas que possam acontecer em locais públicos e na sua própria casa, os bombeiros ainda salvam vidas quando acontece um incêndio um acidente de grandes proporções. Neste jogo você será o bombeiro da cidade de Curitiba e terá que atender a vários chamados de incêndio que estão acontecendo pela cidade, mas cuidado, pois além de atender o incêndio que está acontecendo em alguma parte da cidade, você terá que tomar cuidado com o trânsito e pessoas que estão pelas ruas. Mesmo tendo muita pressa, você terá que respeitar as leis de trânsito e outros motoristas, senão poderá acabar machucando alguma pessoal ou ainda poderá acabar estragando o caminhão do bombeiro que está indo atender a ocorrência. Preste muita atenção na "damage" do seu caminhão, pois ela representa o estado de conservação do mesmo e se chegar a zero seu caminhão irá parar de funcionar e você perderá o jogo. Tome cuidado também com o tempo, pois se você demorar demais não conseguirá completar todas as doze fases deste jogo onde você é o bombeiro da cidade!
DICA: Observe atentamente o ponto onde terá que estacionar o caminhão do bombeiro lembrando que a posição é importantíssima para que você consiga liberar a próxima fase, então se após estacionar e parar o caminhão o jogo não liberar a próxima fase, tente manobrá-lo de outra forma.
Como jogar: Use as setas do teclado para controlar o caminhão de bombeiro da cidade.
Tamanho do Jogo: 2,49 MB.
Avalie esse jogo: 89.28/100 - 1028 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!