Bart Moto

Bart MotoDescrição do Jogo: A maioria dos meninos que começam a trabalhar cedo tem um grande sonho de ter a sua primeira moto, seja para trabalhar, fazer trilha ou apenas se divertir com os amigos da cidade! Neste jogo do Bart Moto vamos ajudar este rapaz que acabou de comprar a sua primeira moto depois de economizar muito dinheiro trabalhando, mas o único problema é que mesmo comprando a moto ele ainda não tem carteira de motorista e não sabe pilotar a moto! Portanto você terá que ajudá-lo nesta aventura, mostre que é um verdadeiro instrutor de trânsito e sabe pilotar a moto, faça manobras e ensine tudo que aprendeu para que o Bart também seja um grande motociclista. Seu objetivo principal no jogo do Bart moto é completar todos os níveis sem perder vidas, mas para isto precisará de muita concentração e cuidado na hora de fazer as manobras, já que qualquer queda errada poderá tirar uma das cinco vidas do Bart. Aproveite enquanto completa cada um dos percursos para pegar as rosquinhas que estão espalhadas, pois o Bart às adora!
Como jogar: Use as setas para controlar a moto do Bart.
Tamanho do Jogo: 1,15 MB.
Avalie esse jogo: 79.63/100 - 107 votos
jogos relacionados

5 Comentarios do Jogo “Bart Moto”

  1. amadha

    eu gosto de pilotar e adorei esse jogo

  2. paoola

    gostei muito do seu jogo sera publicado na rede seja quem for veja isso

  3. maria eeduarda

    eu adoro os jogos da pucca e eu dou nota 1.000.000.000

  4. vanessa borges carvalho rodrigues

    muito legal esse jogooooooooooooooo

  5. bart

    eu sou bart simpison

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!