Ajude Carolini a arrumar a casa

Descrição do Jogo: Este é mais um jogo para quem gosta de arrumar, jogo de arrumar a casa, ajude a Carolini à arrumar a sua casa, está tudo bagunçado, fora da ordem, arrume tudo e deixe super bonito!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 149 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.81 / 136 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Envie Sugestões de Jogos ou Comentários para Nós!
Para enviar as suas sugestões ou comentários sobre este game é fácil, basta informar o nome de um novo jogo ou então dizer o que achou sobre a brincadeira, poderá também enviar o link onde o game está disponível ou qualquer outra informação que em breve nós adicionaremos ao site!
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Jogos de Arrumar

Jogos Relacionados

Decorar a Cozinha e Arrumar a Mesa
83% Decorar a cozinha e arrumar a mesa
Jogo de Cantores
79% Jogo de cantores
Jogo da Hora do Recreio
82% Jogo da Hora do recreio
Construção - Jogos de Construção de Casas
72% Jogos de Construção
Jogos de Obras na Casa
83% Jogos de obras na casa
Jogo de Desarrumar e Arrumar a Casa
72% Jogo de desarrumar e arrumar a casa
Jogo de Maquiagem / Maquear Online Grátis
60% Ajude Carolini a arrumar a casa
Jogo Online para Arrumar a Casa! Ela Esta Uma Bagunça!
80% Jogo Online para arrumar a Casa! Ela esta uma bagunça!
Decorar Casa da Hello Kitty
87% Decorar Casa da Hello Kittyy
Euro Cup 2016 - Jogo de Chutar Penalti
86% Euro Cup 2016 - Jogo de Chutar Penalti
Liv e Maddie
87% Liv e Maddie
Jogo de Cirurgia Em HTMl5
82% Jogo de Cirurgia em HTMl5
Jogos de Arrumar Mala para Viajar
86% Jogos de Arrumar Mala para Viajar
Boliche 3D
jogo desenvolvido em Unity 3D
86% Boliche 3D
Casa Lego – Montar Casa de Lego
85% Casa Lego – Montar Casa de Lego
Cute Jungle Hospital
85% Cute Jungle Hospital
Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
84% Snail Bob - Jogo do Caracol para Celular
Jogo de Arrumar a Bolsa
86% Jogo de Arrumar a Bolsa
Speed Pool King
86% Speed Pool King
Jogos da Barbie para Celular
77% Jogos da Barbie para Celular
Cozinha da Sara
80% Cozinha da Sara
Decorar Casa no Campo
81% Decorar Casa no Campo
Escape da Casa
78% Escape da Casa
Casa da Barbie - Jogo Online de Decorar a Casa da Barbie
80% boneca.jpg
Decorar a Casa do Piu Piu
79% Decorar a casa do Piu Piu
Cute Salon
83% Cute Salon
Slacking School
89% Slacking School
Barbie Aeromoça
90% Barbie Aeromoça
Baby Halen
81% Baby Halen
Ajude a Menininha a Arrumar o Quarto...ele Está Uma Bagunça! - Jogo de Boneca
79% Ajude a menininha a arrumar o quarto…ele está uma bagunça! - Jogo de Boneca
Jogo da Elsa para Celular
86% Jogo da Elsa Para Celular
Jogo da Floresta Mágica - Ajude a Fadinha Arrumar a Floresta
75% floresta.jpg
Ajude Julia a se Arrumar para a Festa
83% Ajude Julia a se arrumar para a festa
Girl On Skates
88% Girl on Skates
Ajude Grazi se Arrumar - Jogo Online para Meninas
78% Ajude Grazi se arrumar - Jogo Online para Meninas
Jogo de Arrumar Restaurante
78% Jogo de Arrumar Restaurante
Jogo de Enrolar na Academia
89% Jogo de Enrolar na Academia
Jogo de Vestir a Mia
74% Jogo de Vestir a Mia
Jogo de Enrolar Em HTML5
84% Jogo de Enrolar em HTML5
Vestir Pou Menina
83% Vestir Pou Menina
Winter Top Model Dress Up
80% Winter Top Model Dress Up
Ajude a Suzy a Arrumar a Cozinha
73% Ajude a Suzy a arrumar a cozinha
Barbie Pajama Party
77% Barbie Pajama Party
Jogos de Lavar
84% Jogos de Lavar
Jogos de Arrumar da Sue
84% Jogos de Arrumar da Sue
Cozinha da Peppa
83% Cozinha da Peppa
Jogos de Organização
83% Jogos de Organização
Achar Objetos Perdidos no Quarto
79% Achar Objetos Perdidos no Quarto
136 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrás

    eu amei e maravilhoso

  2. 1 ano atrás

    Gostei e bem legal m

  3. 1 ano atrás

    esse jogo é muito bom

  4. 3 anos atrás

    oi jogo daora legal

  5. 3 anos atrás

    Nossa tenho 15 anos e gostoo muito desses jogos de arrumar casas decorar e cuzinhas são muito bons ta certo q e infantil mais gosto e iqual nariz cada um tem seu.E pras meninas q não gostam meninas com todo respeito se vcs não gostam o que ta fazendo aqui ne jogo cria vergonha na cara e v ai jogar esses jogos anos 80 de vey que vcs gosta!! bju meninas

  6. 3 anos atrás

    O JOGO DAS TRES MOSQUETEIRAS E MUITO LEGAL KKK

  7. 3 anos atrás

    adorei este site jogo sempre

  8. 4 anos atrás

    eu gosto de arrumar a casa da barbir e a da polly e a casa da dora

  9. 4 anos atrás

    amei esse jogo ja jogue muitas vesses

  10. 4 anos atrás

    adoro esse jogo

  11. 4 anos atrás

    gostei deste jogo

  12. 4 anos atrás

    eu adorei esse jogo eu adoro arrumar a casa então esse jogo faz meu genero

  13. 4 anos atrás

    esse jogo é´massa muito legal

  14. 4 anos atrás

    sempre que estou na internet.dou uma passadinha para jogoar este jogo é super legal.e eu adoro.estarei sempre jogondo……….

    bjs.éssa não é a primeira ves que eu deixo o meu comentario

  15. 4 anos atrás

    muito bom esse jogo. efluencia a gente a arrumar a casa.Ate por que mora eu e mais 4 amigas num só apartamento em COPA CABANA e fazemos faculdade de direito e quase n sobra tempo para arrumar a casa. e fica uma bagunça, instalei este jogo nos notebooks delas para arrumar a casa.Depois disso nós arrumamos todos os dias a casa antes de sair para o trabelho temos 20 anos e agradecemos a vcs por ajudar a nós a ter mais conciencia em arrumar a nossa casa todos os dias.Melhorou até o nosso alto estima obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa ee bjossssssssssssssssssssss

  16. 4 anos atrás

    sou linda mara vilhosa e sou rica eeeeeeeeee ooooooooooo jogo e jato

  17. 4 anos atrás

    adorei este jogo sempre estarei jogando , adoooooooooooooro

  18. 4 anos atrás

    esse jogo é muito legal

  19. 4 anos atrás

    adorei o jogo demais!

  20. 4 anos atrás

    adorei esse jogovou jogor varias vezes

  21. 4 anos atrás

    muito legal esse joga amei

  22. 5 anos atrás

    eu gosto muito desse jogo e nuito legal

  23. 5 anos atrás

    NOSSA ESE JOGO E MUITO DA ORA

  24. 5 anos atrás

    adoro estes jogos de arrumar e ainda mais de culinaria,sue, de arrumar cabelo mais e entao adoro eles continuen fazendo mais jogos desses tchau bjssssssssssss

  25. 5 anos atrás

    adorei este jogo é muito bom é divertidoo alias eu gosto de quase tudo culinaria então nem fale rs’ :D

  26. 5 anos atrás

    Eu amo esses jogos de arrumar , e decorar perfeito !!!
    bjss tchalll !

  27. 5 anos atrás

    oii pessoal a minha prima o nome dela è maryanna ela saber mecher em todos jogos no brasil inteiro

  28. 5 anos atrás

    eu amei esse jogo muito ,e é muito divertido e carregou em 1 segundo.

  29. 5 anos atrás

    muito bom esse jogo adorei

  30. 5 anos atrás

    adoro seus jogos barbie

  31. 6 anos atrás

    mais q vergonha deste bando de cú aberto hum no lucar deste jogo poderia coloca sexe era mil vezes melho kkkk n era pessoal kkkk!!e bom d+++.

  32. 6 anos atrás

    eu adoro esse jogo todo dia eu jogo julia disi so amei

  33. 6 anos atrás

    eu amo estes jogos de arrumar as casas.

  34. 6 anos atrás

    EU NAO JOGUEI ELE TODO MAS EU GOSTEI MECHE COM A CRIATIVIDADE DA PESSOA MAS EU CEI QUE SI EU TIVESE ARRUMADO LOGICO QUE IRIA FICAR UMA BELEZA DIVINA EU GOSTO DE TER CRIATIVIDADE…………….

  35. 6 anos atrás

    eu amei esse jogo
    e muinto di vertido
    muioo maneiro

  36. 6 anos atrás

    eu nao joguei e gostaria de jogar estou com muita preca

  37. 6 anos atrás

    ♥Amei exe jogo mto massa adolei Dimais amu mountar casasss Dimais axim é bm mielhoouuireeeeeeeeew!♥ ▬ ♫

    Amo xeis que jogalam e um beju pá todas!

  38. 6 anos atrás

    Esse site é muito legal
    caraka muito loko …..♦♦♦——´´´´♥♥♥´

  39. 6 anos atrás

    a cho esse jogo muito bom educativo
    interecante e so

  40. 6 anos atrás

    este jogo e show eu e minhas amigas adoramos esse jogo ,por que e muit legal,divertido e todo mundo gosta..

  41. 6 anos atrás

    eu amei esse jogo botem mais viu xau bjssssssssssss

  42. 6 anos atrás

    eu amei esse jogos quem coloco ta de parabens aaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    txau para os meus fãs

  43. 6 anos atrás

    eu penasava que esse jogo era de varrer acasa lavar louça e etc mas eu gostei.

  44. 6 anos atrás

    ammmmmeeeeeeeeeeeei este jogo super legal amo beijuuuuuuuuusssssssssss

  45. 6 anos atrás

    muito muito bom este jogo muito este e q e um jogo

  46. 6 anos atrás

    Este jogo é muito legal eu adorei eu adoro jogos de arrumar este jogo é mais do q legal é sensacionão

  47. 6 anos atrás

    ola eu sou a ines adorei jogo amei mesmo de verdade fuiiiiii

  48. 6 anos atrás

    COMO QUE FAIS PRA ENTRA NESE JOGO ? ME RESPONDA OU BOTE NO JOGO PRA MIN > JA AGREDESO DEJA PORFAVO ME AJUDE A ENTRAR NESSE JOGOS QUE EU NAO COSIGO ENTRA DE NENUM JEITO.

  49. 6 anos atrás

    o espaço é mt pequeno , não da pra arrumar legaal :@

  50. 6 anos atrás

    Gentii esses jogOs sõ tudo de booun mto egal meesmO

    Vses não võ se arrependeer de joga-los ..!

  51. 6 anos atrás

    eu adorei esse jogo é maravilhoso

  52. 6 anos atrás

    eu gostei muito deste jogo é ótimo
    eu
    gosto muito de jogos como ese
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

  53. 6 anos atrás

    eu achei muito legal mas é que deveria butar mas jogos desses

  54. 6 anos atrás

    gostei muito desse jogo muito legallllllllllllllllll

  55. 6 anos atrás

    adorei esse site é das horas viuu só q precisa mudar algumas coisas xauuuuuuuuuuuuuu souy sua fã barbie

  56. 6 anos atrás

    adorei esse jogo é muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  57. 6 anos atrás

    adorei esse jogo é muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll recomendei para a karoline

  58. 6 anos atrás

    caraca eu adorei de++++++++++++++++++++ esse jogo
    bjs fuiiiiiiiii

  59. 6 anos atrás

    este jogo e muito legallllllllllllllllllllll,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  60. 6 anos atrás

    adorei este jogo pois eu adoru jogar jogos de arrumar as coisas!!!!!

  61. 6 anos atrás

    amei ele sao muito legais mais tem que botar mais jogos novos.

  62. 6 anos atrás

    amei esse jogo só que nao muda os jogos assim eu nao vou gosta tenque botar jogos novos sou a roberta tenho 25 anos sou do rbd

  63. 6 anos atrás

    eu ja entrei nesse site muitas vezes ,e nao canso de entrar nele,ele é muuuuuuito bom,eu nao canso de entrar nele e nunca vou cansar ,tomara né?rsrsrsr,thau beijos para vcs,1.000 de beijos para vcs….bjs!!!!!!!

  64. 6 anos atrás

    esse jogo é muito legal mais quem gostou do jogo que fale bem mais quem ñ gostou não escreva comentários foi feito pra falar bem ñ falar mau do jogo tá bem!!!!!

  65. 6 anos atrás

    olha eu adoro este saite porisso q quando eu ligo o pc eu ja entro nesse saite bjs ok

  66. 6 anos atrás

    • Esses jogoos saaõ maneeirinhoos adoreei

    By: • Jennyfer

  67. 7 anos atrás

    este jogo É DE MAIS!!!!!!! voces poderiam fazer mais jogos assim eu amei♥♥♥ e a boneca é linda ~~

  68. 7 anos atrás

    adorei esse jogo sempre vou jogar ele porque e demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????

  69. 7 anos atrás

    axeiiiiiiiiiii esse jogo????????????????????????
    legal para as crianças de 7anos pra baixo
    obrigado bju xau ******************************¨¨¨¨¨¨gaby

  70. 7 anos atrás

    eu adorei esse jogo até de mais, gente adiciona ele nos seus favoritos, é legal de mais, jogue ai gente

  71. 7 anos atrás

    esse jogo é muito lesgal ameii é o jogo + lesgal de arrumar casinhas esse jogo é sensasional huuhuhuhu
    fazem ai + desses jogos ta bom
    tchauuuuuuuuuu

    (brigado)(a)

  72. 7 anos atrás

    eu amei muito legal e ainda estou jogando arrume bem o seu brigada beijocassssssssssssssssssssssssssssss vou fala as minha colegas esse saite legal ♥☻♥♥

  73. 7 anos atrás

    AMEI!
    ESSES JOGOS ACHEI ELES MUITO LEGAIS E DIFERENTES AMEI MESMO…
    (VIDA TOSCA)GABY=GABRIELA,BAYYY

  74. 7 anos atrás

    ESTE JOGO É MUTO LEGAL JOGO TE ADORO

    t& ad0r0
    g0$t&i

  75. 7 anos atrás

    adoro todos os jogos espero que continuem fasendo mais beijão e boua sorte na elaborção dos jogos

  76. 7 anos atrás

    eu amei muito legal e ainda estou jogando arrume bem o seu brigada beijocassssssssssssssssssssssssssssss vou fala as minha colegas esse saite legal ♥☻♥♥

  77. 7 anos atrás

    Legal!Adorei!Amei vejam mau comentario e joguem voces vao gostar o eu aprovei!

  78. 7 anos atrás

    ESSE JOGO É LEGAL DE +++++++++++++++++++++ VC QUE QUER SER UMA DONA DE CASA ESSE JOGO É PERFEITO BEIJOS JOGUE MUITO1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ARRUME BEM TCHAU

  79. 7 anos atrás

    jente vai la no gloogle e joge o jogo migux e muito bom e bom de mais thal e beijos e não se esquessa e muito bom

  80. 7 anos atrás

    esse jogo e muito legal e muito bom adoreiiii esse jogo ele e oootimomo otiiimo otimmo otimommo este jogo é muito legal nossa mas quem fez este jogo foi muito inteligente
    e legal mesmo bruna

  81. 7 anos atrás

    muitooooooooooo divertidoooooooooooo
    d+
    amaei
    bjsssssssssssssssssss

  82. 7 anos atrás

    eu gostei de agus jogos seu ums ssao bos outros sao mais o meno

  83. 7 anos atrás

    este jogo é muito legal nossa mas quem fez este jogo foi muito inteligente

  84. 7 anos atrás

    eu amei esse jogo e td precesa colocar mais jogos iRaDo!

  85. 7 anos atrás

    eu adorei mas da proçima ves ve coloca jogos melhores ta bom.

  86. 7 anos atrás

    kkkkk que casa bacunsada

  87. 7 anos atrás

    q jogo legal:::q jogo legal:::
    .:´´´´´´´´:..:´´´´´´´´:
    : :
    : :
    : :
    : :
    : :
    : :
    ?……..?

  88. 7 anos atrás

    Eu amei este jogo todas as crianças deveriam jogar este jogo e entrar neste sait

  89. 7 anos atrás

    o jogo È o maximo eu adorei

    :)

    !!!!!!!!!

    adorei

  90. 7 anos atrás

    gostei muitoooooo dos jogos
    são muito divertidos, é bom sempre ter novos jogos

  91. 7 anos atrás

    isso que é um jgo legal essa pessoa que feis desse jogo é uma pessoa inteligente

  92. 7 anos atrás

    O bom de jogos assim é incetivam as crianças a arrumarem seus quartos,e falar em arrumar tenho que arrumar o meu!!!

  93. 7 anos atrás

    oiie
    eu amei esses jogos!um + divertido do q o outro
    amei!!!
    valeu!!!!!!!

  94. 7 anos atrás

    Oi

    Passei aqui só pra dizer que eu amei esse jogo!

    BjoO!

  95. 7 anos atrás

    eu adorei ese jogo e muito massa so precisa de mais espaço para a gente arrumar melhor mais estao de parabens e muitio lega l cara parabenspara vcs!!!!!!!!!!!!!!!bjsssssss de daiane

  96. 7 anos atrás

    adorei os jogos.Sao muito legais

    AMEI de verdade

  97. 7 anos atrás

    nao vejo nada de legal nestes jogos Sao todos horriveis

  98. 7 anos atrás

    adorei foi magnifico sempre que possa jogo.
    Amt mt

  99. 7 anos atrás

    Dê єsτє corαção → {♥} ραrα τodos sєυs αmίgos qυє
    você não qυєr ρєrdєr єm 2009 !
    (ίίncℓυίίndo α mίίm, sє você ñ qυєr mє ρєrdєr)

    τєnτє consєgυίίr 12 corαçÕєs.
    não έ fάcίίℓ hєίίn .! …
    eu adorei.

  100. 7 anos atrás

    nossa gostei mesmo desse jogo a casa dessa melher é muito chique baby!!!
    espero que ele nunca suma da net!!!
    bjoss amei!!!!
    ASS: Soraya Sharlothy

  101. 7 anos atrás

    oi pessoal…
    oq mandei,foi bobagem.
    mas esse jogo e d+…
    adorei…
    s2 s2 s2..
    ps:amei esse jogo
    espero q todos tenham gostodo…

  102. 7 anos atrás

    eua ameiiiiiiiiiiiiiiii os jogos !!!!!!!!!!!! por favor coloquem mais !!!!!!!!!!!!!!

  103. 7 anos atrás

    ai meu deus!!!
    sim!!!
    esse jogo e mais ou menos♥•
    tá xau!

  104. 7 anos atrás

    nossa eu nunca conseguia arrumar isso mais agora eu consigo é dimais esse jogo

  105. 7 anos atrás

    vey..ameii essa parada aii
    foi show jogar isso té +
    vou voltar logoo
    bjs

    amei tá aii galeraa é show néh esse jogo….

  106. 7 anos atrás

    eu adorei bi !!!!! essse jogo é para mim eu adoro esta jogo sou pathyne
    bijoKaS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  107. 7 anos atrás

    que pena que ele não vai mas deve ser legal …<<>>

  108. 7 anos atrás

    muita coisa pra arrumar votee, bagunça pra min? nem que a vaca tuça e morra de tanto toçir

  109. 7 anos atrás

    E AE VAMOS ABRIR O JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  110. 7 anos atrás

    esse jogo é massa meu vei nunca joguei taõ bom para carrai jogo só para ferra como eu ameimeu vei

  111. 7 anos atrás

    Esse jogo é demais.BEIJOS DE JAQUE

  112. 7 anos atrás

    esse jogo, é muitooooooooooooo difício, vê se da próxima vez bota menas coisas…

  113. 7 anos atrás

    esse jogo é bem legal e bem moderno
    adorei
    as coisas da casa dessa mulher são de total
    modernidade

  114. 8 anos atrás

    é muito deficil mo baqunsa

  115. 8 anos atrás

    adorei o jogo

    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  116. 8 anos atrás

    tambem ne com esses apelidas de louca e doida ne crescem malucaso jogo e otimo ideal para nossas idades

  117. 8 anos atrás

    Este jogo ajude aCarolina a arrumar a casa é divertido

  118. 8 anos atrás

    adorei esses jogos o que mais gostei foi escrever este comentario Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

  119. 8 anos atrás

    legall
    poe uns da sakura (naruto);.;,.;,;.,,.;,;

  120. 8 anos atrás

    ola fassa esse jogo abrir por favor

  121. 8 anos atrás

    bom para comessar eu ate gostava UM POUCO mas enjou vou agora o meu joga favorito ok xau

  122. 8 anos atrás

    Nossa e muita bagunça né???? [:$]

  123. 8 anos atrás

    ♥G♥ ♥I♥ ♥L♥ ♥V♥ ♥A♥ ♥N♥ ♥I♥ ♥A♥

    OLHA EU NUM SEI POR Q EU NUM JOGUEI MAIS …
    ACHO Q DEVE SER LEGAL
    POR ISSO JOGUEM!!!
    PARA TER CERTEZA
    …..♦♦♦——´´´´♥♥♥´\\\\\\…..;;;;•••
    te adoro siteeeee
    se pudese nao parava de jogar
    bjx

  124. 8 anos atrás

    …..♦♦♦——´´´´♥♥♥´\\\\\\…..;;;;•••
    te adoro siteeeee
    se pudese nao parava de jogar
    bjx

  125. 8 anos atrás

    OLHA EU NUM SEI POR Q EU NUM JOGUEI MAIS …
    ACHO Q DEVE SER LEGAL
    POR ISSO JOGUEM!!!
    PARA TER CERTEZA

  126. 8 anos atrás

    tri fera qm nao gosta vai se @#$%¨&*(())@#$@$****!!! bjaoooooo pra todas q gostam dos jogosssss

  127. 8 anos atrás

    eu tenho 10 anos e gostos dos jogos se a danieli e a gabriela não goSTA EU TO NEM AI SI QUISER VÁ NO GOOGLE E PREUCURE OU TRO jjjjjjjjjjjjjoooooooooooooogggggggggggoooooooooo

  128. 8 anos atrás

    ** Concordo com vc
    GABRIELLA esses jogos são enfantil demais da conta pela mor de deus coloca mais jogos legais aiii !!!!

  129. 8 anos atrás

    O meu comentario e q esses jogos ta muitu infantil

    ve se vcs cria vergonha na cara e coloca jogos de adolescente

    falou

    cria vergonha
    ok

  130. 8 anos atrás

    ..—-….——…..—–…..——-……—–……….
    ☻é esse saite nem tem comdisoes super legal que saite ses ja viran melhor do que esse????? eu acho que ninque é
    …..♦♦♦——´´´´♥♥♥´\\\\\\…..;;;;•••
    ♥minquem vaz tempo um saite desse

  131. 8 anos atrás

    adoro este site. é legal mesmo !!!!!!!!

    amei !! amovos !!

    qeria dar os meus parabens à criadora deste site. !!!! fez um bom trabalho ! :DDDD

  132. 8 anos atrás

    adorei este jogo este sit é ***** estrelas sempre venho jogar adoro este sit ele é o melhor meus parabéns a quem vez este sit um abração txau
    ass ♥♥♥juliana♥♥♥

  133. 8 anos atrás

    eu adorei este jogo ele é muito irado eu adorei
    bjos de manuela gatinha

  134. 8 anos atrás

    [red]ola como vao vcs amei esse seite e nao conhecia mais com conheçi adorei de verdade e nao troco esse site por nada mais esta faltando mais jogos de homem pq eu irmao fica reclamando e ele tbm gosta desse site ta bom
    bjos
    e umabraço para todas dai

  135. 8 anos atrás

    eu adoro os jogosssssssssssssssssssssss

  136. 8 anos atrás

    e demais esses jogos coloquem mais

Deixe o seu comentário

Seja educado!

Tenha civilidade e bom gosto em seus comentários.

Reservamos ao direito de censurar comentários difamadores, racistas, termos vulgares e ofensas pessoais. Portanto antes de proferir sua opinião não perca tempo usando palavras de baixo calão e palavrões senão seremos obrigados a divulgar as autoridades o seu IP e demais informações de registros para tomar ações cabíveis.

Envie para um Amigo!
Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org