Bebê de Moto

Descrição do Jogo: Os bebês vivem em um mundo de fantasias e emoções diferentes dos adultos e ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeçinha dessas crianças que são muito jovens, mas alguns já querem até pilotar motos potentes como neste jogo de bebê de moto de hoje! Aqui você terá que ajudar o Richard que é um bebê muito esperto e gosta de automobilismo e motos, mas como ele é muito novinho o seu papai não deixa que ele saia de moto sozinho é obvio, por isto que você está aqui! Para ajudar o Richard em mais uma de suas aventuras pelo mundo dos bebês. Neste jogo você terá que ajudá-lo a andar de moto por oito fases diferentes onde ele precisará mostrar que é bom na moto fazendo diversas manobras radicais, isso mesmo! Bebês também sabem fazer manobras radicais! (principalmente aquelas manobras quando eles caem da cama!) seja rápido e cuide para não cair em buracos ou bater em obstáculos e aproveite para pegar todas as guloseimas que estiverem pelo seu caminho, assim você ganhará mais pontos que contarão no final do seu jogo, mostrando que você é um “expert” em motos! bebê de moto não é muito seguro, mas como aqui estamos apenas em um joguinho, vale tudo não é? Aproveite para brincar e se divertir por diversas fases, convide os seus amigos e ajude o bebê a vencer todos os desafios do jogo.
Como jogar: Use as setas do teclado para jogar.
Tamanho do Jogo: 4,42 MB.

Avalie este jogo!

Nota: 4.18 / 5 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
5 comentarios no jogo
  1. Eu Amo Os Jogos De RBD ♥ Poncho Ty Love(MIGUEL) ♥ Y SOY REBELDE ♥ MyM

  2. meu irmao adoro ele e bebe

  3. eu adorei este jogos e muito legal

  4. eu adorei este jogoh

  5. adorooooo a polly e os jogos dela amooo

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.