Bob Construtor – Jogos de Construir Grátis

Descrição do Jogo: Bob é um construtor muito dedicado, já que vive consertando e construindo várias coisas como casas, prédios, piscinas, ruas e muito mais, só que para isto Bob conta com uma grande equipe de máquinas, que o ajudam nas mais difíceis tarefas como: Dizzy, Guido, Scavi, Roley, Muck e também não podia faltar a sua amiga Wendy, que ajuda na elaboração dos projetos, o que torna a série animada de Bob Construtor um dos grandes sucessos do canal Discovery Kids. E graças a todo este sucesso resolvemos colocar a sua disposição os jogos de construir grátis que vocês com certeza irão gostar muito. Basta entrar na página inicial para descobrir um mundo de jogos dentro de um só, o que será a garantia de muita diversão e entretenimento. Então para começar a jogar, você deverá selecionar uma casa ou um prédio e dentro deste mesmo lugar, estarão várias alternativas de jogos como: quebra cabeça, jogos de montar peças, jogos de somar, pintar e até de dirigir uma retro escavadeira pela cidade. Portanto você tem todos os motivos para entrar no mundo mágico de Bob o construtor e participar de todos os jogos que foram feitos com o objetivo de ensinar para as crianças muitas coisas importantes e fazem parte do nosso dia a dia.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
71,7 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.71 / 2 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

2 comentarios em "Bob Construtor – Jogos de Construir Grátis"

  1. 2 anos atrásEu já joguei esse jogo muitas vezes e não fiquei enjoada!
  2. 3 anos atráseu gostei do jogo do bob constoutor
Deixe o seu comentário