Berimbau Guitar Hero

Descrição do Jogo: Nesta versão Guitar Hero "Berimbau" o musico é você! Se você nunca tocou berimbau está aqui uma grande oportunidade de tocar. Mas antes de iniciar o jogo aumente o volume do seu micro e tente se familiarizar com o som das notas musicais. Observe que aparece o berimbau e logo abaixo tem as setas indicativas. Você precisará ser muito rápido para conseguir acompanhar a seqüência. Pois a intenção do jogo é de clicar corretamente nas setas, se errar o jogo termina para você e o sonho de ser um músico de sucesso acaba. E se não conseguir da primeira vez tente novamente, pois é um jogo muito legal, descubra se tem habilidade para tocar o berimbau virtual.
Como jogar: Use as setas para tocar.
Tamanho do Jogo: 4,67 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.94 / 5 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
5 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrásfaço parte da associação de capoeira raizes do palmare em joazeiro do norte ce adorei este jogo vou jogar mais vezes sei tocar beimbau angola,regional,benguela,cavalaria,santa maria,samba de roda vlw.
  2. 2 anos atrásesse site é muito bom
  3. 2 anos atrásesse jogo e massa doido daqui uns dias eu vou entra na capoeira vou tocar berimbal
  4. 4 anos atráseu amei este site.tem muitos jogos um melhor do que outros nunca vi um site melhor que esse.antes o meu site favorito era click jogos mais agora é o jogos onlines grátis...esse é o melhor site do mundo eu amo todos vocês q fais este site eu adoro vocês!!
  5. 4 anos atráseu amei esse jogo quem ñ gostou vai tomar na buuuuuuuunnnnnnndddddddaaaaaaa
Deixe o seu comentário