Babá por um Dia

Descrição do Jogo: Para cuidar de bebês precisamos ter muita paciência além de dar carinho e muita atenção. E o que você acha de ser babá por um dia neste jogo virtual? Isso mesmo pratique e tente ser uma babá perfeita. Sua tarefa é cuidar de alguns bebezinhos numa escolinha. Você terá que ser rápida e bastante prestativa para atender aos pedidos e necessidades dos pequenos. Primeiro você precisará buscar o bebe na entrada da escolinha, depois você coloca o bebê no berço. Quando ele começar a chorar com muito cuidado você vai tirá-lo do berço e vai levá-lo para uma salinha que já está equipada com tudo com o bebê precisa. Tem a mesa da mamadeira, o trocador de fraldas, alguns brinquedos e a banheira. Conforme você observar o bebê, vai descobrir o que ele está precisando. Quando terminar a tarefa não esqueça de levá-lo até a porta de saída e colocá-lo no carrinho que só assim você marca pontos, mas seja rápida e eficiente pois a qualquer momento podem chegar mais bebezinhos para cuidar e você terá que dar conta de todos eles.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 347 KB

Avalie este jogo!

Nota: 4.08 / 2 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
2 comentarios no jogo
  1. AMEI ADOREI QUE JOGO BOM DEMAIS

  2. esse jogo é muito legal eu gostei
    muito foi o unico jogo da polly que eu curtir!!!!!!

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.