Agricultura jogar plantar e colher

Agricultura jogar plantar e colherDescrição do Jogo: Jogar jogos de fazenda é muito bom, mas este jogo de agricultura online você vai ver que é muito melhor.O Objetivo do jogo é cuidar e cultivar o campo plantando os alimentos para consumo.Para jogar basta seguir a seqüência do plantio: primeiramente cave, depois semeie, jogue água para regar e depois faça a colheita.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 227KB
Avalie esse jogo: 71.35/100 - 37 votos
Se você gostou deste jogo, pode gostar também disto:
Jogos Infantis | Janes Hotel | Jogos de Cuidar
 
jogos relacionados

32 Comentarios do Jogo “Agricultura jogar plantar e colher”

  1. luana♥♥

    Esse jogo e muito legal!!!
    Fui a primeira!!
    ♥♥

  2. Bibi♥♥

    esse jogo é muito lega!!!
    fui a segunda!!
    ♥♥

  3. janaisa

    ESSE JOGO E MUITO LEGAU MAIS EUAINDA NAO GOGEI MAIS TODOS ESSES JOGOS SAO MUITOS LEGAIS♥♥ EU E TESEIRA

  4. ♥♥Milena♥♥

    Esse jogo e muito legal!!!
    Fui a terceira!!
    ♥♥

  5. Maria fernanda

    é muito legal esse jogo fui a 3!!

  6. thayane

    adorei esse jogo
    brigado por tdo isso
    *-*
    bJo*

  7. francine ribeiro

    esse jogo e muito legal fui a setima a comentar

  8. matheus wallace

    esse jogoo é bom demais!!!!!!!!!!!!!
    cheguei a 4
    byby!!!!!

  9. erika

    eu amo ese slaite gente do ceu amo isa tkm
    valeu na nick segunda
    as 7 da noite

  10. Andressa

    adoreii esse jogo eu fui a a dessima segunda a comentar rsrsr bjus ate mais

  11. tati

    [pink]amei o jogo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥☻☺♦♣♠○◘•

  12. BRENDA

    eu adorei, os jogos da barbi são de++++++++++++++++++++++++ bjs …… fui a decima quinta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. ANA PAOLA

    OI ESSE JOGO E MUITO LEGAL EU AMEI DE PAIXAO AMOOO ESSE JOGO :D

  14. henza simoes betouvem

    amei seu jogo de coraçao boa sorte comtinui assim

  15. IGOR

    ESE JOGO E MUITO LEGAL

  16. maria eduarda♥♥

    esse jogo é d+ nunca joguei um jogo tão boum assim parabéns que teve essa brilhante idéia!!!
    bjssssss a tds♥♥♥

  17. hygor

    esse jogo e muito legal vcs tem que fazer + jogos assim !

  18. CATARINA

    NOSSA ESTE JOGO ESTA DE
    PARABENS COM TUDO
    ACESA E CONHECA VC
    IRA VE JOGO DE VERDADE
    DEFERENTE DE TODOS…
    AMEI SEU JOGO DE CORACAO
    ….

  19. aline

    esse jogo e muito legal

  20. lili!♥

    esse jogo naum de plantar nem éé taoo tegal assim ñ !!mas fazer oke né!!rs..o plantar eu ja tinha jogado outras vezes em outro site e naum e muito legal!mais naum sei os outros jogos pois naum joguei!=D

  21. Leonardo

    nossss esse jogo é meuito legal é quase colheita feliz do orkut

  22. LUCIANA

    E MUITO FIXE VERDADE E MUITO FIXE ADOREI OBRIGADO A QUEM O INVENTOU PARABENS

  23. LUCIANA

    SIM O JOGO E FIXE MAS NAO GOSTEI QUANDO SE PERDE TENS DE COMEÇAR TUDO DE NOVO ISSO E MUITO CHATO E VERDADE NAO SEI COMO OS AUTROS GOSTOA E BONITO MAS VOÇES SABEM EU JA ESCREVI XAU

  24. jordanya

    oi eu amei esse jogo ele e super viciante igual da colheita feliz

  25. ana clara

    oi eu gosteiu desse jogo bastante

  26. ana clara

    porrrrrrrrra caroalho piru gostoso

  27. ANDRESSA

    EU ADORO JOGOS DE FAZENDAS E DE LANCHONETES ESSE É O MELHOR

  28. allanda

    eu gostei no começo e nao gostei ei quem que invento
    devia dar 5 00 minutos ate (miss)xau

  29. corolina

    esse jogo e muito legal amei de verdade

  30. rhuanna cristine

    preciso de ajuda para pracurar um jogo de plantar,cuitiva,cuidar de animais…gratis se vcs soberem de algum jogo desse tipo de fazendas escrevan para min botem meu nome:rhuanna cristine
    espero a respostar
    abraços surpes grandes de rhuanna
    para voces lindos!

  31. NIVIA santina

    amei seu jogo da fasenda e lindo muito massa amei adorei ese jogo amei amei amei muito bjs

  32. amanda

    esse jogo e muito legal

Deixe o seu comentário                                                                            Envie o jogo para um Amigo!

Envie para vários amigos ao mesmo tempo, separe os e-mails por uma vírgula. Ex: bruna@provedor.org, carol@provedor.org
Seu Nome
Seu E-mail
Nome da Amiga
E-mail da Amiga
Mensagem



Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!