Bater na Cara

Descrição do Jogo: Jorge é um homem de mais de quarenta anos que ainda não sabe trabalhar de forma correta e acaba criando diversas situações onde seu chefe fica muito furioso. Ele se esquece de passar recados e esquece até mesmo de realizar as tarefas rotineiras, por isso seu chefe já está à ponto de explodir de raiva e agora precisará da sua ajuda para dar uma verdadeira lição no Jorge! Seu objetivo no jogo de bater na cara é ajudar o chefe do Jorge da dar uma verdadeira surra para tentar "endireitar" o Jorge, assim quem sabe ele aprende a dar os recados e não se esquecer das coisas comuns que ele precisa fazer. O jogo de bater na cara é apenas uma sátira das coisas que acontecem no dia a dia das pessoas que trabalham no escritório, mas não quer dizer que você deverá sair batendo na cara de colegas de trabalho ou até mesmo de amigos só porque eles estão fazendo coisas erradas ok? O jogo é uma brincadeira que deve ser feita apenas no computador, então comece a jogar agora mesmo escolhendo uma das armas para utilizar. A primeira é a própria mão, você pode escolher também uma soqueira, um taco de baseball ou ainda os pés para dar chutes fortes. Conforme você for batendo na cara do Jorge você verá que ele começará a ficar deformado e com o rosto todo machucado. Se quiser deixá-lo "novinho em folha" é só clicar em "Soigner" no topo direito do jogo.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
186 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.08 / 1 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!

Um comentario em "Bater na Cara"

  1. 1 ano atrásesse jogo ensina criança bater da uma coisa um jeito nao da pra fica assim
Deixe o seu comentário