Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 3.69 / 88 votos

Sobre o Jogo Aventura na Masmorra

Aventura na MasmorraUma grande guerreira recebeu uma missão muito importante, já que o filho do rei e da rainha foi aprisionado pelos terríveis monstros das trevas e assim está correndo um grave perigo. Mas isto será por pouco tempo, pois a guerreira Valentina está pronta para agir e destruir os seus inimigos. Portanto faça parte você também desta incrível aventura na masmorra, que promete muita ação, e grandes surpresas, começando pelo caminho, que esconde armadilhas muito perigos como estacas de aço e plataformas móveis. Mas o maior perigo neste jogo de aventura, com certeza são os monstros, que por sinal, estão montando guarda na frente da masmorra.

Por isso tenha muito cuidado, e quando você avistar alguma criatura do mau, faça a guerreira Valentina usar a sua espada e assim fincar ela, bem no peito do inimigo, que assim, ele não terá chances de sobreviver e ainda lhe renderá pontos extras. Saiba que neste jogo Valentina terá que enfrentar monstros muito perigosos e que para piorar, são muito maiores do que ela, por isso para vencê-los, vai ser preciso que você faça a guerreira alcançar os meninos foguinhos, que automaticamente ela ganhará uma super energia em forma de fogo e com isso conseguirá derrotar os monstros mais temidos.

No total serão dez etapas que o jogador terá que vencer, e a cada uma delas, o desafio e as armadilhas vão aumentando e por esta razão, você não poderá desistir da sua missão. Então agora tudo depende de você, portanto use as armas certas, na hora certa, derrotando os monstros da masmorra e salvando o filho do rei.

Aventura na Masmorra está na nossa lista de Jogos de Aventura. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Jogos do Labirinto do Terror, Jogos da Hora de Aventura e Honra, Aventura da Mônica - Mônica no Mundo Perdido, Jogos do Homem de Ferro.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Use as setas ou teclas W, A, S e D para mover o personagem, barra de espaço ou teclas "Z ou X" para atacar.