Bater no Namorado

Descrição do Jogo:Bater no namorado é uma coisa muito feia e nunca se deve fazer é claro, mas para brincar pode! Neste jogo vamos brincar de bater no namorado! Essa garota acabou de escutar uma fofoca de que seu namorado estaria a traindo, e para descontar toda a raiva ela vai bater no namorado sem dó nem piedade. Você terá que ajudar este namorado que na verdade não está traindo a menina a se defender dos socos e tapas que ela vai dar! Eles estão em pleno parque municipal e fica muito feio se a namorada bater no rapaz não é?
Você terá que prestar atenção nas setas que aparecerão na tela, assim que aparecer você deve apertá-las para fazer com que o namorado convença a menina a não bater!
Passe por todos os níveis deste jogo emocionante e mostre que a briga não leva a lugar nenhum e que nada é melhor que uma boa conversa!
Como jogar: Use as setas do teclado para jogar.
Tamanho do Jogo: 444 kb.

Avalie este jogo!

Nota: 3.88 / 6 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
6 comentarios no jogo
  1. gostei muito e tao romantico

  2. eu amei e tão romantico e chei de amor

  3. gostei muito e tam romantico

  4. adorei muito legal bjjjjs para todos do face

  5. adorei o jogo ameeei de coraçao

  6. muito legal gostei na parte do tapa

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.