Jogos Mini Mundo

Descrição do Jogo: Você já parou para pensar como seria a rotina e a vida da Barbie se ela fosse uma humana? Certamente não seria muito diferente da vida de uma mulher que tem o compromisso com a família e também com as obrigações do lar. Neste incrível joguinho da Barbie e sua família você poderá interagir com a boneca mais famosa do mundo com se ela levasse uma vida de humano de verdade. Desde as primeiras opções do jogo você terá o gostinho de acompanhar o casamento da Barbie, depois o papai “Ken” brincando com seu filhinho no piquenique, Barbie atendendo suas clientes no consultório pediátrico e várias outras opções bem legais para você que gosta de brincar com jogos que imitam a vida real. Escolha qual parte da vida você quer brincar e divirta-se com a Barbie Humana e tenha certeza que se ela existisse de verdade o seu dia a dia seria muito parecido com a nossa rotina diária.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 706 KB

Avalie este jogo!

Nota: 3.48 / 6 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
6 comentarios no jogo
  1. ameiiiii esse jogo agora estou viciada nele todo dia vou jogar :D

  2. amei esse jogo e muito legal o jogo da barbie e muito divertido

  3. adorei esse jogo legal…

  4. EU ADOREI ESSE JOGO É
    F
    A
    N
    T
    A
    S
    T
    I
    C
    O

  5. Nossa eu amei esse jogo da Barbie é muito legal !!!

  6. esses jogos da barbye
    sao muito legais isso sim e que e diversao
    valeo barbeeeee

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.