Angry Birds Em Aventura Pelo Amor

Angry Birds em Aventura pelo Amor

Descrição do Jogo: Vocês acham que pássaros não têm sentimentos? Neste jogo de aventura mostraremos o contrário e você verá que é a mais pura verdade! No jogo conhecido como Angry Birds em aventura pelo amor um dos pássaros do lendário jogo dos Angry Birds se apaixonou por uma fêmea da sua espécie e não sabe como conquistá-la, por isto que estamos brincando no jogo e você terá que ajudá-lo nessa conquista. Seu objetivo é fazer com que o pássaro apaixonado consiga pegar acertar todas as cópias da fêmea que estão espalhadas pelas fases do jogo. No total são trinta e seis fases diferentes e a cada nova fase, novos desafios vão surgindo para dificultar ainda mais essa prova de amor e deixar o jogo mais emocionante. Sua pontaria e concentração serão postos a prova já que qualquer erro poderá ser fatal e em algumas fases você ainda precisará de agilidade, pois se não executar o tiro e mira rapidamente, algo acontece e você não conseguirá mais jogar! Em alguns níveis você terá que inicialmente acertar um pássaro explosivo para que então ele libere caminho e você acerte o pássaro fêmea, por esta e outra razões que o raciocínio será muito importante neste super jogo! Vamos brincar agora com os Angry Birds em aventura pelo amor? Desta vez os pássaros mais famosos do Brasil estão apaixonados e precisam de sua ajuda é claro.
Como Jogar: Use o mouse para jogar.
4,71 MB.

Games relacionados ao Angry Birds em Aventura pelo Amor para você jogar

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.02 / 337 votos
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!