Beijar Príncipe Encantado

Beijar Príncipe EncantadoDescrição do Jogo: Prepare-se para conhecer uma linda história de amor entre o belo príncipe e a plebeia que desafiaram a todos, para ficarem juntos, pois um dia o príncipe resolveu fazer um passeio no bosque, que ficava perto do castelo onde morava e para a sua surpresa, viu uma linda plebeia colhendo algumas frutas. Assim foi amor à primeira vista, já que os dois se apaixonaram perdidamente e agora querem se encontrar muitas vezes, para poderem namorar e trocar muitos beijos. No entanto o príncipe possui uma madrasta que jamais aceitaria que ele se casasse com uma plebéia e sabendo disto, o príncipe resolveu manter este romance em segredo, pelo menos por enquanto. Portanto eles vão se encontrar para namorar e não custa nada para você, dar uma ajuda, para este casal apaixonado não é mesmo? Então participe deste jogo de beijar online e faça a plebeia beijar príncipe encantado, mas de uma forma discreta e que não levante suspeitas de ninguém. Para isto será preciso que você fique vigiando, enquanto o casal estiver se beijando, pois a qualquer momento algum soldado real, ou até a madrasta, poderá aparecer. Quando isto acontecer separe o casal imediatamente, para que não sejam pegos em flagrante nos jogos do amor. Porém quanto mais eles se beijarem, melhor para você, pois estará garantindo os seus pontos nos jogos de beijar online grátis. No total serão cinco etapas que você terá que vencer, pois depois de ter passado por tudo isto, a plebeia logo será uma princesa de verdade e poderá beijar príncipe encantado onde e quantas vezes ela quiser.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,79 MB.
Avalie esse jogo: 80.00/100 - 35 votos
jogos relacionados

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!