Amor

Descrição do Jogo: Amor no telefone é uma coisa muito comum entre os casais atuais que estão ficando cada vez mais afastados por causa de trabalhos e muitas vezes até por se conhecerem à distância pela internet. Hoje vamos brincar com um casal que gosta do amor no telefone, na verdade eles não têm opção já que moram muito longe então tem que passar grande parte do tempo no telefone conversando, mas como em toda casa, muitas coisas fazem barulho e acabam atrapalhando a conversa entre os dois.
Agora você será o responsável por ajudar este casal de namorado a conseguir namorar no telefone! Toda vez que alguma coisa fizer barulho ou o cachorro começar a latir, você deverá clicar sobre ele para que o barulho pare, mas preste atenção, pois você terá apenas três chances para passar por cada nível e à cada barulho que você não fizer parar, perderá uma das vidas do jogo. Então aproveite o jogo amor no telefone e brinque que está conversando com seu namorado que está trabalhando no exterior!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,53 MB

Avalie este jogo!

Nota: 3.98 / 6 comentários
Sugestões de Jogo
 
X
Envie Sugestões de Jogos para Nós!
Para enviar as suas sugestões de jogo é fácil, basta informar o nome do jogo, página onde ele está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
6 comentarios no jogo
  1. jogos otimos vou jogar senpre tchau

  2. ai delisia beija na boca

  3. eu amei esses jogosss

  4. óóóóó´que delicia de namorar

  5. eu adoro todos esses jogos

  6. eu adoro beijar na boca

Deixe o seu comentárioEnvie o jogo para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem


Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.