Bater no Justin Bieber

Descrição do Jogo: Por ser um cantor muito famoso e conhecido mundialmente o Justin Bieber, assim como qualquer outra pessoa famosa, tem seus desafetos e um deles é este cantor de rock que odeia as músicas que o Justin Bieber faz. Se você também não gosta do Justin Bierber ou simplesmente quer se divertir com o cantor aproveite para jogar este jogo de bater no Justin Bieber, um jogo super divertido e engraçado, vamos começar? No jogo o cantor Justin Bieber está fazendo uma apresentação para milhares de pessoas em Nova York e o cantor de rock Jonas aproveitou uma falha na segurança do Justin para tentar acertá-lo com sua guitarra. O Jonas está a fim de acabar com a carreira do Justin Bieber e para isso ele precisará da sua ajuda, mas lembre-se que isso é apenas uma brincadeira e será muito engraçada é claro! Preste atenção na força da pancada da guitarra para liberá-la, depois que acertar a pancada no Justin Bieber observe se ele irá cair sobre alguma de suas fãs que vão jogá-lo mais longe ou ainda aproveite armas, socos e tudo que estiver disponível em cada fase para fazê-los voar o mais longe possível! Todos os pontos que você conseguir no jogo de bater no Justin Bieber serão convertidos em dinheiro virtual que você poderá utilizar para comprar equipamentos e armas para lançar o Justin Bieber cada vez mais longe.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 3,39 MB.

Avalie este jogo!

Nota: 3.28 / 61 votos
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Sem comentários para o jogo
Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.